Você saiu da casa com os olhos em lágrimas, mas não deixou nenhuma sair, logo depois apanhou o metro e enquanto não chegava tentou procurar por alguém que a acolhesse. Seus pais estavam a sete palmos debaixo da terra, morreram quando você era nova, eles eram traficantes pertencentes a uma gang e morreram em um confronto violento. Eles tiveram você muito cedo então eram praticamente adolescentes cuidando de um bebé, obviamente não deu certo.
Mas você nunca perdeu a sua essência, uma menina inquieta e engraçada, irónico pois hoje você faz piada com seus traumas. Você pertencia à Valhalla pois além de namorada de Kazu você tinha um QI acima da média, era boa com estratégias e previsões. Podia não saber lutar, mas o facto de prever o movimento do inimigo fazia com que você facilmente ganhasse uma luta.
Contactou uma amiga antiga e ela aceitou dividir o apartamento, aproveitou e olhei o Instagram dela por um momento, ela era bonita pra caralho, os cabelos rosa agora estavam longos e seus olhos não perderam o brilho. Sua face estava mais madura e seu corpo melhor formado, parece que alguém andou malhando. Será que ela ainda andava com o idiota do Takemichi? Ele sempre foi um rude pra ela, uma vez você até deu porrada nele.
Não era porque você não sabia lutar que você não lutava, pelo contrário você adora uma boa briga. Olhou para seu próprio cabelo, tinha pintado as pontas dele de vermelho há umas duas semanas, não estava ruim.
Você sai do metro e vai em direção ao apartamento da Hinata, quanto mais você mais a mala ficava pesada, sua cabeça latejava, seus olhos vermelhos e inchados estavam pesados e escondidos por óculos de sol pretos. Quando chegou apenas tomou um banho e ligou novamente o celular.
Umas 100 chamadas perdidas e umas 50 mensagens da mesma pessoa....Kazutora.
-S/n-chan, eu fiz o jantar...
-Hina-chan eu não tô muito bem, posso comer no quarto?
-Claro, já trago. -Ela diz e sai animada.
Depois de comer você desliga as luzes e fica observando as estrelas pela sua janela, pega um baseado e acende. No primeiro trago seus ombros relaxam e você se sente mais leve. Não era dependente nem nada, mais quando estava estressada fumava então há umas três semanas começou a fumar com mais frequência. Não foi uma escolha fácil. Nunca será.
Você acaba de fumar e deita, mas sem a intenção de dormir, você deita porque seu corpo pediu por isso, mas sua mente somente pensava em uma coisa, ou melhor, alguém...
Kazu...Como será que ele está- você pensa.
Virou para um lado procurando uma posição mais confortável, mas não achou então decidiu ir caminhar, não estava tão tarde assim.
Vestiu uma roupa confortável e saiu para um lugar qualquer, estava a passar por uns becos até se sentir a ser seguida e entrou em um bar.
Quando olhou para a porta do bar dois homens entraram.... Espera, não eram apenas dois homens, um alto com uma trança e uma tatuagem de dragão na têmpora e um mais baixo com cabelos soltos e médios. Os dois usavam um uniforme que você reconhecia de longe, afinal Kazutora estava sempre a falar sobre a Toman.
Eles olhavam diretamente para você, nem se importavam eles sabiam o seu nome e você sabia o deles, nesse dia você conseguiu mudar o destino ou então ele há estava previsto.
Você ia sair pelas portas do fundo, mas uma mão agarrou você, você encarou Draken com odio no olhar.
-Só queremos conversar S/n. -Diz Mikey e você o encara, era ele, o inimigo de sua alma gémea.
-Que pena, fica pra outra hora eu to com pressa. -Você diz dando um sorriso falso, mas o filho da puta não te solta.
Eles te arrastam até os bancos e você apenas se senta, não poderia fazer muita coisa e eles com certeza também não, afinal, estavam em um local público.
-Vou ser direto, alguém quer matar Kazutora e precisamos de sua ajuda. -Diz Manjiro com a maior das simplicidades.
-Oh por favor, Kazutora tem inimigos até ao cimo, não me diga algo obvio, ele sabe se cuidar. -Você diz já nervosa pegando outro baseado.
-A pessoa que quer matá-lo se chama Kisaki Tetta e atualmente é comandante da gang moebius. -Diz Draken.
-Kisaki... Tetta... Ah o tetas? Sei que é. -Você diz e ri. - Já comi ele na porrada uma vez. -diz e olha sinicamente para os dois homens.
Podia perfeitamente descrever a personalidade de Draken e o que vai fazer, suas previsões nunca erram, mas por algum motivo, não consigo prever nada do Manjiro.
-Porque precisam de mim e porque querem impedir? Kazutora não é vosso amigo, não mais... -digo e eles se apercebem de que eu já sabia da história então decidem pular essa parte.
-Mesmo que kazuzinho esteja querendo me matar ele ainda é meu migo e precisamos de informações que só você tem já que é namorada dele. -Diz e eu olho para baixo.
-Eu já não- Você ia falar, mas é interrompida por uma porta sendo aberta com toda a força.
-ONDE ESTÁ ELA? -Você ouve e se arrepia, era ele, sua alma gémea.
Você vê ele entrando no cómodo onde você, Manjiro e Draken estavam e o olha assustada, os cabelos dele estavam presos em um coque e as cores de castanho com amarelo se misturavam o deixando extremamente atraente, por um momento você se esqueceu do termino.
-Kazu... -Você ia dizendo, mas ele te para.
-Acha mesmo que fugir depois de acabar comigo vai resultar? -Diz ainda alto e ele te puxa. -Vamos pra casa.
-Ela não vai a lugar nenhum, ainda não acabamos de falar kazuzinho! -Diz Manjiro te puxando pelo outro braço.
Você engoliu seco quando kazutora andou ameaçadoramente para a frente de Manjiro soltando você. Você rapidamente andou e ficou de frente para Kazutora, ele esperava matar Manjiro Sano há muito tempo e agora que eles estavam frente a frente você consegue prever no mínimo uma luta, mas você não deixaria acontecer.
-Sai da frente s/n eu vou matar esse desgraçado. -Diz kazutora e olhei para Draken pedindo socorro, mas o mesmo estava pedindo um milkshake de morango. Qual é a desse cara?
-Você não vai matar ninguém Kazutora! -diz você indignada.
-Vou.
-Não vai.
-Vou.
-Não, você não vai.
-Vou.
-Só por cima do meu cadáver. -Diz e ele ri.
-Estava com saudades de você. -Diz e me abraça. -Porque está com eles amor? -Diz me apertando mais.
-Kazu... V-você.
-Porque está com eles S/n? Está me traindo amor? -Ele está louco.
Muito louco, ele passou das estribeiras, estava te apertando cada vez mais e você estava em choque, ele estava tentando te machucar? Todas as suas memorias com ele passaram como um filme pela minha cabeça e quase sem ar você disse: - V-você e-esta destruindo tudo à sua volta, como não pode ver? Porque acha que eu terminei? Porque você não estava só se destruindo como também a mim. Só fiz o melhor pra nos dois, eu te amo Kazu...
Ele afrouxou o "abraço" e senti minha camiseta molhar, ele estava chorando, eu fiz ele chorar? -Você pensou frustrada.
-Desculpa por não perceber, você tem razão, a gente não deve ficar juntos. -Diz e você o olha tentando não chorar. -Eu te amo. Isso não é um adeus.
Saiu.
Ele simplesmente saiu.
Você olha para trás e vê os dois homens encarando você com expressões estranhas, seria isso pena?
.
.
.
.
.
E esse capítulo em? Vocês vão surtar eu to muito inspirada para essa fanfic e é com cada coisa que eu escrevo vcs n têm ideia. Enfim, gostaram?
Obrigada por lerem até aqui, beijinhos da Jade <3
P.S: Dia 5 tem mais um capitulo!
(+1200)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜
Fanfiction🌺 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝒉𝑖𝑝🌺 ⌊ᴿ ᴵ ᴳ ᴴ ᵀ ᴴ ᴱ ᴿ ᴱ⌋ ⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏ 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♞ S/n tinha um relacionamento estranho com kazutora, a maioria das brigas deles eram pela obsessão dele com um tal de Manjiro Sano. Nu...