Capítulo 12

450 57 64
                                    

Você sente sua mente ficar novamente branca e seus sentidos voltam, sente também o ar frio batendo contra a sua pele e um cheiro horrível que faz seus olhos abrirem vendo Mitsuya com um algodão perto de seu nariz.

-A bela adormecida acordou. -Pah ri e você se senta tonta.

-Cala a boca idiota. -Você diz sentindo sua cabeça latejar e um líquido quente escorrer de sua cabeça.

Você tenta limpar o sangue que saiu por conta da queda, mas só se suja mais deixando você frustrada, os garotos estavam em sua volta, provavelmente apenas desmaiara uns segundos já que conseguia ouvir o alvoroço dos integrantes da gangue.

-Sabe a causa do desmaio? -Draken pergunta sério e você abre a boca para responder mas Chifuyu te interrompe.

-Pode ser uma queda de tensão ou então talvez falta de açúcar no sangue, quando foi a última vez que comeu? -Ele pergunta e você se sente confusa, nem sabia que dia era.

-Ontem?

-NANI? -Eles gritam fazendo sua cabeça latejar.

-São oito da noite e você não comeu nada o dia inteiro? -Mikey pergunta.

-Falando assim até parece algo grave, se não tenho fome eu não como, simples. -Você diz sentindo sua cabeça girar novamente.

-Você precisa de açúcar ou vai desmaiar novamente. -Baji diz e mitsuya o olha.

-Desde quando é inteligente? -Mitsuya pergunta.

-Eu prestei atenção na aula de ciências ok?

-Toma. -Mikey estende um pirulito de cereja e você o pega.

-Obrigada... -Você diz se desfazendo do plástico que o embrulhava.

-É melhor você ficar sentada por um tempo até seus sentidos voltarem ao normal. -Smiley diz e eles concordam.

-Vá se afastem, ela precisa respirar. -Draken diz e eles voltam aos seus postos menos o Mikey que fica me encarando.

-Que foi? -Você pergunta tímida pelo olhar do garoto com o pirulito na boca.

-Está bem mesmo?

-Se importa mesmo?

-Sim.

-Não parece... -Você suspira se referindo ao comportamento frio dele depois do beijo.

Ele não diz mais nada e apenas vira as costas indo mais para a frente onde fala com os integrantes e você volta a viajar na sua mente.

"Ele acabou de demonstrar que não se importa de verdade" "Suas palavras dizem coisas que suas ações não demonstram" "Ah ele que se foda eu em!"

-HOJE ESTAMOS AQUI PARA ACABAR COM KISAKI TETTA!" -Mikey grita e eles se animam.

"Então é isso?"

Você observa o garoto de cabeça levantada gritando para os marmanjos que o seguiam.

"O objetivo dele é destruir Kisaki? Ele nunca pretendeu salvar Kazu... Então é isso? Ele apenas está me usando? Pra ele tanto faz se kazutora sobrevive, o objetivo dele é kisaki..."

E foi aí que a ficha caiu, ele não era amigável com você porque você era legal ou talentosa, ele era amigável apenas para te usar...

Seu queixo tremeu e você olhou para o chão.

"Ele é igual ao Kazu" "Ele é igual ao Kazu" "Eu vou acabar morta nessa merda"

Você bate com a mão na sua testa tentando respirar o menos falhado possível.

𝗧𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗙𝗼𝗿 𝗔 𝗥𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 - 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑆𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora