Capítulo 4

708 62 31
                                    

Ouçam e leiam a letra da música! É tipo o relacionamento da S/n com o kazutora! Essa remix é literalmente eles.  


-Já que não tem nada a dizer pode ir embora não é S/n? -Pergunta Manjiro te provocando.

-E se a gatinha ficar para correr? -Perguntou um garoto de cabelos longos e pretos.

-Eu não corro, não mais. -Você diz causando uma certa curiosidade no Manjiro.

-Hm que pena você tem cara de quem dá luta. -Diz o cabeludinho e você sorri.

-Realmente dava cabeludinho, pode perguntar para Kyomassa, ele já comeu muito pó. -Você diz olhando diretamente para Kyomassa com odio.

Você já tinha livrado Bakamichi de muitas brigas envolvendo Kyomassa, ele era um ser horrível.

-Vocês se conhecem? -Pergunta Manjiro de sobrancelhas arqueadas.

-Digamos que eu o odeie mais que eu odeio você, Sano. -Diz você olhando para Kyomassa que te devolvia o mesmo olhar de odio. -Não te via há muito tempo idiota. -Você diz se aproximando de Kyomassa e ele te dá um soco de direita como previsto.

Você facilmente se desvia e continua a provocá-lo: -Oh você quer lutar? Sério? A última surra que eu te dei não serviu pra nada? -Ele te soca mais uma vez errando. -Tsc, claro que um burro como você não aprenderia nada. -Você diz se desviando mais uma vez.

Razão, você utilizava a razão, quanto mais você o provoca mais ele quer te acertar, mais ele se cansa e sua respiração fica desregulada. Logo, quando ele expirar você dá um golpe nele, pois é impossível biologicamente falando, um ser humano ficar 100% de guarda. Quando ele expira seu corpo descontrai fazendo assim ele baixar a guarda mesmo não querendo, logo é mais fácil de derrubá-lo.

-Oque está fazendo Kyomassa? Para de ser idiota cara! -Diz um homem com cabelos roxos.

-Nem parece a mesma pessoa que se curvou para o pah. -Diz Draken sobre você que continuava desviando e provocando o Kyomassa.

-Cara você é totalmente previsível, chega a ser chato lutar com você.

-Cala boca vadia. -Diz Kyomassa te dando um chute na barriga certeiro.

Você baixou a guarda e ele acabou te acertando, mas foi culpa sua então não, ele não estava evoluindo, mas você o provocou com um sorriso maldoso.

-Olha só, você acertou pela primeira vez em... 3 anos?

Ele deu impulso e tentou outro chute. -Não se iluda grandão, você só acertou porque eu quis. -Diz você sorrindo.

Ele bufou tentando vir pra cima de você. -Quanto mais se estressar mais previsível você fica. -Diz você desviando facilmente. -Já chega, não quero bater em você hoje.

Ele bufa irritado. -Acha mesmo que isso acabou? Eu vou te esmagar S/n!

Você suspira. -Tsc, não consegue suportar a dor de ter uma mulher mais forte que você não é boçal? -Você diz se aproximando do mesmo sentindo a respiração quente e irritada sobre você.

-Você... Não é... Mais forte! -Diz Kyomassa e você o olhou com pena.

-Eu poderia facilmente fazer você se curvar, mas vou te poupar dessa humilhação. -Você se afasta e vira em direção à sua mota. -Um dia você irá lutar com alguém mais forte que você, mas talvez essa pessoa não seja tão gentil quanto eu sou. -Você se vira de novo, mas vê Kyomassa já na sua frente com um taco na mão pronto para te bater.

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora