26- A verdade

1K 54 10
                                    

•Arabella•

- Fica mais um pouco por favor.- Imploro para o loiro que estava deitado comigo e agora está em pé.

- Baby todo mundo já foi embora, tenho que voltar pra casa.- Vinnie diz colocando seu tênis.- É duas horas da manhã gata.

- Exatamente e você deveria ficar deitadinho comigo, por favor V.- Me levanto e abraço ele pela cintura.

- Eu juro que amanhã durmo com você, mas hoje eu vou pra minha casa, precisando estou na janela da frente.- Ele aponta para a janela dele e da um risada.- Agora tenho que ir gatinha, até amanhã.

- Até baby- Ele me olha estranho e eu do um selinho nele. Logo o loiro começa a sair pela porta, mas chamo ele. - Ah vinnie?

- Sim?- Me olha brincalhão.

- Pede pra sua irmã devolver meu colar por favor, acho que se faz necessário ela ficar com um colar da minha família.- O mesmo assentiu e fechou a porta indo embora.

Agora seria eu e meus pensamentos torturantes, tentando encontrar a melhor forma de contar para minha mãe o que eu descobri sobre o meu pai, não tá nada fácil, minha mãe é uma mulher tão maravilhosa e o meu pai fazendo isso, se ele não tá feliz com ela porque não se separou? Foda- se a gente, eu e meus irmãos já não temos saúde mental boa o que vai ser ela estar mais fodida? Nada mesmo.
Queria conseguir voltar no tempo só pra concertar tudo e até as vezes impedir que meus pais se conhecessem, mesmo que eu e Ana poderíamos não existir, mas nossa mãe não sofreria tanto na mão do babaca do nosso pai.

[...]

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível, talvez pelo fato de que eu chorei praticamente a noite toda, minha vida mudaria oficialmente hoje.
Me arrumei e desci as escadas indo para a cozinha, assim que cheguei lá me deparei com meu pai sentado na mesa tomando café e minha mãe de costas fazendo panquecas, ele me olhou com um sorriso debochado e eu apenas revirei os olhos e fui em direção da minha mãe.

- Bom dia mamis, será que podemos fazer umas compras a tarde?- Pergunto dando um abraço de lado nela.

- Podemos sim querida, mas você não tem treino hoje?- Ela desliga o fogão e me olha logo levando as panquecas para a mesa.

- Não, hoje fomos dispensadas do treino, porque depois de amanhã tem jogo e precisamos descansar do treino.- Me sento na mesa com ela e meu pai que me encarava com um olhar mortal.- E aí mamãe o que acha?

- Eu tipo minha filha.- Ela da um sorriso e eu sinto raiva do meu pai por trair ela, me corta o coração ter que contar pra ela.

- Beleza mãe, então eu passo aqui 13:00 pra te pegar e nós vamos almoçar no shopping. Tenho que ir agora, beijos.

Sai de casa correndo e vi o vinnie saindo de sua casa sozinho, o mesmo veio em minha direção e me deu um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo. Nunca imaginei que estaria beijando Vinnie Hacker na frente da minha casa sem medo de verem.

-  Bom dia amor.- Ele fala e abraça minha cintura.- Vai sozinha pra escola?

- É eu vou, meus irmãos não levantaram ainda e eu quero chegar cedo na escola, e a Duda?

- Quinton já veio buscar ela, não quer ir comigo?- Diz com um sorriso maravilhoso no rosto e me da outro selinho.

- Ah eu vou, mas só porque To com preguiça de dirigir hein.- Demos risada e entrei em seu carro.

Assim que chegamos no estacionamento da escola, eu e vinnie descemos do carro atraindo olhares de todos para nós, entrelaçamos nossas mãos e começamos a andar para dentro da escola, vi a Duda entrando em um corredor junto com o Quinton assim que viu nós dois juntos.
Avisei o vinnie que eu já me encontrava com ele, que eu iria buscar meu medalhão com a Duda, o mesmo ficou meio preocupado mas garanti que estava tudo bem, ele não precisava se preocupar.

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora