42- Confuso

693 37 3
                                    

•Vinnie•

Depois de todo o ocorrido cada um foi para sua casa, Duda ia em silêncio, podia ver que a mesma olhava fotos dela com Arabella e lágrimas corriam em seu rosto. As duas sentiam falta uma da outra, mas eram orgulhosas demais para admitir, eu escutei a briga das duas no quarto, mas não posso mais me intrometer nisso.

- Você acha que eu ligo só pra mim? Só me importo com meu umbigo?- Ela perguntou de repente, olhei confuso pra ela.- Arabella disse que sou assim.

- Olha Duda você é minha irmã, sei que você é uma boa pessoa, mas Arabella passando por toda a situação com o pai e isso agora você nem se importou em ver se ela estava bem, não mede mais suas palavras pra falar sobre o erro que eu e ela cometemos, acabou brigando com ela de novo. Então eu acho que você só pensa em si mesma, as vezes.

- Hmm.- Ela disse e começou a olhar pela janela.

O clima ficou tenso depois de minha conversa com minha irmã, chegamos em casa e ela foi diretamente para seu quarto sem trocar nenhuma palavra se quer com meus pais. Expliquei para os dois toda a situação da Arabella, eles ficaram mega preocupados, mas ficaram felizes que Martina havia procurado uma clínica para internar a garota, na hora que eu estava de saída Tayler me informou que o médico já iria liberar ela no dia seguinte para a clínica, significava que iria ficar sem ver Arabella por dois meses, sem ver a garota que eu tanto amo.

- Meu filho você deve ir dormir, amanhã tem aula e você está muito cansado.- Olhei tenso pro meu pai, minha mãe me encarou tensa também.- O que foi?

- Ela terminou de vez comigo, eu amo ela, mas não sei se temos volta. Foi tão terrível ir tentar se resolver com ela e ver ela tendo uma overdose.- Sentei no sofá e permite que minhas lágrimas caíssem.- Pai ela disse que vai ficar só nela, acho que devo fazer o mesmo, até porque daqui alguns meses nossas vidas vão tomar um rumo bem diferente.

- Meu filho ela está com a cabeça cheia, imagina tudo que ela está passando e ter que lidar com um namorado? Não vamos pensar no pior.- Meu pai disse apertando meu ombro.

- É filho, se vocês foram feitos um para o outro, vão voltar.- Minha mãe disse com sua doçura.

- Não sei se acredito nisso de feitos um para o outro mãe, algo me diz que eu e Arabella vamos ficar separados por muito tempo.- Falei dando um suspiro longo.- Vou descansar e amanhã vou começar a fazer minha redação da faculdade.

Subi para o meu quarto, tomei um banho e deitei, mas minha cabeça trabalhava em trezentas questões, muitos poréns, pensando em coisas que eu deveria fazer.
Daqui alguns meses eu estaria preso dentro de um campus de faculdade, morando em outra cidade, longe de tudo e de todos.

Pensar que vou ter  de deixar minha irmã, meus pais e amigos aqui em Los angles, me mudar para o campus da faculdade, começar uma vida totalmente nova. Sinceramente isso me assusta demais, a única experiência que tive de sair de casa foi meu intercâmbio, o qual deu muito errado e minha volta fez acontecer toda essa loucura em minha vida.
Todos os dias que eu estava na Espanha pensava no que meus amigos, minha família estavam fazendo, só pensando no dia que iria voltar para casa, uma faculdade de medicina, mais de quatro anos incluindo a especialização, ficar longe de todo mundo por tantos anos, só voltar nas férias e feriados, mas saber que a pessoa que eu tanto queria que estivesse me esperando de braços abertos não vai estar em Los Angeles nos próximos anos, acaba com tudo.

Preciso me acostumar novamente a uma nova fase da minha vida, pois ela vai durar por muito tempo. Ou eu vou me apaixonar novamente daqui alguns meses o que acho difícil ou eu vou viver preso a pessoa que não quer saber mais de mim.

É tudo tão complicado...

[...]

Acordei com o despertador tocando muito alto em meu ouvido, procurei o mesmo e vi que estava no travesseiro do lado, desliguei o mesmo e levantei indo tomar meu banho matinal.

Me arrumei completamente e sai do meu quarto dando de cara com minha irmã já arrumada para a escola.

- Bom dia Vin.- Ela disse sorridente.

- Bom dia Duds.

- Vou com você hoje viu.- Olhei estranho para a mesma, não estava entendendo mais nada.

- Ah ok?- Falei confuso e ela saiu correndo para o andar de baixo.- Beleza eu não to entendendo mais nada.

Caminhei até a cozinha e encontrei meus pais tomando café, dei bom dia para os dois que me responderam uníssonos.

- To pensando em sair do beisebol.- Falei rápido.

- O que?- Minha mãe falou assustada.- Mas você gosta tanto.

- Filho você é capitão agora e vai desistir?

- Pensei que eu deveria focar mais na faculdade, não em um time.

- Vinnie você tem mais chances sendo um atleta, pode ganhar uma bolsa de atleta.- Minha mãe dizia indignada. - Porque essa ideia repentina?

- É você tava tão focado no time, em ser capitão.- Meu pai dizia confuso.

- É por causa dela?- Minha irmã me olhou e eu olhei confuso.- Porque ela não vai estar mais torcendo por você? Não vai ser mais líder de torcida?

- Não, eu só quero conseguir entrar na faculdade.- Acabou que eu tinha me confundido também.- Ah esquece, vamos pra escola Duda.

Essa ideia passou em minha cabeça enquanto eu tomava meu banho, acho que foi mais uma espécie de surto, não poderia deixar meu time na mão, eles confiavam em mim. Não posso deixar de estudar, mas também não posso deixar os meninos na mão de Jackson.

Aí sei lá, anda tudo tão confuso...

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora