toques.

4.7K 315 203
                                    

⚠️ — hot.
não gosta, não leia.

Five Hargreeves

estava em agoniado, preocupado, já fazia 3 horas que meus irmãos saíram atrás do Leonard, 3 horas que a S/n está desacordada, e não podia fazer nada, obsulutamente nada.

- sabe, eu não era assim. - eu falo se sentado numa cadeira do lado da garota que no momento estava inconsequente. - desse jeito, eu só era um garoto esquisito que não gostava de abraços. - eu digo me lembrando da minha infância. - meus irmãos custavam rir de mim, mas eu no fundo eu sempre quis receber um abraço. - eu falo soltando um sorriso frouxo. - lembra na biblioteca, quando vc me abraçou? - pergunto sem receber resposta. - foi o meu primeiro abraço em muito tempo, foi uma pena que aquele cara atrapalhou... espero que você não queria saber o que aconteceu com ele. Eu tô tão cansado, de tudo isso, o apocalipse, meu pai, a academia, eu só queria me sentir livre, acolhido, do mesmo jeito que eu me senti quando você me abraçou. Ver você desse jeito dói, por que me faz pensar que... talvez você não vá me abraçar outra vez. - eu falo sentindo cada palavra que saia da minha boca. e novamente não recebi nenhuma resposta.

Eu precisava dormir, nem que seja um pouco, me levantei, indo sair da sala.

- prometo que vou te abraçar outra vez, mas só se você me abraçar de volta. - ouço uma voz baixinha atrás de mim, me fazendo soltar um sorrisinho, e me sentir aliviado.

me virei novamente para garota que ainda estava de olhos de fechados, porém com um pequeno sorriso nós lábios.

- o quanto tempo tá acordada? - pergunto me sentando na cadeira novamente, e me virando pra estressadinha.

- o suficiente pra ficar curiosa sobre o que aconteceu com o cara da biblioteca. - ela diz abrindo os olhos.

- achei que não acordaria hoje. - eu falo.

- aqui tá muito silencioso, cadê os outros? - S/n pergunta.

- Allison e Diego foram atrás do Harold, Luther e Klaus sumiram, na verdade tudos sumiram, só que com motivos diferentes. Estamos sozinhos. - eu falo.

- só pra registrar, é isso que acontece quando as coisas pioram. - ela diz soltando uma pequena risada, me fazendo rir também.

- eu preciso falar com você. - eu falo olhando em seus olhos.

- eu também. - ela fala e tenta se levantar.

- o que pensa que tá fazendo? - pergunto.

- me levantando? - ela fala ironicamente.

- você tem que descansar. - eu falo tentando a empedir, mas ela não cede. - você não vai parar né? - eu digo e ela nega com a cabeça, finalmente se sentando.

- sabe, você poderia ter morrido. -S/n diz e eu solto uma risada.

- é sério que quer falar sobre mim? não sou eu que levou um tiro. - eu falo.

- você não entende, se você ou eu tivesse morrido, eu teria fracassado. - ela diz e eu a olho confuso.

- é sobre isso que você prescisava falar comigo? - pergunto.

- eu ainda vou chegar lá. - ela responde. - Five, você pode achar que não, mas a gente tá junto nessa, e você estava certo, eu tô sozinha, eu sempre estive, mas agora eu… agora eu tenho você. E se tivesse acontecido algo, eu... Five, eu tô sentindo coisas, que eu não sentia a muito tempo, e eu só sinto quando... quando tô com você. - ela diz me olhando nos olhos.

S/n McBride

eu ainda não acredito que acabei de me declarar pra pessoa mais egocêntrica que já conheci.

engoli seco a ver ele me encarar, como se estivesse processando tudo que eu disse.

Quando de repente sinto umas das suas mãos em minha coxa, em um movimento rápido ele me puxa para seu colo, me fazendo soltar um gemido de dor, por causa do tiro, mas logo fui interrompida por Five, selando nossos lábios.

Quando nossas línguas finalmente se encostaram, eu quase pulei em comemoração, me fazendo esquecer completamente da dor que eu sentia a um segundo atrás, ele iniciou um beijo lento.

Ele aproveitava minha boca e apreciava cada parte dela. Ele fazia com que eu me prendesse em seu beijo.

Esse beijo tinha sentimentos, era bem nítido... Minhas mãos foram diretamente para seus cabelos e meus dedos se entrelaçaram nele...

Five estava diferente de alguma forma... uma forma boa.

Era estranho sentir isso quando se tratava de Five Hargreeves, mas eu já não tentava resistir, eu já queria isso a muito tempo, só não queria admitir.

seus dedos macios deslizaram até a minha bunda, deixando um aperto, repleto de excitação.

meu corpo que já se encontrava febril, estava sensível aos seus toques, cada vez que suas mãos tocava meu corpo era como álcool para meu corpo que estava em chamas, prestes a entrar em uma erupção.

seus beijos se tornaram agressivos, assim como suas mãos que passeava descontroladamente por todo meu corpo, arfei assim que senti seus lábios descendo pelo meu pescoço, deixando beijos molhados no local, gemi sentindo ele chupando a parte mais se sensível do meu pescoço.

revirei os olhos sentido ele sorrir contra a minha pele, sua mão gelada, adentrou por baixo da minha saia, acariciando minha intimidade por cima da minha calcinha, eu tentava reprimir os gemidos mas não conseguia.

Impossível.

- Five... - gemi seu nome ao sentir seus dedos me tocando, agora sem os panos. - Alguém pode nós... ouvir.

Seus dedos começaram com movimentos circulares. Meu corpo se arrepiou ao sentir seu toque em meus pontos certos.

Merda, isso não deveria estar acontecendo.

— desculpe por qualquererro ortográfico, espero quetenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— desculpe por qualquer
erro ortográfico, espero que
tenham gostado.

— já tava na hora.

— eu sou da igreja,
galerinha.

— loma <3

my stressed girl - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora