AAA finalmente esse capítulo saiu, cara eu tive um bloqueio criativo no meio e passei semanas no bloqueio, quase chorei... Mas enfim estou contente por ter terminado.
gatilho: Pessoas carentes podem desenvolver mais carência lendo esse capítulo.
Você suspira ao sair daquele armazém, sua pele arrepiou com o vento tardio frio e severo.
-Temos negócio? -Himari pergunta esticando a mão para fechar negócio.
-Quero um caminhão na nossa zona no mínimo na quinta-feira. -Você diz e aperta a mão da mulher sádica.
-Perfeito. -Ela sorri. -No final das contas você é mesmo tudo o que dizem.
-Estranho, nunca ouvi nada sobre mim. -Você diz desconfiada e ela sorri.
-Desculpa bobinha, se eu te contasse não seria mais uma fofoca.
-Certo, temos de ir, até mais. -Vocês se despedem e Akira sai primeiro com a mota.
...
Vocês se separam nos caminhos e você regressa à casa do Mikey para continuar o trabalho e os relatórios.
Assim que chega no andar sente o cheirinho de biscoitos acabados de sair do forno e sente sua barriga pedir por aquilo, houve risos femininos e então se recorda que Emma estava lá.
Abre a porta sorrateiramente vendo os dois irmãos conversando no chão da sala enquanto comiam e bebiam, sorriu com a cena e até se alegrou por um momento, imaginou ter alguém para compartilhar momentos assim, imaginou como seria ter um irmão... imaginou ter kisaki do seu lado.
-Você voltou! -A Emma se levantou vindo ter com você. -Está na Toman? -Ela pergunta observando seu uniforme.
-Sim.
-Você era comandante da valhalla não era?
-Sub-comandante. -Você diz pousando sua bolça no balcão.
Ela arregala os olhos e olha para o Mikey e volta a olhar para você. -O que está fazendo aqui? Porquê está na Toman? Você não odiava o Mikey?
-Você sabia que ela me odiava? -Mikey pergunta e vocês as duas se olham.
-Somos melhores amigas. -Vocês respondem em coro e ele arregala os olhos.
-Como eu não sabia disso?
-Eu também não sabia que eram irmãos! -Você diz meio em choque. -Não acredito que falava mal do seu próprio irmão e você não dizia nada. -sentiu suas bochechas queimarem e colocou uma mão na testa.
Se sentou no sofá cansada do trabalho e suspirou enquanto pegava um dos biscoitos feitos pela Emma.
-Hmm eu te amo Emma.
-Interesseira! -Ela acusa te fazendo rir. -S/n agora que voltei poderíamos ir às compras, ou ao cabeleiro ou então àquela pastelaria nova, JÁ SEI! Vamos a todos! -Ela dizia empolgada enquanto pegava sua bolça. -O que está fazendo aí sentada? Vamos se levante.
-Hmmm que horas são? -Você pergunta sentindo seu corpo mole.
-Seis.
Seu corpo endurece e você se levanta rapidamente fazendo um coque rápido e indo correr buscar a papelada e o seu computador.
-Me desculpa Emma, hoje não vai dar tenho muito trabalho.
Você verifica seu celular vendo alguns emails da gangue quando se depara com um da empresa de moda.
"Informamos que deverá estar presente amanhã às 9:00 para o treinamento do desfile"
-Não tenho um pingo de paz. -Você reclama querendo escorregar pelo sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜
Fanfiction🌺 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝒉𝑖𝑝🌺 ⌊ᴿ ᴵ ᴳ ᴴ ᵀ ᴴ ᴱ ᴿ ᴱ⌋ ⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏ 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♞ S/n tinha um relacionamento estranho com kazutora, a maioria das brigas deles eram pela obsessão dele com um tal de Manjiro Sano. Nu...