90- Notícias

330 19 0
                                    

•Arabella•

Estou na cozinha fazendo tacos junto com a Tia Maria e minha mãe que falam sobre os tempos antigos, nossa infância e eu do risada das coisas sem sentidos que elas falam.

- Lembra quando Vinnie jogou a boneca da Arabella no poço da fazenda?- Tia Maria disse se lembrando do acontecimento.

- Não me lembro.- Minha mãe disse e eu ri.

- Ele pegou a minha boneca e saiu correndo, e eu gritava pra ele me devolver. Vinnie viu o poço e jogou a minha querida Lisa dentro dele, eu fiquei sem falar com ele por muito dias.

- Em minha defesa, aquela boneca era muito feia e me causava arrepios.- Vinnie falou me abraçando por trás.

- Ela era linda tá, você que era um babaquinha.

- Sempre soubemos que vocês iriam ficar juntos no final.- Minha mãe disse sorrindo.

- E sempre torcendo pra isso acontecer.- Foi a vez da tia Maria dizer.- Quando vou ganhar novos netinhos?

- Tia acabamos de voltar, Louis ainda tem só 6 anos, temos que esperar um pouco pra pensar sobre isso. Quem sabe quando ele tiver 8 anos?

- Muito tarde minha filha, pode isso não.- Minha mãe disse indignada.- Façam o favor de me dar mais netos, saiam da nossa cozinha, tchau.

- Ainda sou uma adolescente, tenho muito pra viver ainda.- Falei Debochada.

- Você tem vinte e três anos Arabella, acorda minha filha.- Minha mãe disse rindo.- Vaza daqui logo.

Saímos rindo da cozinha até a parte externa da casa onde as pessoas estavam reunidas, conversando sobre a vida, lembrando dos velhos tempos. Era isso que eu estava com saudade, nossa turma reunida com toda essa energia caótica.
Vimos Nicole e Blake levantarem ao mesmo tempo e sorrindo um para o outro, logo nos olharam, todos ficamos confusos.

- Temos uma notícia para dar a todos vocês.- Blake disse sorrindo e segurando a mão da Nicole.

- Vamos ser tios?- Kio perguntou.

- Não Kio, cala a boca.- Nicole disse rindo.- Nós vamos nos casar, na primavera. Ou seja ano que vem, estamos noivos.

Todos começamos a fazer uma bagunça com essa notícia, estávamos muito felizes com a notícia, bebê da clara,  noivado do Blake e da Nick, bebê da Charly com o Tayler falta mais o que? É muita emoção.

- Mais alguma notícia gente?- Perguntei curiosa.

- Bom sim.- Ana disse calma e Jaden sorriu.

- Então fala logo cunhada.- Vinnie disse pegando no pé da Ana.

- Eu e o Jae estamos grávidos.- Disse sorridente e eu fiz uma careta engraçada.

- Mas não é você que fala TITIA SIM, MAMÃE NUNCA?- Perguntei rindo.- Parabéns mana, agora só falta Addison e Bryce terem um baby, pra mamãe estar cheia de netos.

- Ah não, dispensamos por enquanto.- Bryce falou brincalhão.- Um dia, mas por agora não.

- Cara nosso filhos serão melhores amigos.- Clara disse chorona e eu dei um tapinha em suas costas.- Aí cadê o Louis, meu pitico. Madrinha quer abraçar ele.

- Eu to aqui madrinha.- Louis falou a abraçando, com um sorriso meigo no rosto.- Sentiu minha falta?

- Muita meu amor, logo você vai ter um priminho pra brincar. Um não, vários.- Clara disse o colocando no colo.

- Mas eu já tenho a Morgan, Madrinha Clara!

- Sim Meu amor, mas eu To esperando um bebê, a tia Ana e a tia Charly também, vai ter muitos priminhos.

- Que legal madrinha, podemos chamar seu bebê de Groot?

- De groot?- Payton perguntou dando risada.

- Sim, por causa do groot da Marvel padrinho. Ele é fofo.

- Oh Meu amor, sua madrinha vai escolher um nome bem bonito pra ele, mas não vai ser groot e também pode ser uma menininha.- Falei calma com o pequeno.

- A Morgan vai comer cookies sozinha.- Vinnie disse o provocando e ele saiu correndo atrás da prima.

Começamos a discutir nomes para os bebês, brincamos com uns nomes engraçados que fez clara ficar horrorizada, Ana e Jaden dizem que já sabem o nome que querem para ambos os sexos, mas que não irão contar pra gente.
Charly disse que semana que vem vai conseguir saber o que é o bebê, se for menino vai se chamar Joseph e se for menina Josephine, cismaram com esse nome.
Ficamos até tarde conversando, estava ajeitando Louis na cama que desmaiou de tão cansado que ficou, quando me virei para apagar a luz vi vinnie encostado no batente da porta que tinha um sorriso no rosto enquanto observava a cena.

- Está a quanto tempo aí?

- O suficiente pra ver que você é a melhor mãe do mundo.

- Ah que nada, faço o que preciso para o nosso filho ter conforto e o melhor. Aliás semana que vem tenho que fazer uma sessão de fotos em Nova York, pode ficar com ele?

- Amor, moramos juntos agora, juntos para qualquer coisa. Relaxa. Vai lá ser a mulher gostosa que todos olham nas revistas e não podem ter porque é minha.

- Cara você é tóxico.- Falei rindo e ele me beijou.- Eu te amo!

- Eu te amo muito mais.

Ficamos conversando por um tempo e logo nos juntamos ao Louis para dormir, estávamos muito cansados mesmo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Genteee eu sou cadelinha dessas amizades, que venham mais babys e casamentos!!!!
To doida pra quando o Louis for adolescentes, vocês vão amar a fase dele adolescentes, mas ainda tem muita coisa pra acontecer.

Beijos, amo vocês!❤️🫶🏻

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora