omicões.

3.9K 316 155
                                    

S/n McBride

dor, eu senti ao cair no chão da sala da mansão Hargreeves, felizmente Five caiu em cima do balcão, e me ajudou a levantar, eu sentia que qualquer momento ia cair no chão, igual bosta.

- eu vou no banheiro. - eu aviso a Five em seu ouvido, e saiu da sala.

assim que entro no banheiro, me olho no espelho, só ali, eu percebi o quão pálida estou.

tirei meu blazer, e e todas as camadas de roupas que tinha na parte de cima, exceto o meu sutiã.

olhei pra barriga, e sangrava muito, eu havia levado um tiro, perto do quadril, peguei a camiseta que eu estava usando a alguns minutos atrás e a rasguei, e pressionei sobre o local, na te tentava de empedir que eu perdesse mais sangue do que eu já havia perdido, gemi de dor ao sentir o tecido.

eu não tinha tempo e nem forças, mas eu prescisava tomar um banho, tirei o restante da minha roupa, com um pouco de dificuldade, liguei o chuveiro, tentei limpar o máximo que conseguisse, mas doía muito, gemi de dor, enquanto a água descia pelo meu corpo, tinha que ser rápida.

fui ao quarto de umas das irmãs de Five e peguei outro uniforme, já que o outro estava todo sujo de sangue.

peguei outro pedaço de tecido que eu estava usando, e coloquei sobre o local do tiro, gemi de dor após apertar o tecido, para que não saísse do local, minhas pernas estavam trêmulas, nunca me senti tão fraca, mas eu não podia parar, não agora.

depois de me vestir com muita dificuldade, lavei meu rosto, e dei um sorriso. Está tudo bem, eu aguento.

desci as escadas, e Five ainda falava com seus irmãos, eles iam pra algum lugar, não sei aonde, mas eu só o acompanhei.

Five Hargreeves

estavamos na delegacia, procurando qualquer informação sobre Harold Jenkins, depois de alguns minutos esperando Allison saiu da delegacia com uma foto nas mãos.

- Harold Jenkins é o Leonard o namorado da Vanya.  - disse Allison chocada. - olha aqui tem um antigo endereço dele. - ela diz entregando a pasta para Five.

- ele ainda deve morar lá, se nós irmos lá talvez, podemos encontrar alguma coisa. - S/n diz, quase como um sussurro, ela estava estranha.

- você tá bem? - essa foi a primeira coisa que eu disse após a nossa "conversa" no banheiro.

ela assente com a cabeça evitando contato visual.

- você não parece bem. - insisto, pois eu estava realmente preocupado, ela claramente não tava bem, seus lábios estavam quase brancos, e estava com um semblante cansado.

- eu tô bem. - ela diz dando um sorrisinho.

- tá então vamos pra esse endereço, talvez encontramos ele lá. - digo para Allison e Diego.

entramos no carro novamente, não demorou muito até chegarmos na residência, fomos até a porta, e Diego pulou pela parte de vidro.

- sabia que tava aberta. - disse a Allison abrindo a porta e rindo, e eu acabei soltando uma risada.

- prefiro fazer do meu jeito. - diz Diego se levantando. - é o seguinte, vocês vão lá para cima e eu e a Allison vamos olhar aqui em baixo, se acontecer alguma coisa, gritem, que eu... vou gritar daqui. - diz e Allison ri.

Subimos as escadas e olhamos no quarto do Leonard, mas não encontramos nada, então no corredor, S/n chamou minha atenção, apontando para o teto, aonde tinha um sótão, então eu abaixei a escada que tinha e subimos ao sótão.

my stressed girl - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora