65- Natal

528 29 26
                                    

•Arabella•

- To com medo de você ter colocado uma bomba na porta e quando eu entrar explodir, Arabella hoje é natal hein.- Vinnie dizia rindo e eu abri a porta empurrando ele para dentro do apartamento.- Oxi entramos no apartamento errado, a gente não tinha sofá e nem televisão.

- Menino é o nosso apartamento, eu comprei, mobiliei a cozinha também.

Vinnie entrou na cozinha e abriu abriu a janela que tinha na copa, que separava a sala e a cozinha, fez uma cara de espanto e começou a rir.

- Você é completamente doida, porque não esperou pra eu te ajudar?

- Você comprou o apartamento Vinnie, aos poucos vou conseguir deixar tudo isso certo e quando você voltar nas férias, vamos poder passar os dias aqui.- Ele segurou meu queixo e depositou um beijo em meus lábios.- Gostou?

- Eu amei, mas da onde você tirou todo esse dinheiro?- Ele perguntou e eu travei.- Arabella não me diz que...

- Pode ter certeza que foi algo errado, mas não foi prostituição.- Falei e sorri para ele que arregalou os olhos.- Eu guardei todo o dinheiro quando comecei a vender as drogas e o dinheiro que eu usava pra comprar drogas, então deu bastante.

- Tá bom né, pelo menos não usa mais droga.- Ele falou sério e eu ri.- Bom eu acho né, não tá usando não né amor?

- Não vida, eu parei oficialmente depois que fui pra clínica, fica tranquilo. Nossos filhos não vão ter uma mãe drogada.- Ele estava de costa e quando eu disse isso, vinnie virou com tudo.

- Mas eu achei que...

- Não quero, não agora, mas quem sabe um dia. Você vai ser um ótimo pai e com você, sei que posso ser uma ótima mãe.

- Vamos ser os melhores pais.- Ele disse me rodando e logo jogou no sofá ficando por cima de mim.- Mas agora vamos aproveitar.

[...]

É quase hora do nata, eu estava vestindo uma calça vermelha e um top também vermelho, nos pés eu usava um salto transparente, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem elaborado com cachos nas pontas.
Fiz uma make bem impactante, pois eu gostava de passar o natal sempre arrasando, esse ano eu passaria namorando Vinnie oficialmente e não como apenas amigos que cresceram juntos.
Mas passaria o natal "separada" da minha melhor amiga, por conta da gente não se falar mais e achar que não tem mais volta.

Acredito que tudo se tem um propósito e que tudo está acontecendo por um motivo, pode ser que eu achei que não vamos voltar a nos falar, mas que o destino queira que um dia voltemos a se falar, bom sei lá.

Espantei meus pensamentos e sai do quarto, nós tínhamos marcado de fazer a ceia de natal na casa em Malibu, minha mãe, tia Maria e o tio nate já estavam lá porque passaram o dia arrumando as coisas, não deixaram a gente ir mais cedo por isso ficamos tão atoas.

Assim que cheguei na sala vi minha irmã com um conjunto igual o meu só que na cor preta, dei risada e corri até ela.

- Nossa a gente até parece gêmeas.- Falei rindo e Bryce que estava atrás dela fez uma careta.

- Mas vocês são gêmeas Arabella, acho que o tanto de droga que você já usou afetou seu cérebro.- Bryce disse preocupado.- Precisamos marcar um médico.

- Bryce eu To sendo irônica, acorda pra vida. A droga que afetou seu cérebro, se não tu é lesado desde que nasceu.- Falei dando um peteleco nele que reclamou.

- Precisamos tirar fotos, não é sempre que a gente ta combinando.- Ana disse e eu dei o celular para o Tayler tirar nossas fotos.

- Beleza deixa eu refazer a contagem, bryce e addison ok, Jaden e ana ok, eu e Charly ok...- Tayler falava calmo.

- Charly?- Perguntei confusa pois não tinha visto a garota.

- É ela tá de trocando lá encima, os pais dela viajaram, então convidei.- Tayler disse simples e eu apenas concordei, eu sequei o que tá rolando, mas vou fingir que não saquei.- Chase está presente também, falta alguém?

- O vinnie e a Duda não chegaram ainda, e olha que eles moram na casa ao lado.- Jaden disse se sentando no sofá.

- Vinnie é muito enrolado pelo amor de Deus.- Ana disse com tédio e a porta foi aberta pelo vinnie.- Não morre mais.

- Falando de mim cunhadinha?- Vinnie disse abraçando a ana, fazendo todo mundo rir.

- Ah vinnie vai a merda, você demora pra caramba e mora aqui do lado.

- A Duda tava terminando a maquiagem, por isso demoramos.- O loiro se explicou e vi Duda atrás dele meio perdida.

- Tinha que ser tu né Duda, mas vamo bora que eu To com fome.- Ana disse fazendo a gente rir e começar a sair de casa.

Todos começaram a se ajeitar nos carros, fui com vinnie e Duda, a qual passou maior parte do tempo em silêncio.
Só quero ver como vai ser o resto dessa noite.










¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Oiii meus amores, falei que não vou abandonar vocês, as vezes eu volto com capítulo novo.
Gente eu To com tantas ideias que nossa, doida pra escrever, mas só falta o tempo KKKKKKKK, tem umas que vocês vão querer me matar, mas acontece né.

Enfim as mudanças estão se aproximando e meu coração tá a mil com isso.

Me contem os personagens que vocês mais gostam (além do vinnie e da Arabella, sei que tem muitos que gostam dela), mas me digam, fora eles quem é seu favorito?

Conta ai pra tia:

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora