18- Estranho

1.1K 63 0
                                    

•Vinnie•

Estamos indo para a praia neste exato momento, uma bagunça e nossos pais estão loucos com isso, hoje é o penúltimo dia, amanhã iremos embora.
Eu e chase estamos conversando bastante, ele já me encheu o saco falando sobre o meu romance com a Arabella, disse que aprova é que se eu estiver apaixonado devo falar logo.
Ainda estou pensando na noite de ontem, quando ela voltasse para Los Angeles todo mundo saberia que ela tá com o Jackson, isso era péssimo, mas eu iria arrumar um jeito de fazer tudo voltar ao normal e não termos que se esconder mais.

O dia estava muito bonito, mais quente que Los Angeles isso estava nítido, parecia que tinha um sol para cada um, o céu estava limpo sem resquícios de chuva e hoje iríamos aproveitar como se não houvesse amanhã, aliás hoje seria nosso penúltimo dia aqui.

- Acha que hoje vai chover?- Chase olhava o céu.

- Eu acho que não, o céu parece limpo demais, não tá com cara que vai chover.- Olho para o céu também.

- Seria muito chato se chovesse, é nosso penúltimo dia aqui.- Vimos Bryce vir correndo até a gente.- O que esse doido quer meu Deus.

- Alguma loucura dele, isso sabemos.- Demos risada juntos.

- Gente, já falei com o resto, mas tarde vai ter um luau em uma praia.- Franzi a testa escutando a palavra luau.- Vamos todos hein, sem exceções.

- Mas teve um luau ontem Bryce, não errou o dia?- Ele pegou o celular e olhou algo.

- Não, teve um ontem e vai ter hoje de novo, mas como sabe?- Me olhou confuso.- Você não é do tipo que procura festas.

- É que ontem estávamos olhando as localizações e hashtags no Instagram, achamos fotos de pessoas nesse luau. Parece legal Bry, nós vamos.- Chase me salvou dessa, isso estava claro. Bryce voltou para o lado da Addison que olhou pra minha cara e deu risada.

- Valeu irmão, eu não tinha nem pensando ainda no que falar. Mas e aí vai voltar para a Itália quando voltarmos para Los Angeles?- Pergunto perdendo meu olhar na praia que já dava pra ser vista.

- Não, vamos voltar direto pra Itália mesmo, mas quando eu acabar o ensino médio vou vir estudar em Los Angeles. Você já sabe o que vai cursar?- Ele me olha assim que paramos pra atravessar a rua.

- Medicina.- Chase me olha surpreso e da um sorriso.- Vou tentar na Harvard.

- Caralho, você é inteligente Vinnie, vai se dar bem.- Sorrio com o comentário do garoto.- Vou tentar fazer algo no ramo da música. Sabe eu tenho muita vontade de seguir carreira como cantor.

- Tenta cara, nada é impossível.- Nos sentamos na areia perto da Arabella quando chegamos na praia.- Quero ingresso do teu primeiro show hein.

- Pode deixar.- Rimos e a garota nem olhava pra gente.- Baby?

Arabella parecia que estava em outro mundo, ela observava nossos amigos que agora estavam no mar, logo virou o olhar para os adultos e olhou pra nós. Tava explicado o porque dela estar em outro mundo, seus olhos estavam vermelhos, estava chapada novamente.
Chase pegou no rosto dela e balançou a cabeça em negação, olhei pra ele que negou com a cabeça e sussurrou "não podemos fazer nada, ela sempre foi assim.", suspirei nervoso com aquilo.

- Sabe de uma coisa? Eu fico olhando toda essa areia e esse mar, percebo que somos tão pequenos comparados a esse mundo. Temos um céu imenso encima de nossas cabeças e ele nem cai mano. Somos tão insignificantes perto deles.- Ela deita na perna do Chase e olha para o céu.- E tem gente que quer se achar melhor.

- Porque essa reflexão do nada?- Pergunto e ela me olha, sorri e nega com a cabeça.- Tudo bem né.

Demos risada e resolvemos ir um pouco no mar, enquanto andávamos até o mar pude ver uns caras mexendo com a Arabella e fazendo comentários tão nojentos de seu corpo, ela realmente tinha um corpo bonito mas não era necessário ficarem gritando isso. A garota sabia lidar muito bem com isso, ela mostrava seu dedo médio para todos fazendo Chase e eu darmos risada.

Entramos no mar e fomos até nosso amigos, vi minha irmã e quinton grudados, peguei água e joguei neles que riram. Duda saiu do abraço de seu namorado e veio em minha direção, me empurrou na água fazendo eu molhar todo meu corpo que até agora não havia sido molhado por inteiro.
Levantei da água e peguei ela jogando em uma parte mais funda do mar, ficamos brincando e nos divertimos muito, fazia tempo que eu não tinha um momento como esse com minha irmãzinha.

- Duda, apesar de eu não demonstrar mais tanto, eu te amo viu. Você sempre vai ser minha irmãzinha, vou sempre te proteger mesmo você não querendo.- Abracei ela que retribuiu.- Me perdoa por favor se qualquer hora eu errar.

- Eu também te amo Vin, te perdoar? Você nunca erra.- Ela ri.- Você sempre foi o filho perfeito.

- Não teria tanta certeza.- Ri fraco e olhei para o horizonte.- Mas de qualquer forma, desculpa.

- Tá bom né, seu estranho.

Ela saiu de perto de mim e eu me senti culpado pela primeira vez, por este escondendo minha paixão por sua melhor amiga, por todas as vezes que eu e Arabella ficamos e a Duda estava em outro quarto sendo enganada por nós dois. Éramos errados, mas gostávamos da sensação de estarmos juntos mas como Arabella sempre dizia que a verdade poderia aparecer uma hora ou outra mas que queria que essa verdade ficasse escondida por muito tempo e começou a vir em minha mente que uma hora ou outra minha irmã iria saber, meu mundo acabaria em ver a decepção em seus olhos.

Mas não podemos mandar no coração, não escolhemos por quem ele vai bater mais forte. Infelizmente não.

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora