48- Forma

584 33 0
                                    

•Vinnie•

Estou indo na casa de Martina devolver uma forma de bolo que ela emprestou para minha mãe, estou com uma preguiça tremenda mas dina Maria hacker quase me engoliu, então cá estou eu tocando a campainha.
Escutei gritarem um "já vai", me encostei no batente e esperei abrirem, mas não esperava que ela fosse abrir a porta, parecia um sonho. Arabella estava na minha frente com um shorts curtíssimo de cotton e uma camisetona, com um coque bagunçado e comendo uma maçã, não sei se foi tanto tempo longe mas ela parecia mais linda ainda.

- Ah oi vinnie.- Sua empolgação congelou por um tempo.- Posso ajudar em alguma coisa?

- Eu só vim devolver a forma da sua mãe.- Nos encaramos por um tempo.- Bom aqui está.

- Valeu, precisa de mais alguma coisa?- Perguntou e continuou a comer sua maçã.

"Na verdade preciso, preciso de você nos meus braços agora. Eu sinto sua falta a cada segundo durante esses meses."

Lógico que não falei isso né, apenas neguei com a cabeça e a garota se despediu de mim, voltei para casa com uma cara de espanto. Assim que entrei na cozinha onde minha mãe estava tomando água; a mesma me olhou assustada.

- Que isso menino parece que viu um fantasma.- Disse enchendo o copo de água e colocando na minha frente.

- Quase.- Falei e ela me olhou estranho.- Arabella voltou.

- Ah isso eu já sabia, hoje mais cedo quando fui buscar a forma emprestada Arabella estava lá, ela está ótima né? Parece mais viva, animada.- Minha mãe dizia alegremente e eu olhava pra ela sem saber o que dizer.- A clínica fez bem pra ela.

- A senhora sabia que ela tinha voltado e não me falou nada? Mãe a senhora quis que eu fosse lá por causa disso, tá explicado seu surto.- Aí caiu minha ficha.

- Eu só queria ver você feliz por ver ela, Nao queria que você só soubesse que ela foi liberada mais cedo da clínica através de um esbarrão no corredor da escola. Seu ingrato.

- Valeu mãe, mas ela não me deu a mínima, o clima entre nós não é mais bom.- Minha mãe negou com a cabeça e saiu da cozinha me deixando sozinho com meus pensamentos.

Paro para pensar e me vem na mente se alguma hora vamos voltar a ser amigos, se temos chance de voltarmos ser um casal, as vezes me sinto um babaca por ter gritado com ela na casa de praia, mas era pro bem dela. Espero que agora ela ande na linha, sem nem uma recaída, sei que se ela recair vai ter que voltar para a clínica.
Mas a sensação de ter ela de volta e ver que realmente não tenho ela comigo, não dá, me dói só de pensar que Jackson com toda a certeza vai ir atrás dela, moriah vai voltar para o meu pé e perturbar Arabella pelo nosso término, e confesso pra vocês que já fiquei com moriah muitas vezes desde que Arabella foi pra clínica, Moriah é fácil demais, toda vez que estalo meus dedos a mesma está lá, é errado usar ela como passatempo e não querer nada com a mesma, mas não dá pra ter algo com uma pessoa que já deu para todos os meus amigos.

Daqui alguns meses vou estar longe de vez, não sei como vai ser essa nova etapa da minha vida, mas tenho medo de todas as mudanças que isso pode trazer.

Respirei fundo e sai de todos aqueles pensamentos que rondavam em minha cabeça, não posso ficar me pressionando tanto.
Caminhei até o meu quarto, tirei minha camiseta ficando apenas de calça de moletom, estava um pouco calor, mas não tanto. Me deitei na minha cama e fiquei mexendo em meu celular, sem rumo nenhum, até minha irmã entrar no meu quarto se jogando ao meu lado.

- Tayler disse que vai dar uma festa, comemorar à volta da Arabella. Você vai?- Ela disse me olhando com seus grandes olhos verdes, ela tinha puxado minha mãe.

- Não sei, vi ela hoje e não foi um clima muito amistoso. Quando é essa festa?- Ela apontou para o meu celular e eu desbloqueei lendo as mensagens de nosso grupo.- Sábado, beleza da tempo de pensar bem sobre isso.

- É da sim.- Duda disse pensativa.- Mas acho que não vou, brigamos antes de ela ir pra clínica, não quero estragar a volta dela.

- É só você pedir desculpas pra ela Dudinha.- Falei e ela fez uma careta rindo.- Você também não se ajuda.

- Acontece, vou sair com o Quin, até mais tarde.- Disse enquanto olhava o celular, a mesma deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo do quarto.

Eu estou cansado e amanhã é quarta feira, tenho aula, treino, mais treino só que para a luta que vai ser mês que vem, To cheio de coisa, sem tempo para dormir direito, hoje está sendo o primeiro dia que não tenho nada depois e então vou descansar bastante, porque não quero mais surpresas e realmente estou precisando de um sono bem relaxante.

As coisas se resolvem assim, dormindo...

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora