O barulho do secador ecoava no quarto, Mikey à sua frente enquanto você secava o cabelo loiro do garoto, você estava de joelhos na cama e Mikey aproveitava para passar a mão na sua coxa, mas você não deu muita importância.
-Me dá o elástico? -Você pede desligando o secador e faz o penteado de costume nele. -Prontinho.
Você ia saindo da cama quando ele te puxou pelo braço e você caiu deitada em cima dele.
-Que susto porra.
-Medrosa. -Ele diz sorrindo e sua respiração quente bate em seu pescoço.
-Um dia eu te mato Sano.
-Porque não agora?
-Porque infelizmente preciso de você para matar meu querido irmão.
Mikey sorriu convencido e rodou vocês na cama ficando por cima de você, o garoto roçou com o nariz no seu pescoço e inspirou deixando sua pele arrepiada, você corou e seus músculos amoleceram quando ele deixou um beijo casto no seu pescoço.
-Adoro seu cheiro.
-Orquídeas e mel, ainda bem que gosta, perfume caro pra cacete. -Você diz tirando uma risada dele.
-Combina com você.
-O perfume?
-Não, o caro pra cacete. -Ele diz em ironia revirando os olhos.
-Hoje há reunião certo?
-Sim.
-Poderia me falar sobre o que vamos falar? -Ele suspirou e se aproximou mais de você.
Você sentiu o hálito de menta invadir suas narinas e observou a boca do garoto próxima demais para ser ignorada. Mikey passou a língua pelos lábios provocando você.
-Temos de arranjar um plano B, visto que o plano A foi por água a baixo e você senhorita, tem que reunir sua divisão para falarem sobre os preços e negócios que queremos fazer.
Você se sobressalta e o olha de olhos arregalados. -Merda, eu esqueci de ligar para os fabricantes.
-Não me surpreendo. -Mikey diz rindo ainda em cima de você.
-Pode sair? Tenho que ligar pra eles para marcar a visita, não podemos vender droga que não sabemos de onde vem! Além disso tenho de passar na biblioteca e pedir para a Akira vir comigo, ela é melhor em detetar lacunas. Tenho de passar também na agência, eles querem que eu experimente algumas roupas para um futuro trabalho. -Você fala acelerada olhando para o teto e fazendo uma lista mental. -Ainda são 11 da manhã, talvez dê tempo para começar a fazer o relatório dos gastos da gangue. Mikey dá para sair? Tenho um monte de c-
O garoto sorri e te interrompe com um beijo que você facilmente se deixa levar, suas mãos puxam o garoto pela blusa e seus corpos ficam mais próximos, com a língua o garoto abre seus lábios e aprofunda o beijo, sua mão sobe até o pescoço do garoto onde puxa os cabelos loiros do mesmo. Mikey adentra com uma mão por de baixo das suas roupas e afaga seu corpo quente, o choque da mão fria do garoto fez você se contrair e reclamar. Você volta à consciência das coisas que tem que fazer e resolver e separa seus lábios dos dele, com bastante dificuldade.
-Tenho que ir, não me espere pra almoçar.
-Quem disse que iria almoçar com você? -Ele pergunta e você revira os olhos.
-Adeus Mikey. -Você diz se levantando e pegando na sua bolça e no seu cartão de entrada para a agência.
Você ia sair de casa, mas volta pra trás pegando a sua arma e colocando sua nova adaga, preta e prata com o detalhe de uma serpente, por de baixo da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜
Fanfiction🌺 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝒉𝑖𝑝🌺 ⌊ᴿ ᴵ ᴳ ᴴ ᵀ ᴴ ᴱ ᴿ ᴱ⌋ ⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏ 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♞ S/n tinha um relacionamento estranho com kazutora, a maioria das brigas deles eram pela obsessão dele com um tal de Manjiro Sano. Nu...