Atenção ❗
.Violência
Se vc for sensível não leia! Não pago terapia, obrigada.
Boa leitura <3
Você corre se desviando de alguns homens e bate a madeira com força na cabeça do homem que queria bater no Manjiro com um taco. O som da pancada que você deu foi forte e quando Manjiro se virou o homem desacordado caiu no chão com sangue na cabeça.
-O que você está fazendo aqui? -Ele pergunta enquanto chuta um garoto da Valhalla. -Eu disse para ficar lá.
-Bom, agora pelo menos estamos quites. -Você diz socando um cara da Valhalla que vinha para cima de você.
-Obrigada...
-Não pense que fiz isso por você, eu realmente odiava aquele cara. -Você diz apontando para o homem ensanguentado no chão e Manjiro sorri de lado.
-Já disse que esse uniforme nunca combinou com você? -Ele diz e você dá um chute em um outro homem.
-...
-Um dia teríamos de lutar lado a lado S/n. -Ele diz atrás de você.
Vocês estavam posicionados de costas um para o outro lutando contra os sujeitos da Valhalla.
-Cala a boca Manjiro. -Você chuta um indivíduo.
-Quem você pensa que é para me mandar calar? -Ele soca um homem diversas vezes.
-Quem você pensa que é para não me obedecer? -Você sorri de lado vendo os homens da Valhalla caindo.
-Você é extremamente irritante. -Ele diz com um sorriso de lado.
-Igualmente. -Você ofega já sem ar.
Depois de algum tempo os integrantes da Valhalla já estavam reduzidos a menos de metade e você sorri com satisfação.
-Você seria bem-vinda na Toman, se quisesse é claro. -Manjiro diz e seu orgulho se sobrepõe.
-Eu nunca me curvaria para você. -Você diz limpando o nariz que escorria sangue.
Ele acena positivamente e se separa de você seguindo outro caminho, você suspira arrependida, a verdade era que você o respeitava e muito, mas seu orgulho sempre estragava todos os momentos, mas você não podia culpar ninguém a não ser a si mesma. Todos temos defeitos, a gente só precisa aprender a lidar com eles.
Você observa o circo de horrores, homens caídos e ensanguentados no chão, alguns ainda lutavam outros já não tinham forças para levantar, a maioria da Toman estava de pé, mas já não tinham forças para lutar.
O Keisuke ainda lutava com uns carinhas ou melhor, usava o homem como saco de pancada. Você riu e revirou os olhos, eles eram monstros e por um momento você se sentiu em casa, mas não deixou esse sentimento se apoderar de você o ignorando logo em seguida.
O seu uniforme branco estava ensanguentado e no símbolo do anjo sem cabeça havia uma enorme mancha vermelha, você estava totalmente arrebentada, seu rosto estava dolorido e agora que a adrenalina tinha passado você conseguia sentir melhor o seu corpo pedindo por socorro.
Retirou a blusa do uniforme ficando apenas com a t-shirt preta que estava por baixo dela.
"Irónico"
Você pensou ao observar as cores das suas vestimentas.
"Muito irónico"
Você suspirou vendo que a luta já tinha terminado, todos ainda estavam lá inclusive o kazutora, você engoliu seco ao ver ele se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜
Fanfiction🌺 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝒉𝑖𝑝🌺 ⌊ᴿ ᴵ ᴳ ᴴ ᵀ ᴴ ᴱ ᴿ ᴱ⌋ ⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏ 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♞ S/n tinha um relacionamento estranho com kazutora, a maioria das brigas deles eram pela obsessão dele com um tal de Manjiro Sano. Nu...