Capítulo 23

271 29 31
                                    

Prometi e aqui está, mais um capítulo pra vocês. ATENÇÃO: Escrevi ouvindo cigarettes after sex ent pode estar um pouquinho depressivo; músicas influenciam meu estilo de escrita :)

-Não vim lutar. -Kisaki ajeita os óculos e se endireita. -Vim apresentar uma novidade, a Moebius vai se dissolver e criar uma nova gangue com um novo líder, Tenjiku será seu pesadelo Mikey.

-Eai. -Um garoto de cabelos brancos e curtos apareceu fumando um cigarro.

-Izana. -Mikey falou e você notou o silêncio. -Pensava que estava morto.

-Sabe como é maninho, a vida é mais fácil se os outros pensarem que está morto.

Izana deu um passo na frente ficando de frente com Mikey, eles se encararam numa guerra de olhares e ninguém pensou em se intrometer. Sua barriga roncou de fome te alertando que queria almoçar. Uma brisa fresca passou por vocês fazendo os brincos do Izana balançarem sensualmente.

Se sentiu observada e olhou para o lado vendo Kisaki te olhar ameaçadoramente e por um segundo sentiu um arrepio na espinha que fez seu corpo estremecer de medo. Observou atentamente os irmãos Haitani e junto deles estava um garoto algo com cabelos rosas e um cigarro na boca.

Suas mãos tremeram de vontade de fumar e lembrou que não estava num encontro formal então tirou a carteira do bolço e sacou um baseado pra fora colocando diretamente na boca, pegou o seu isqueiro preto e acendeu o baseado dando a primeira tragada.

Brincou com o fumo enquanto observava Izana e Mikey naquela troca de olhares intensa.

-Qual é vão ficar nessa o dia todo? -Rindou gritou fazendo você revirar os olhos notando que estava com sono.

-Não se mete arrombado. -Hanma gritou de volta fazendo você rir baixo.

-Era essa a novidade? -Mikey perguntou e Izana assentiu.

-Estou ansioso para acabar com tudo o que ama. -Izana diz sorrindo sinistramente. -Oh boneca. -Ele chama olhando para você que dá mais uma tragada no baseado. -Tem mais um?

-A maconha tá cara, não vou gastar a minha com você amigão. -Você diz fazendo algumas pessoas de riso frouxo rirem.

-Sua irmã é meio maluca Kisaki. -Izana diz rindo e você só revira os olhos querendo ir pra casa.

-Já acabou a reunião? -Você pergunta impaciente e os garotos de uniforme vermelho afirmam positivamente. -Ótimo, então saiam do nosso templo. -Você ordena fazendo Izana e Kisaki rirem.

Eles saíram quase como se tivessem desfilando deixando você com raiva, sentiu uma mão delicada pousar no seu ombro e olhou para o lado vendo Akira.

-Não se enerve, eles não são tão importantes assim.

-Tem razão. -Você concordou oferecendo um baseado pra ela que aceitou.

-Já vou morrer de qualquer forma. -Ela diz com um sorriso triste e você se arrependeu de não ter lembrado.

-Me desculpa. -Você suspirou se sentindo negligente.

-A culpa não é sua. -Ela diz expirando aquela fumaça.

Observou o redor vendo que a maioria dos delinquentes já tinham partido e se viu aflita por ficar a sós com a Akira.

-Não é como se conseguisse mudar algo. -Ela traga com a voz rouca. -Não temos falado muito, não é?

-Eu estive pensando. -Você solta o fumo dos seus pulmões. -Você poderia ir a consultas frequentes, realizar tratamentos naturais, sei lá.

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora