•Vinnie•
Acordei mais cedo que o normal e tomei um banho bem relaxante, me arrumei com toda a calma do mundo, arrumei meu quarto, abri as cortinas e logo em seguida abrindo minha janela para entrar um vento. Olhei para o quarto da frente e estava tudo fechado, sem sinal de vida, suspirei e peguei minhas coisas descendo para tomar café já que o relógio indicava que estava chegando a hora de ir para o colégio.
Cheguei na cozinha vendo meu pai ler um jornal e minha mãe fazendo um café para ela tomar, fui até cafeteira elétrica e fiz um café pra mim também, me servi da panqueca, ovos e bacon que minha mãe havia feito e me sentei com eles, o silêncio tava grande até a chegada da minha irmã.
- Bom dia família.- Ela disse mas sem ânimo nenhum.- Posso ir com você hoje de novo?
- O que tá acontecendo? Você nunca vai comigo e agora deu nessa, é porque a Arabella tá internada e nos separamos?- Falei sem entender a mudança repentina da mesma.
- Fica calmo Vincent, qual o problema da sua irmã ir com você?- Meu pai disse me perguntando com uma certa seriedade no olhar.
- Porque desde que ela começou a namorar o quinton vai com ele pra escola e agora não tá indo mais.- Minha irmã me encarava assustada por causa do meu tom de voz.- Anda diz logo Maria Eduarda.
- Minha filha porque você não está indo mais com seu namorado?- Olhei pra minha irmã e depois pra minha mãe que tinha feito a pergunta.- Vocês estão bem?
- Não, a gente brigou anteontem, porque ele disse que eu to em uma fase que só ligo pra mim mesma, ele não é a primeira pessoa a dizer isso.- Aí me dei conta do que estava acontecendo.- Eu quero mudar, então resolvi ir com o vinnie porque ele faz eu voltar pra linha. Mas se não quiser me levar não tem problema.
- Deixa de coisa, vamos logo. Desculpa.- Falo abraçando a loira.
Fomos para o colégio, estacionei na minha vaga de sempre e desci do carro, Duda me informou que iria tentar se resolver com Quinton então assim que chegamos ela foi pra outra direção, eu comecei a andar para dentro do colégio já que meus amigos tinham informado que estavam nas arquibancadas.
Moriah passou por mim e mandou um beijo no ar e saiu falando pra eu ligar para a mesma mais tarde, ignorei seu recado e continuei indo em direção do meu destino. Mas fui parado por alguém me chamando, me virei vendo Mark Anastasio em minha frente.- Oi Vinnie.- Ele disse rápido.
- Oi, aconteceu algo?- Perguntei estranhando já que o mesmo só falava comigo em campo.
- Ah sim, fiquei sabendo que a Arabella quase morreu, como ela está?- Juro que eu queria revirar os olhos por conta de ele vir perguntar da Arabella pra mim, logo pra mim.- O celular dela não está entregando mensagens, então imagino que seja proibido o uso né.
- Hum é, mas ela está bem sim. Está em uma clínica em San Diego.- Falei dando um sorriso fraco.- Só isso que sei, eu e ela no estamos mais juntos. Então se quiser mais informações converse com os irmãos dela.
- Ah não?- Não consegui decifrar sua feição.- Que triste né. Bom obrigada pela informação, vou ver com a Ana como faço para visitar a Arabella.
- Visitar?- Perguntei indignado.- Porque você visitaria ela?
- Porque ela é minha amiga e eu me importo?- Ele disse como se fosse óbvio e eu assenti saindo de lá.
Não aguentava esse menino atrás da Arabella, ele pode ser diferente dos amigos dele mas não gosto nada dessa preocupação dele. Agora ele quer visitar ela? Me poupe né.
Sai andando frustrado até a arquibancada, mas antes de eu chegar no meu destino esbarrei com uma garota fazendo ela cair, me apressei logo e ajudei a mesma levantar.- Me desculpa, eu não te vi.- A garota dizia rápido.
- Que nada, eu estava com a cabeça em outro lugar e acabei não te vendo. Fica tranquila, o erro é meu também.- Falei me justificando.- Você é nova aqui né?
- Ah sou sim, me chamo Nailea Devora.- Ela estendeu a mão.- Me mudei hoje pra essa escola, eu e minha amiga Olívia Lewis, falando nela olha a mesma ali.
Me virei olhando uma garota com cabelo azul vindo em nossa direção bem sorridente, ela era bem bonita.
Virei para Nailea e dei um sorriso sem explicação.- Oi, estava atrás de você, falei que era pra você não sair da entrada da escola.- A garota me olhou.- Olá e você quem é?
- Ah sou Vinnie Hacker.- Estendi a mão para a mesma.
- Ahhh o menino que brigou com o Powel na pista de skate, te idolatro cara.- Olívia dizia com uma animação.- Éramos da Schangeles mas os pais da Nai iriam tirar ela de lá e eu sai também pra não deixar ela sozinha.
- Muito bonita a amizade de vocês, meninas foi bom conhecer vocês mas tenho que ir.- Falei dando um sorriso simpático.- Nos vemos por aí.
- Tchau.- As duas disseram juntas.
Sai de perto delas e quando cheguei na parte de trás do colégio onde ficava localizado o campo e as arquibancadas vi meus amigos acenarem para mim.
Fui na direção deles, mas nada tirava da minha cabeça que começaram a surgir pessoas novas em minha vida como essas duas garotas no corredor, moriah me dando mole novamente e a única pessoa que eu queria ao meu lado não está nem na escola, era como se tivesse ido embora de vez. Será que eu deveria encarar como um sinal e não ir mais atrás dela? Focar em outras pessoas?Eu realmente não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga- Vinnie Hacker
FanficO que acontece se você se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga? Quando sabe que vocês tem um acordo de namorar ou ficar com parentes de ambas? Acontece que Arabella Holder Hall se apaixonou por Vinnie Hacker o irmão mais velho de sua melhor ami...