Five Hargreeves
Voltei pra biblioteca com 2 garrafas de whisky, e encontrei a estressadinha sentada no chão com as costas encostadas na parede, sentei do lado dela e entreguei uma garrafa.
eu abri a minha rapidamente e dei um gole, enquanto ela tentava abrir a garrafa, sem sucesso.
- abre pra mim? - perguntou me olhando e eu abri a garrafa pra a mesma, que agradeceu.
{•••}
Nada mais parecia real, por um momento me senti leve, tudo que nos consigamos fazer é olhar pra cara um do outro e rir, eu não sei mais quantos goles nós tomamos, mas sei que foi o suficiente pra ficarmos bêbados.
- eu fiquei anos caçando a pessoa que matou minha família, pra Handler dizer que essa pessoa já morreu. - diz a garota e começou a rir.
- eu fiquei anos preparando um cálculo pra voltar pra casa, pra essa descobrir que a minha equação tava errada. - eu digo e começo a rir e ela ri também.
depois de uns segundos paramos de rir, e nós encaramos sérios, mas logo começamos a rir novamente, nós ainda estávamos sentados no chão, até que a garota decidi deitar, com sua cabeça apoiada nas minhas pernas, e pega a garrafa de whisky, mas logo percebe que está vazia.
- ah, acabou. - diz fazendo carinha triste. - eu tô com sono. - ela diz bocejando. - vou dormi. - diz dando um sorrisinho.
ela se encolheu, e abraçou suas pernas, fiz um cafuné na sua cabeça, e senti ela relaxar, depois de 2 minutos fazendo aquilo ela dormiu, logo em seguida eu apaguei também.
Diego Hargreeves
- talvez a pergunta seja por que você ficou. - eu digo para Luther
- eu fiquei por que, eu tinha que ficar, o mundo prescisava de mim. - ele responde.
- não, você ficou por que se acostumou com aquela vida, com o papai... com a Allison. - eu falo
- como faz para fazer você parar de falar? - diz Luther, e eu volto a procurar o Five na biblioteca.
- não esperava que fosse tão rápido. - diz Luther.
Até que encontrei.
- ele ta... - diz Luther
- eles. - corrijo. - tão alcoolizados. - digo vendo a cena de Five e uma garota desacordados, com garrafas de whisky vazias.
- deve ser ela... A garota. - disse Luther.
- só pode ser. - eu digo.
- eu levo o Five e você leva a garota. - diz Luther e eu concordo.
{•••}
enquanto andávamos por um beco ouço Five arrotar.
- sabe o que é engraçado? - pergunta o garoto. - eu tô na puberdade, de novo. - ele diz e ri. - eu bebi aquela garrafa toda lá, é isso que aconteceu quando o mundo que você ama acaba, buff foi pro beleléu. - ele diz.
- eii, foco, hoje mais cedo uns caras invadiram a mansão, estavam atrás de você, e dessa garota, diziam que a queriam. - eu digo. - e ela é o que? sua namoradinha? - pergunto.
- não, são Hazel e Cha-Cha. - fala Five.
- odeio codinomes. - diz Luther.
- os melhores dos melhores, depois de mim né. - diz Five
- melhores em que? - pergunta Luther.
- ela disse que ideia quando eu bebo, disse que eu fico rabugento. - diz Five.
- eii, foco. - eu falo parando de andar. - eles vão acabar matando, você e ela. - eu digo - olha nós só queremos te proteger. - eu falo. - e ela. - completo olhando pra garota que estava desacordada em meu colo.
- eu não presciso da sua proteção Diego, sabe quantas pessoas eu já matei? - ele pergunta. - não vou deixar levarem a minha garota. - ele diz.
- desculpe por qualquer
erro ortográfico, espero
que tenham gostado.- não postei antes,
pq minhas aulas voltaram
tá ficando cansativo pra mim :/- obg por ler até aq <3
- loma
VOCÊ ESTÁ LENDO
my stressed girl - Number Five
Fanfiction| onde Five conhece uma garota misteriosa. ou | onde S/n é procurada pela comissão. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚠️ - linguagem imprópria, sexo explícito, violência, entre outros conteúdos que podem ter gatilho. se você não gosta ou se sente desc...