Gatilhos:
Violência
Mikey deita você gentilmente na cama e começa dando beijos por todo seu pescoço e depois sem nem perguntar tira sua blusa encarando seus seios.
Ele brinca com seus mamilos utilizando sua língua e você se contorce sentindo todo seu interior ferver. Mikey beija você com desejo e lentidão explorando sua boca, as suas respirações intensificam e você sente a mão boba do garoto descer até sua calça.
Mikey morde sua orelha e sussurra. -Estou com saudades.
Você o olha confusa e sai rapidamente da cama vendo Kazutora ali em vez de Mikey.
-O-oque está fazendo aqui?
-Já está me traindo?
-Nós não temos mais nada!
-Que consideração em princesa. -Ele se aproxima e você se afasta tentando pegar em algo para se defender. -Isso é inútil, você é inútil.
-Para! -Seus olhos enchem de água. -Você não é esse, esse não é você. -Você corre e se tranca no banheiro tentando respirar e passando nervosamente as mãos pelo cabelo.
Perdeu a força nas pernas e escorregou pela porta ficando em posição fetal.
-Você não me salvou! Não irá me salvar, que inútil. -Ele continua dizendo e chutando a porta. -Estou cansado. -Ele afirma parando de chutar e com a voz trémula. -PORQUE NÃO ME SALVOU? -Ele grita chorando e você sente seu corpo tremer.
-Para por favor! -Você coloca as mãos na cabeça tentando acordar. -Para.
-Agora somos só nós dois meu amor, eu e você. Pode me contar S/n, porque não conseguiu me salvar?
-Eu vou te salvar.
-Não vai conseguir, VOCÊ É FRACA. -Ele chuta novamente a porta e você ouve coisas quebrando. -Sempre foi fraca, ingénua demais, acha que sabe das coisas? -Ele ri com ódio. -Você não sabe de nada.
-Para, para por favor. -Você dizia pra você mesma.
-S/n porra! -Mikey te chama mais alto que o normal e seus olhos abrem.
Assustada, seu corpo tremia e seus dedos formigavam, seu peito subia e descia mais rápido do que conseguia controlar. Seus olhos encheram de lágrimas, mas sua face já estava molhada e salgada, Mikey te olhava preocupado e você não aguentou conter as lágrimas quando olhou para os olhos dele.
-Outra vez? -Ele perguntou te aninhando no peito dele e você concordou com a cabeça tentando não soluçar enquanto o loiro passava carinhosamente a mão nos seus cabelos.
Tinha se passado uma semana desde o desfile, uma semana que não conseguia dormir, todas as noites algo aleatório com o Kazutora acontece, na noite passada você estava com Mikey tomando sorvete e o sorveteiro era Kazutora. Seria engraçado se não fosse trágico, ele era mais agressivo nos seus sonhos, era mais rude e normalmente gostava de quebrar coisas.
-Não acha que está na hora de pedir ajuda? -Ele pergunta e você nega escondendo seu rosto no pescoço do loiro.
-Que horas são?
-três e cinquenta... S/n.
-Hm
-Ouvi você me chamar. -Ele diz e você cora. -Tem pesadelos comigo também?
-Não, eu... Sim, é complicado. Você sempre está lá, mas depois some e aparece o Kazutora. -Você diz inspirando o cheiro do garoto.
-Vou marcar consulta pra você. -Ele diz e você o olha com olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜
Fanfiction🌺 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝒉𝑖𝑝🌺 ⌊ᴿ ᴵ ᴳ ᴴ ᵀ ᴴ ᴱ ᴿ ᴱ⌋ ⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏ 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♞ S/n tinha um relacionamento estranho com kazutora, a maioria das brigas deles eram pela obsessão dele com um tal de Manjiro Sano. Nu...