Capítulo 16

346 36 69
                                    

Voltei doces <3

Você saiu de casa sentindo a brisa fria da noite bagunçar seus cabelos, hoje valente teria de fazer um exame longo no veterinário pois ele veio da rua então ele ficaria lá durante a noite fazendo todos os exames possíveis afinal, você não quer seu cãozinho doente.

-Vai correr tudo bem valente! Temos de entrar no veterinário. -Você tentava puxá-lo porem ele nem se mexia. -Cão esperto. -Você bufa e ele te olha com a cabeça inclinada. -Você não é digno de seu nome cão medroso. -Você ri revirando os olhos e pegando o mesmo no colo. -Vai correr tudo bem meu amor, amanhã de manhã vou estar aqui pra te buscar. Prometo comprar umas comidinhas para você.

Ele latiu de felicidade e lambeu seu rosto deixando para trás uma fina linha de baba que você limpou antes de entrar no veterinário e ser atendida por um funcionário muito gato.

Você deixa Valente ali com o coração apertado e sai vendo que já estava totalmente escuro, você anda por algumas ruelas e avista o pet shop onde iria comprar as coisinhas do Valente, mas antes de entrar passa por um beco onde é puxada com brutidade.

Você tenta retirar a pequena arma branca de sua manga porem a pessoa prende seus braços para cima deixando a gravidade comandar o movimento da faca que escorrega pela sua pele e acaba por cair no chão fazendo um barulho metálico e estridente no silêncio da noite.

Você olha em direção ao rosto da pessoa escondida por um capuz, evidentemente era um homem e alto, ele despapou o rosto e você arregala os olhos.

-Surpresa princesa?

-O que quer?

-Apenas conversar. -Ele sorri macabro como sempre.

-Não vou conversar com você Hanma, me solta. -Você tentava o pontapear, mas não conseguia.

-A princesa está brava?

-Cala a boca.

-S/n S/n... Deveria ser mais educada.

-O que você quer?

-Informar. -Ele diz sorrindo e você franze a testa.

-Continua. -Você exige.

-Quero algo em troca.

-Porque eu daria algo a você sendo que eu nem sei que informação vou receber.

-Porque essa informação poderá mudar tudo. -Ele diz misterioso e você bufa.

-O que quer?

-Um beijo

-Sem chance.

-Então nada feito.

Ele bufa entediado e aproxima o rosto dele do seu, você sente a respiração mentolada dele batendo contra a sua pele e seus músculos contraem.

-Não vou morder você, mas se quiser...

-Cala a boca. -Você diz e o puxa de uma vez colando seus lábios nos dele e depois de um tempo desfazendo. -Agora me conte.

-Kisaki tetta é seu irmão.

Um silêncio paira sobre vocês, seus olhos dobraram o tamanho e passado um tempo começou a rir.

-Eu sei que sou muito gata, mas mentir para ganhar um beijo? Isso foi muito baixo Hanma...

-Acha que estou brincando? -Ele expressa seriedade o que faz seu riso sezar.

-Não tenho família, você sabe disso.

-Será que não tem mesmo?

-Impossível.

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora