Atenção ❗
.Porte de armas ilegais
.Palavras de baixo escalão e outras merdas aí.
Você sai apressada na sua mota em direção à praça passando por todos os sinais vermelhos, quando você estava chegando vê pelo retrovisor de sua mota várias motas pretas e quando se dá conta do que estava acontecendo você sorriu.
"Realmente, a Toman faz jus ao nome de melhor gangue de Tokyo."
Mikey acelerou ficando ao seu lado e sorriu fazendo seu coração acelerar e suas mãos suarem e você sorriu de volta vendo o céu limpo e a brisa fazendo seus cabelos debaterem em seu rosto.
Quando pararam as motos você viu todos os comandantes e vice-comandantes ali junto a você.
-Na Toman você não precisa fazer as coisas sozinha. -Diz Mikey e eles sorriem para você o que te faz pensar que isso não passa de um sonho.
-Aqui é um por todos e todos por um, gatinha. -Baji diz e o apelido te faz rir.
-S/n? Takemichi? Ah oi pessoal! -A Hinata chama por vocês e você franze a testa.
-Hina? O que está fazendo aqui? É melhor ir pra casa. -Você diz
-Vai arrumar briga não é S/n? -Ela pergunta meio debochada e os garotos riem de você.
-Dessa vez não Hina, foram eles que mexeram com quem estava quieto, só ou revidar.
-Se não aparecer em duas horas eu vou ficar preocupada! Volta para casa assim que terminar seus problemas. -Hina diz no seu modo naturalmente mandão.
-HAI! -Você diz sorrindo vendo sua amiga indo embora para casa e suspira.
-Não sabia que era amiga da Hina. -Draken fala e você revira os olhos.
-Você não sabe nem da metade meu amigo. -Você diz e tira sua arma a destravando e olhando para eles que fazem o mesmo. -Vamos tentar ir na paz, deixar a criança em segurança e vazar, se não resultar, podem cair na porrada, só tenham atenção à criança, não queremos machucar inocentes! -Você comanda e eles acenam sérios e Mikey sorri.
-Mas que mandona em, gostei do plano comandante, vamos seguir o plano dela. -Mikey diz e você revira os olhos sorrindo.
-Vamos botar o terror nesses merdinhas. -Diz Pah e o Peh revira os olhos.
-Quer ir na frente gatinha? -Baji pergunta e você acena.
Vocês começam a andar em direção ao barulho e à movimentação vendo Osanai e sua gangue junto de um garotinho loiro sendo quase esfaqueado.
OLHA QUEM CHEGOU! A FILHA DA PUTA MAIS PROCURADA DA CIDADE. -Osanai diz e a puta da gangue dele ri.
-Sinceramente? Me sinto lisonjeada. -Você sorri maldosa vendo o garoto loirinho em apuros. -Solta o garoto.
-Ou o quê?
-Ou eu mato você, acha uma boa proposta? -Você diz e aponta sua arma em direção ao Osanai.
-ACHA MESMO QUE PODE FERRAR COM A MINHA VIDA E SAIR ILESA?
-É eu acho que sim. -Você diz perdendo a paciência. -AGORA ME PASSA A PORRA DO GAROTO.
-ABAIXA A PORRA DA ARMA PRIMEIRO!
Vocês se olham intensamente e o clima pesa com as faíscas entre vocês.
-Kisaki está procurando pela princesa dele.
-Não sou a princesa dele. -Você prospera e ele se aproxima deixando o garoto nas mãos de seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜
Fanfiction🌺 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑎𝑢𝑡𝒉𝑜𝑟𝑠𝒉𝑖𝑝🌺 ⌊ᴿ ᴵ ᴳ ᴴ ᵀ ᴴ ᴱ ᴿ ᴱ⌋ ⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏⤏ 𝒮𝒾𝓃𝒶𝓅𝓈ℯ ♞ S/n tinha um relacionamento estranho com kazutora, a maioria das brigas deles eram pela obsessão dele com um tal de Manjiro Sano. Nu...