Um pequeno recado antes... AAAA OBRIGADA PELO 1K! vcs são d+, obrigada pelo apoio realmente me motivaram e acabei fazendo um capítulo grandinho para vcs! Essa música é muitoo boa (ouvi enquanto escrevi este cp então ouçam, eu recomendo)
Boa leitura <3
Você acorda sentindo o fresco da manhã não querendo sair debaixo das cobertas quentes que envolviam seu corpo, pega no celular vendo que faltavam apenas duas horas para a entrevista começar e se levanta rapidamente deixando sua pressão cair por um tempo.
Se apoia na cómoda de seu quarto enquanto espera sua visão ficar normal e depois disso apenas sai andando para o banheiro como se nada tivesse acontecido.
Você veste umas calças pretas, uma t-shirt da nirvana cinzenta e uma jaqueta de couro sintético preta com uma cobra desenhada nas costas. Você passa por Hina e Takemichi a apenas os cumprimenta saindo com sua mota logo em seguida.
Não poderia demorar muito, ainda queria visitar a Akira e conversar com ela antes da reunião da Toman. Você acelera deixando para trás apenas o rastro de fumo pelo ar e rapidamente chega no local.
A empresa era gigante, por fora era um prédio elegante espelhado e com muitos andares, mas quando entrou deu de caras com uma decoração moderna e elegante. Observou também modelos a andar de um lado para o outro, fotógrafos a levar cenários de lá pra cá e estilistas a gritar uns com os outros.
"Mas que bagunça"
-Pois não como posso ajudar? -Pergunta a funcionara que estava no balcão.
-Tenho uma entrevista com a senhorita Wahzun.
-Seu nome?
-S/s S/n.
-Certo. -Ela diz discando um número e logo encerra a chamada.
-último andar na última porta à direita. -Ela diz séria e logo desvia o olhar continuando a trabalhar.
"Que gentinha mais ocupada"
Você entra no elevador e vê que o prédio tem mais de vinte andares então aperta no último e um tempo depois ele abre e você dá de caras com um andar decorado em tons de vermelho e preto.
Você bate à porta indicada e logo ouve um "entre".
-Estava te esperando S/n. Posso te chamar de S/n certo? Odeio formalidades. -Diz a senhora Wahzun.
-Claro senhora Wahzun. -Você sorri amigável se sentando.
-Oh por favor, me chame de Débora. Espero que a confusão não a tenha afetado. -Ela suspira. -O desfile foi adiantado e a empresa anda uma correria que só.
-Imagino, odeio fazer as coisas em cima da hora.
-Nesse ramo de trabalho é sempre uma correria. -Ela sorri. -Vamos começar com a entrevista?
-Hai!
---
Vocês riem escandalosamente pelo recente compartilhamento de um acontecimento.
-E foi assim meu primeiro desfile, quase me caguei de nervosismo.
-Não acredito que usou fita cola para arranjar os saltos! Como isso é possível? -Você pergunta chocada.
-Pois é, nesse trabalho são só perrengues, mas é ótimo para o crescimento da mente e a melhora da improvisação.
-Deve ser mesmo.
-Bom, por mim você começaria a trabalhar já hoje, mas ainda te falta aceitar.
Você pensa e repensa por alguns bons segundos e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜
Fanfiction🌺 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝒉𝑖𝑝🌺 ⌊ᴿ ᴵ ᴳ ᴴ ᵀ ᴴ ᴱ ᴿ ᴱ⌋ ⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏ 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♞ S/n tinha um relacionamento estranho com kazutora, a maioria das brigas deles eram pela obsessão dele com um tal de Manjiro Sano. Nu...