7- Castigo

1.6K 112 10
                                    

•Arabella•

[2 meses depois]

- Sim eu fui para a diretoria porque estava fumando no banheiro, agora me deixa em paz.- Falo brava com meu pai.

- Você só tem uma obrigação que é estudar e faz essas merdas, eu criei vocês para serem alguém na vida e não um bando de delinquente que vivem na diretoria.- Ele bate a mão com força no balcão da cozinha e olho assustada.

- Gregory não tem necessidade, Bella errou mas vou ajudar ela se ajeitar.- Bryce fala.

- Bryce vai para o seu quarto, o assunto é com sua irmã.- Ele fala bravo e vira de costas, bryce sussurra pra mim um "eu tentei" e assinto que tudo bem.- Me da seu celular, está de castigo por um mês, vai ficar sem celular esse tempo todo.

- Não vou dar o meu celular.- Falo incrédula.

- Você vai sim.- Caminha até mim e tira meu celular que estava na minha mão.- De casa para a escola, da escola pra casa.

- Que merda de vida viu.- Levantei e sai rápido de casa indo para a casa da Duda.

Apertei a campainha muitas vezes e ninguém atendia, até que o Vinnie apareceu na porta, estava apenas com uma bermuda e sem camisa, analisei ele de cima a baixo e fui interrompida por uma tosse falsa.

- Oi Arabella, o que faz aqui?- Pergunta sorrindo.

- Cadê a Duda?- Entro para dentro da casa.

- Saiu com a Marina.- Reviro meus olhos e ele ri.- Você nunca gostou dela né?

- Não, acho ela uma cobra. Sua mãe tá aí?

- Não, viajou com meu pai e só voltam domingo.- Fala simples e se senta no sofá.- Mas parece brava, aconteceu algo?

- Aconteceu, posso ficar aqui?- Ele assente que sim.- Ótimo, vou passar a noite aqui.

- Tá mas porque vai se esconder aqui?

- Meu pai tirou meu celular, porque fui pega fumando no banheiro do colégio, qual é? Eu estava estressada com a aula de cálculos.- Me jogo no sofá e deito a cabeça na perna do vinnie.

- Porque não tenta ficar sem essas merdas? Tem coisas melhores que fazem você desestressar.- Ele fala passando a mão no meu cabelo e eu me levanto olhando para o seu rosto.

- Tipo o que?- Pergunto séria.

- Tipo isso.

Ele juntou nossos lábios em um selinho, logo pediu passagem com a língua e eu que não sou besta liberei a passagem para ele, eu já tinha beijado muitos garotos mas o beijo do vinnie era diferente, ele era um misto de sensações, hacker beijava muito bem. Nossas línguas estavam em guerras quando a falta de ar se fez presente e nos afastamos, eu ainda estava em choque com o que tinha acabado de acontecer, mas não deu nem tempo pra pensar quando ele selou nossos lábios novamente e me empurrou no sofá ficando por cima de mim, naquele momento sua mão estava em minha cintura é aquilo de alguma forma me excitava pra caramba, puxei ele mais pra mim e fomos aprofundando o beijo, quando vi onde aquilo poderia parar me desvencilhei dele.

- Não podemos fazer isso.- Falei encarando seus olhos que estavam fixos em mim.

- Porque não?- Voltou para o seu lugar.

- Duda.- Ele faz uma cara de confuso.- Temos uma regra de pegar os irmãos, não posso fazer isso.

- Cara vocês tem 16 anos ou 10? Qual o problema? Você gostou do beijo que eu sei e eu gostei também.

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora