•Vinnie•
- Arabella você não pode simplesmente sair brigando com as pessoas só porque elas estão paradas na rua.- Falo pra garota que sai andando brava em direção da praia.- Eu juro que vou parar de andar com você.
- Então para, garoto chato, aquela menina tava ocupando metade da calçada.- Diz tirando a camiseta e sentando na areia.
- Aí meu Deus, você é muito estressada.- Na hora que ela foi dizer algo uma bola acertou a cabeça dela.- Ta tudo bem?
- Uma bola acertou minha cabeça e você pergunta se eu to bem Vincent?- Diz brava e se levanta.
- Oi desculpa, eu tava brincando com meu papai e acabei te acertando.- Uma garotinha de cabelos ruivos fala tudo rápido e que dicção.- Moça você tá bem?
- Oi meu bem, não tem problema, acontece.- Arabella se abaixa na altura da garotinha e eu sorri com a cena.- Qual é seu nome?
- Meu nome é...- Ela foi interrompida por uma mulher também ruiva vindo em nossa direção, seguida por um homem.
- Luppi eu já disse pra você não sair correndo assim.- A mulher fala brava e eu ri porque ela brigava que nem a Arabella.- Se você for sequestrada de novo eu te mato garota.
- Oi, me desculpa por elas.- O homem de cabelo preto fala e estica a mão pra mim.- Aliás prazer, sou o Aidan, essa é minha esposa Megan e minha filha Luppi, elas são um tanto estressadas.
- Ah sem problemas, minha amiga aqui também é, prazer Vinnie e ela é a Arabella.- Falo sorrindo para eles, os três pareciam que tinham saído de um filme.
- Vocês tem quantos anos? Desculpa a pergunta é que vocês tem cara de serem novos.- Arabella fala e eu repreendo ela com o olhar.
- Ah sem problemas, temos 24 anos e a Luh tem 5.- A mulher que agora sabíamos que se chama Megan fala.
- Olha foi um prazer conhecer vocês, mas temos que ir.- Ele fala olhando o celular.- O trabalho nos espera, da tchau Luppi e se desculpa com a moça.
- Tchau moça, você é muito bonita.- Arabella sorri e abraça a garotinha.- Desculpa novamente.
O casal saiu de lá com a garotinha, vimos eles de longe, eram uma família bonita e eu queria saber se qualquer dia teria uma família assim, esse pensamento fez eu automaticamente olhar para a garota ao meu lado que ainda sorria, dei risada e a mesma me olhou, To rindo porque eu não sabia que Arabella Hall era carinhosa com crianças.
- O que foi seu panaca?
- Arabella Hall é fofa com crianças? Achei que você era do tipo que chuta crianças.- Falo rindo e ela me olha incrédula.
- Credo Vinnie, eu sou boazinha tá, achei aquela mulher interessante.- continuava olhando o casal que agora saia da praia.- Ela tem uma energia diferente, gostei.
- Aí você é doida mesmo, vamos aproveitar nossa tarde na praia então, temos que chegar logo em casa afinal temos uma viagem pra fazer.
Passamos a tarde ali na praia nos divertindo, Arabella brigou com mais pessoas, eu quase tive que quebrar a cara de um maluco que mexeu com ela. É nós dois juntos é só emoção.
Chegamos em casa e ela foi correndo pra casa dela, eu já entrei quieto pela janela pra ninguém me escutar, a missão foi concluída com sucesso, afinal ninguém sabia que eu tinha saído de casa.Minhas malas estavam prontas, eu já tinha tomado banho e me arrumado, agora estávamos indo pra casa dos nossos queridos vizinhos.
Cheguei lá e vi Arabella deitada em seu primo, fingi que não sabia do rolo deles, o cara era realmente bonito parecia um modelo adolescente e lógico que sua prima que também era bonita não conseguiria segurar a vontade de ficar com ele, mas tudo bem... eu e ela não temos nada mesmo.A casa estava uma loucura com um monte de gente ali, olha que nossos amigos nem iriam porque estaria mais loucura ainda.
Dos nossos amigos as únicas que iriam seria Addison, Natalie que eram namoradas dos meninos, ah e Jaden lógico esqueço que agora ele namora a Ana, então as velas dessa viagem seriam Arabella, Chase, Duda e eu, mais a duda né e sabemos o motivo.- Bom vamos fazer a divisão dos Ubers até o aeroporto.- O pai da Arabella fala e vejo ela revirar os olhos.- Eu e a Martina vamos com o Cole e a Tamora. Já que as filhas deles não vão com a gente não temos que pedir tantos ubers.
- Para de enrolação pai.- Arabella grita.
- Continuando, em um carro pode ir também, Maria, Nate, Duda, Vinnie. - Concordo com a cabeça.- Tayler, Natalie, Bryce, Addison. No outro Ana, Jaden, Chase e por fim Arabella.
- Bom tudo certo, já pedi os ubers, vamos embora.- Bryce aponta para a porta.
Saímos todos animados, confesso que eu queria ir com a Arabella, ultimamente eu estava sentindo uma necessidade de estar perto da garota.
O caminho até o aeroporto foi até que tranquilo, mas no próprio aeroporto foi uma loucura até achar o portão de embarque.
Adivinhem? Eu to sentado no banco do avião com a minha irmã e sua melhor amiga, uma de cada lado é parece que o universo entendeu meu pedido.Agora só tenho a dizer Cancún aí vamos nós, quais a chances de dar merda nessa viagem? Acho que 0% ne?
Então boa viagem para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga- Vinnie Hacker
FanficO que acontece se você se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga? Quando sabe que vocês tem um acordo de namorar ou ficar com parentes de ambas? Acontece que Arabella Holder Hall se apaixonou por Vinnie Hacker o irmão mais velho de sua melhor ami...