12- Convite

1.3K 88 3
                                    

•Vinnie•

Casa do Hacker's- L.A
5:00 A.M

Vamos dizer que eu não paro de pensar na Arabella de graça com seu primo, gente pegar primo? É tipo pegar um irmão, mas na cabeça da Arabella não existe regras né. Mas eu senti uma leve raiva por conta daquela cena, eu conheço ela faz tanto tempo e o Chase também, ele é um cara legal mas eu não sabia que ele pegava a prima dele e que é a menina que estou pegando. O ruim é que não posso nem tirar satisfação com ela, não temos nada, vou seguir minha vida e cada um para o seu lado.

Saio do banho e visto uma roupa qualquer, saio do quarto e vou até a cozinha para tomar café com minha família.
Sentei na mesa com meus pais e logo duda se fez presente na cozinha, dei um beijo na testa dela e a mesma sorriu pra mim.
O silêncio por minha parte reinava e meus pais conversam alegremente com minha irmã, levantei da cama e caminhei até a sala escutando os passos da minha irmã atrás, mas não falei nada.
Sai em direção ao meu carro que estava na garagem, mas vi a garota que não sai do meu pensamento saindo de casa também, ela me deu um sorriso e eu sorri fraco logo entrando no carro.

[...]

- Vinnie não é assim que faz.- Minha melhor amiga falava tudo brava.- Tem que colocar a manteiga primeiro.

- Nicole eu não gosto de gastronomia, estou fazendo essa aula por você.- Bufo e sento na cadeira presente na bancada.- Eu preferia tá fazendo cálculo avançado.

- Você é um nerd vinnie, só não presta pra fazer uma panqueca.

- Obrigada pela parte que me toca.- Sorrio e escuto o sinal tocando.- Graças a Deus, tenho aula de literatura agora, até mais tarde nick.

Sai rápido da aula de gastronomia antes que minha melhor amiga dissesse algo, corri até o outro lado do campo, a sala de gastronomia ficava longe de tudo por se tratar de uma aula que mexíamos com fogo.
Posso ser um atleta mas canso também, ainda mais quando saio correndo que nem um louco, parei na frente e suspirei.
Entrei dando de cara com a professora Janaína brava com o pessoal, a mesma permitiu que eu entrasse e descobri que era por conta de um trabalho que ela tinha passado e ninguém fez, realmente eu não sabia da existência desse trabalho.

- Sabe o que eu acho?- Olhamos para Arabella que sussurrava tudo.

- Ainda não virei vidente, então fala aí.- Kio fala.

- Ela tá precisando de um namorado, tá precisando transar gente, olha o mau humor dessa mulher.- A garota fala tudo seria e a gente ri.

- Arabella cala a boca pelo amor de Deus, só fala merda.- Falo rindo e ela se faz de ofendida.

- Arabella faz merda, fala merda, tá difícil.- Kio diz e a menina mostra o dedo médio pra ele.

- Coitada, ela só deu a opinião sobre a professora, vamos arrumar um namorado pra ela Bella.- Amy fala tudo rindo muito.

- Ela e o professor Christopher dariam certo, chatos igual.- Clara fala e revira os olhos.

- Gente vocês não prestam mesmo.

Paramos de falar da vida da professora e ficamos fazendo a leitura de um livro que a professora passou, que era muito chato por sinal.
Resolvi descansar um pouco da leitura, apoiei ele na mesa e fui virar pra olhar a Arabella, mas ela já estava me encarando, quando ela notou ficou vermelha e desviou o olhar, era incrível a loucura que estávamos vivendo, olhando agora parecíamos apenas colegas, não poderíamos usar o termo amigos porque pra todo mundo somos meio distantes apesar de tudo... mas quando estávamos sozinhos a história mudava toda, parecíamos até pessoas que uma hora ou outra poderia ser um casal, coisa que não aconteceria pois estamos em um mundo real, o mundo da Arabella e do Vinnie, pessoas que vivem realidades e objetivos totalmente diferentes, não daríamos certo nunca.

Sou acordado dos meus pensamentos quando a garota que estava ocupando eles me chama, olha a sala e estava vazia contendo apenas nós dois ali.

- Vamos bocó.

- Nem vi que tinha acabado a aula.- Do um risada fraca.- É Arabella?

- Sim?- Ela me olha e pela primeira vez eu vi essa garota sendo meiga na minha frente.

- Quer sair comigo? Não tenho treino hoje e acredito que você também não tem, então poderíamos ir até santa Monica e almoçar.

- Pode ser, eu topo. Como vamos fazer pra ninguém desconfiar?

- Me espera na rua de trás da escola, passo com o carro lá e te pego, vou falar pra minha irmã que eu vou sair com um amigo.- A garota abaixa o olhar.- Se vocês não tivesse um acordo seria mais fácil baby.

- É seria sim.- Sorri Draco.- Te espero lá V, até já.

Ok, isso foi mais fácil que eu imaginei, to realmente interessado em saber mais afundo sobre a Arabella, nunca fomos próximos e não sei muita coisa, agora com esse rolo que estamos tendo foi uma oportunidade para nos aproximarmos, não quero só ficar ou transar com ela, quero ser amigo dela também, sem aquela coisa maçante.
Vamos ver agora como vai ser esse nosso passeio e quem sabe não podemos sair mais vezes juntos, só nós dois, sempre nos conhecendo cada vez mais ou não, ninguém pode dizer se vai ser assim, afinal estamos falando da Arabella, a garota não se abre com qualquer um.

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora