91- Acidente

356 19 2
                                    

•Vinnie Hacker•

Estava sentado na areia quando escutei Ana gritando que nem uma louca, me virei vendo ela toda rosa, ou seja, tinta. Bryce saiu correndo quando ela jogou o sapato nele, comecei a rir e ela me olhou furiosa.

- Porque tá toda rosa?

- Não sei, acho que essa cor combina comigo, aí eu falei vou me jogar na tinta. É óbvio que o idiota do bryce aprontou né vinnie.- Ana dizia furiosa.

- Pantera cor de rosa é ela né mores.- Arabella disse se sentando no meu colo.- Essa cor não te favorece maninha, que tal verde?

Na hora que ela disse isso, Kio jogou outro balde de tinta nela só que da cor verde, fazendo a garota olhar furiosa pra ele, demos tanta risada da cara e situação que ela ficou.
Parecia que estávamos com quinze anos novamente perante a essa situação, vimos Louis e Morgan correr até a tia que estava toda pintada e começarem a rir.

- Titia minha mamãe fala que eu não posso me sujar de tinta, a vovó nunca te disse isso?- Louis disse dando uma risadinha.

- É por esses motivos que tenho medo de ficar velha.- Morgan disse séria pra Louis que concordou com ela.- Eles ficam lelés da cuca lou, medo.

- Velha é tua mãe garota.- Ana disse rindo.- Vocês me respeitem que eu sou a tia de vocês.

- E por isso é velha titia.- Louis disse rindo e Ana olhou pra mim, dei de ombros rindo.

- Nossa maninha acho que agora tá na cor certa.- Bryce falou decidido.- Que cara é essa Charly?

- Tayler foi no mercado e até agora não voltou. Estou ficando preocupada.

- Eu vou sair e ir até o mercado, quem sabe acho ele no caminho.- Falei tentando poupar a grávida de preocupação.

Comecei a dirigir em direção ao mercado sempre íamos, mas o caminho estava interditado devido ao trânsito que os outros motoristas diziam ser um acidente de carro.
Conforme os carros foram passando eu conseguia sair do meu lugar e ficar mais perto da onde havia acontecido o acidente.
Olhei bem para o carro que estava tombado e pude reconhecer o carro novo que Tayler havia comprado para o conforto de seus filhos.

Desci do carro correndo e fui até os policiais que tentaram me barrar.

- O senhor não pode passar.

- Deixa eu ver ele, ele é meu cunhado, irmão da minha mulher. Deixa eu ter certeza que é ele que estava nesse carro por favor.

O policial me guiou até onde Tayler estava caído desacordado, tinha paramédicos ali examinando ele.

- Ele está morto?- Perguntei receoso e negaram com a cabeça.

- Não, mas por pouco, ainda sentimentos seus batimentos mesmo que fracos. Vamos levá-lo para o hospital mais perto, você pode nos acompanhar se quiser.- Uma moça de cabelo preto, que deduzi ser uma enfermeira disse com toda a calma.

- Eu vou ir em casa avisar todo mundo, a mulher dele está grávida não sei como vou contar que ele sofreu um acidente.

- Traga ela, vamos dar todo um suporte.

Peguei as informações do hospital que eles o levariam, e entrei no meu carro dando meia volta para voltar até a casa da praia.
Assim que cheguei a galera estava toda reunida dando risada, mas Charly estava bem afastada com um olhar perdido, assim que ela me enxergou veio andando com certa pressa até mim.

- Achou ele?- Charly perguntou preocupada e olhei para todos pedindo ajuda.

- Vincent cadê o Tayler?- Ela insistia.

- Amor? Onde tá meu irmão?- Arabella parou ao lado de Charly e eu neguei com a cabeça.- Vinnie pelo amor de Deus.

- Ele está no hospital, os batimentos estão fracos. Mas não está morto, olha pelo lado bom.- Falei rápido e Charly começou a chorar.- Puta merda.

- Como você despenca essa informação no colo de uma grávida Vincent?- Nicole perguntou furiosa.- Vem Char, vamos conversar com calma e vamos ir ao hospital ver ele, vai dar tudo certo.

Nicole conseguiu acalmar Charly parcialmente, todos demonstravam uma preocupação gigante, Arabella andava de um lado para o outro, diria que estava fazendo um buraco no chão já.

- Quero ir no hospital ver ele.- Charly falou decidida.

- Eu vou também.- Ana e Arabella falaram juntas.

- Eu também, ele é meu irmão.- Bryce falou sério e vimos Martina com a bolsa atrás da gente.- Cuidem das crianças que nós vamos ver como andam as coisas lá.

O silêncio no carro era nítido, só conseguia ouvir as respirações das pessoas presentes no carro.
O hospital não era muito longe, mas pela preocupação parecia uma eternidade, assim que chegamos corremos desesperados até a recepção do hospital.

- Oi me chamo Charly, meu marido deu entrada a algumas horas aqui no hospital, acidente de carro.

A moça da recepção pediu um segundo e foi chamar a enfermeira, assim que a moça voltou atrás dela estava um médico e uma enfermeira com caras nadas boas, nessa hora me preocupei mais ainda.

- Olá eu sou o Doutor Alex e essa é a enfermeira Kristen. Seu marido é o rapaz que sofreu acidente perto do Walmart?- Perguntou e assenti porque eu tinha visto o acidente.- Qual seu nome senhora?

- Charly Holder.

- Senhora Holder, seu marido chegou aqui com batimentos muito fracos, acreditamos que ele conseguiria sobreviver.- Na hora que ele falou isso Arabella apertou minha mão.- Já estava tudo estabilizado, mas ele teve uma parada cardíaca devido ao acidente e o estresse causado pelo acidente, fizemos reanimação, uma sequência de eletrocardiogramas, mas sentimos muito seu marido veio a óbito.

Charly foi cair mas segurei ela que chorava muito, todos ali estavam chorando, Ana e Arabella estavam meio estatísticas e bryce abraçava a mãe que estava no mesmo estado que Charly.

- Não pode ser, vocês devem estar enganados.- Charly dizia desesperada e eles a guiaram até um quarto.

A segui para não deixar que ela fosse sozinha, assim que chegamos lá vimos que se tratava de Tayler mesmo, o nosso amigo, meu cunhado, estava morto. A dor apertou em meu peito, mas eu tentava me fazer de forte para auxiliar todos nesse momento tão difícil.
O quarteto da encrenca estava incompleto agora, apenas bryce, Ana e Arabella unidos, um deles havia partido e isso chocava a mãe deles, que mesmo não sendo mãe biológica de Tayler cuidou dele como se fosse, me coloquei em seu lugar e imaginei se fosse Louis como me doeria. Eu não aguentaria tanto sofrimento perante a essa situação.

Ligamos para os demais dando a notícia e começamos já ajeitar as coisas para o enterro.

Agora tem um buraco doloroso em nosso grupo...




•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Gente realmente doeu escrever esse capítulo, não me xinguem, essa morte foi "necessária" para o desenvolvimento das coisas que estão por vir, vocês vão ver o quão unido esse grupinho é. Como as pessoas vão ajudar a Charly nesse momento tão difícil e com as crianças.

Alerta spoiler:
LOGO TEREMOS MAIS BABYS A CAMINHO

Beijooos

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora