25- Quebra Clima

1K 57 16
                                    

•Pov Vinnie•

A manhã foi cheia de pessoas murmurando nos corredores do colégio e falando sobre a briga da minha irmã com a Arabella, aquilo foi um total exagero, Duda não precisava ter feito aquilo.
Ela não voltou comigo para casa, na hora que eu sai da escola ela já tinha ido embora, Arabella deve ter matado aula porque não vi ela em lugar nenhum, chegando na porta da minha casa vi seu carro e conclui que ela realmente tinha voltado mais cedo, mais tarde iria falar com ela, agora vou enfrentar minha irmã que com certeza vai falar um monte.
Entrei dentro de casa e minha irmã estava deitada em um sofá e meus pai sentados em outro, ótimo dia para eles não estarem no trabalho.

- Oi filho, como foi na escola hoje?- Minha mãe perguntou sorridente e a Duda me olhou.

- Ah foi boa mãe, oi pai.- Falei com um sorriso fraco.

- Oi filhão, e você Duda porque está tão emburrada aí?- Meu pai perguntou para minha irmã que tinha uma feição de insatisfação.

- É falando nisso, Duda podemos conversar?- Perguntei finalmente.

- Pra falar o que? Que você transou com minha melhor amiga quando eu estava em casa? Porque eu não duvido de mais nada, vocês dois se merecem.

- Duda a gente ia te contar, tenta entender também, não escolhemos por quem  vamos nos apaixonar.

- Se você não fosse idiota minha amizade com ela não estaria acabada.- Gritou e se levantou ficando perto de mim.

- Vocês podem ser amigas ainda, basta você perdoar ela ué.- Falo simples.

- Eu não quero perdoar ninguém, vocês traíram minha confiança, não serviram nem pra contar quando ficaram pela primeira vez.

- Já chega os dois, o que está acontecendo aqui?- Minha mãe entrou no meio da briga.- Cansei dessa gritaria, me contem o que está acontecendo pra esse escarcéu todo.

- O seu filhinho está pegando minha melhor amiga.

- Arabella?- Minha mãe me peregrinou sorridente.- Apesar de tudo ela é uma boa garota.

- Não mãe, eles nunca me contaram nada e eu tive que descobrir da pior forma, achando o colar dela caído do lado da cama dele e sabe porque estava lá? Porque com certeza ontem quando saímos ele chamou ela pra vir aqui.

- Duda para de ser tão infantil, você acha que pode decidir com quem a sua melhor amiga ou até eu devo ficar.- Falei bravo.- Mas você também escondeu seu namoro com o Quinton, não contou pra ninguém, só ficamos sabendo na viagem, ele é meu amigo e eu não reclamei pra você.

- É diferente Vincent, ele é seu amigo e eu conheço ele desde que somos pequenos.- Dei risada.- Do que você tá rindo?

- Eu e Arabella também somos amigos e nos conhecemos desde pequenos, acorda Eduarda, você não vai fazer com que eu largue da Arabella agora se ela quiser isso já é opção dela, mas só pra você largar de ser mimada não vou largar sua melhor amiga pra satisfazer a vontade da minha irmãzinha.

- Se vocês tivessem me contado talvez eu não estaria tão brava.- Gritou assim que subiu as escadas.

- Para de colocar porém na história, a oportunidade de perdoar tá aí e você fazendo esse drama todo.- Gritei de volta e olhei para os meus pais que me encaravam.- Vou ver como a Arabella tá, tenho medo do que pode acontecer agora.

- Meu filho se você gosta mesmo dela não deixa ela ir por conta da sua irmã, ela não pode ditar o caminho da sua vida e nem da Arabella.- Minha mãe disse calma.- Um hora ela vai voltar a falar com vocês dois, a necessidade vem.

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora