de volta ao início.

3.7K 308 29
                                    

S/n McBride

- temos que sair daqui. - eu digo para Five saindo do seu colo. - prescisamos roubar uma maleta. - eu falo o encarando.
- como pretende fazer isso? - ele pergunta.

- eu não sei, eu fiz a parte mais difícil, agora é sua vez. - eu digo pegando meu blazer do chão e saindo da cabine, mas Five segura meu braço.

- você sempre tem um plano, e bem agora vc não tem um. - Five diz.

- ué, pensei que você tivesse um. - eu retruco, ele trava o maxilar. - eu tenho noventa e oito porcento de certeza, que se eu não tivesse aparecido, você provalmente estaria agora fazendo aqueles cálculos na parede, você pelo menos deveria me agradecer. - eu falo.

- agradecer? - ele solta um sorriso sarcástico. - você só tá aqui por você mesma, você é narcisista, e só guarda rancor, e só tá aqui por causa do cara que matou o seus pais, e quer saber se eu fosse você, eu começaria a desistir, por que seus pais não vão voltar, você tá sozinha, sempre esteve, não é? - ele diz ainda segurando meu braço.

sinto meus olhos arderem, eu simplesmente não conseguia respirar, parecia que tudo a minha volta estava em câmera lenta, as palavras de Five estavam em loop na minha cabeça.

- me solta. - isso foi tudo que eu consegui dizer, assim que ele soltou, sai do banheiro rapidamente, um zumbido, minhas mãos tremiam, eu não conseguia respirar. Pra onde eu iria? e as lágrimas finalmente escorreram pelo meu rosto, então lembrei da minha sala, queita e silenciosa, exatamente o que eu estava precisando, mas enquanto passava pelo corredor, acabei chegando nas salas dos arquivos, eu poderia ir pra minha sala, e ter a minha crise lá, ou entrar na sala e descobrir quem matou meus pais.
entrei na sala, olhei os redor e comecei a procurar, minha respiração ainda desregulada, e minha visão turva por causa das lágrimas me atrapalharam por alguns minutos, mas logo consegui me acalmar.

2002
Maio, Junho, Julho... Agosto. Eu procurava em uma pasta.

23 de agosto de 2002, o dia que meus pais foram assassinados.

- você não quer fazer isso. - a voz da Handler soava atrás de mim, enquanto sentia uma pistola encostando na minha cabeça, merda.

- eu só quero saber o que você me escondeu. - disse me virando pra ela.

- eu já deveria saber, que você não é confiável. - disse Handler.

tirei a minha arma que estava na minha cintura e apontei para a mesma.

Ela tentou pegar a arma da minha, e eu levantei a mão, e acabei disparando no teto, e minha arma caiu pra trás.

E Handler continuava apontando da mim, e levantei minha mãos em rendição, Handler abaixou sua arma lentamente e disse.

- podemos resolver isso de outra forma. - ela disse.

quando eu ia responder sua proposta, vi Five se teletransportar para atrás de Handler, e ela acabou de assustando e levantando a arma novamente, me aproximei para impedi-la, mas Handler já havia disparado, mas mesmo assim consegui pegar a arma da mão dela, e apontando pra mesma, e Five veio para o meu lado.

- vai se arrepender por isso. - disse Handler levantando as mãos.

- Five, vai busca uma maleta, prescisamos voltar - eu falo. - eu cuido dela. - disse me referindo a Handler.

- é muito convencida S/n. - ela disse assim que Five saiu da sala

- por que acha isso? - pergunto irônica.

- logo você descobrirá. - ela diz sorrindo cínica.

logo vejo Five voltar com uma maleta na mão.

- você é uma grande decepção para nossa empresa Five. - diz Handler olhando pro moreno.

- nunca gostei de trabalhar aqui, odiava esse emprego, odiava aquela sala, eu odiava a minha vida. - diz Five em resposta.

- você era uns dos melhores. - ela diz.

- Você me transformou num assassino! - ele aumenta o tom de voz.

- você sempre foi um assassino, eu só te guie o caminho. - Handler retruca.

enquanto eles discutiam, senti uma dor na minha barriga.

Flashback

"me aproximei para impedi-la, mas Handler já havia disparado"

Flashback

coloquei minha mão no local, e vi sangue, muito sangue, doía muito, fechei meu blazer para que não vissem, e tentei a agir normalmente, já que Five e Handler estavam discutindo, nem haviam percebido.

- Five eu acho melhor a gente ir. - digo finalmente olhando pro garoto, que pega uma granada na mão, e me olha, logo entendi o que ele quis dizer e sai da sala, e fui pro corredor, em seguida o garoto apareceu do meu lado, e ouvimos uma explosão, e ele abriu a maleta.

 - digo finalmente olhando pro garoto, que pega uma granada na mão, e me olha, logo entendi o que ele quis dizer e sai da sala, e fui pro corredor, em seguida o garoto apareceu do meu lado, e ouvimos uma explosão, e ele abriu a maleta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- se preparem, eu tô
no ápice de criatividade

- desculpem por qualquer,
erro ortográfico.

- o próximo cap--KSGWIYSI
é surto atrás de surto galerinha.


- loma <3

my stressed girl - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora