66- Gostava de você

474 28 20
                                    

•Arabella pt. 2•

A troca de presentes já havia acontecido, vinnie tinha me dado um colar que dentro tinha nossa foto, a coisa mais fofa. Eu dei pra ele um relógio que fazia muito tempo que ele estava querendo.
Agora está todo mundo rindo, interagindo, nossos pais contando histórias de quando eles se conheceram, relembrando quando os seus filhos se tornaram amigos dando continuidade ao grupo, mas o que doía era que duas pessoas não se falavam mais, Duda e eu tínhamos cortado aquela linha no segundo em que fiquei com o irmão dela.

Nessa noite minha mente estava cheia de pensamentos até por conta de eu nunca ter batido na Duda e dessa vez eu machuquei ela, não só como emocionalmente, como fisicamente também, não me orgulho disso. Mas a minha raiva falou mais alto naquela hora, posso fingir que não ligo e que faria de novo, não que ela não mereça, mas eu também não mereço muita coisa.
Não mereço a família que tenho, os amigos e nem o meu namorado, as vezes penso que eles poderiam ter uma pessoa melhor na vida deles, mas foram premiados com um desastre como eu, fodida psicologicamente.

Sai de dentro da casa, tirando meus saltos e andando até a praia, eu caminhava de cabeça baixa pensando em muitas coisas, assim que cheguei em um ponto e trombei com alguém. Ergui minha cabeça e vi toda aquela cabeleira loira, era Duda, a garota me olhou e seus rosto estava molhando por conta de lágrimas, fiquei em uma ponte entre pergunto ou não pergunto o que está acontecendo? Respirei fundo e parei em sua frente.

- Tá tudo bem?- Perguntei com receio.

- Está sim.- Disse rápida e suspirou fundo olhando para o seu.- Quando começamos a ficar assim?

- An? Assim como?

- Tão idiotas, estamos brigadas por conta do meu irmão, eu deveria estar feliz que é você namorando ele e não outra qualquer. Mas o verdadeiro motivo da minha raiva Arabella era que eu já gostei de você, mas você nunca correspondeu meus sentimentos. Sabia que uma hora ou outra meu irmão se encantaria por você.- Ela disse baixo mas de forma que eu conseguisse escutar.- E você corresponderia ele, sempre soube que isso iria acontecer.

- Pera você gostava de mim? Porque nunca disse nada?- Não sabia o que dizer, minhas mãos estavam geladas e meu olhos arregalados de espanto pela confissão da loira.

- Porque eu não queria estragar nossa amizade, e você sempre só falava de garotos, não podia deixar nossa amizade acabar por conta dos meus sentimentos. Mas aconteceu de qualquer forma, eu fiquei com raiva quando você ficou com meu irmão, vocês dois combinam, se completam e ficam felizes juntos.- Ela dessa vez falava olhando para mim.- Mas saiba que esses sentimentos não existem mais, eu estou com o Quinton e estou feliz. Desejo toda a felicidade do mundo para você Arabella, ao cuida do meu irmão ele te ama demais e sei que você ama ele também. E me desculpa por tudo isso, eu realmente não queria que tomasse essa proporção.

- Você não precisa pedir desculpa Duds, nós duas erramos em alguns pontos, eu poderia ter contado para você desde o primeiro beijo com ele, porque decidiu ter essa conversa comigo agora?

- Vinnie conversou comigo mais cedo e eu também vou embora pra Suíça, passei em uma escola lá que a gente estuda no período da manhã e à tarde temos aulas totalmente voltada para a escrita, sabe como quero escrever um livro né?- Ela dizia animada com a notícia.- Mas é só esse ano e ano que vem volto pra fazer faculdade nos Estados Unidos.

- Meu Deus Duda, isso é totalmente incrível, fico feliz por você.

Duda e eu conversamos um tempo ali, começamos a nos entender um pouco melhor, não posso dizer que somos melhores amigas novamente e nem que eu consegui dissolver a confissão da loira, entramos para dentro de casa e vinnie me olhou confuso e assustado ao mesmo tempo. O loiro me puxou para o canto da sala e suspirou.

- Por favor me diz que não brigaram de novo.- Vinnie disse olhando pra mim atentamente e eu sorri.- Tá sorrindo?

- Não vinnie, nós conversamos, está tudo bem agora.- Ele sorriu.

- Sobre o que falaram? Como foi?- Paralisei um pouco, não seria eu falar para o meu namorado que a irmã dele ficou brava porque já gostou de mim.

- Coisa nossa amor, você não precisa saber.

- Tudo bem então.

Nos juntamos com a família e continuamos curtindo, dessa vez Duda e eu trocávamos algumas palavras, nossas mães estavam feliz com isso e confesso que eu também.

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora