cadáver.

3.1K 222 58
                                    

S/n McBride

- da pra ir mais rápido? - Luther pergunta ansioso pra Five, que dirigia, até o local onde o Leonard provavelmente estaria.

- se perguntar de novo, eu explodo a sua cabeça. - Five responde.

chagando no local, que demorou bastante até, Luther e seus irmãos entraram correndo dentro da pequena casa feita de madeira que tinha.

assim que entramos vimos a cena aterrorizante da Allison no chão, toda ensanguentada, com o pescoço cortado.

logo Luther foi até ela e começou a chorar desesperadamente.

- Allison... - ele suplicava o nome da mulher.

era uma cena perturbadora, mas eu sentia que já tinha visto isso antes.

depois de alguns minutos levamos rapidamente a Allison para a academia.

- ela não tá respirando! - exclamou Luther enquanto estávamos entrando no local.

a Grace rapidamente fez um curativo na mulher.

- ela vai ficar bem, porém perdeu muito sangue, alguém poderia doar? - Grace pergunta.

- eu doo. - todos respondem ao mesmo tempo.

- Sr. Klaus o seu sangue... como eu posso dizer, ele é muito... poluído. - diz Pogo.

- eu doou, eu posso doar. - diz Luther.

- então Sr. Luther, acredito que seu sangue seja mais compatível com o meu. - responde Pogo.

- deixa comigo. - diz Diego.

Grace pega uma seringa e o mesmo desmaia assim que vê o objeto.

- pega ele. - diz Pogo.

{•••}

depois encontrar o cadáver do Harold na casa do mesmo, eu, Five, Klaus e Diego voltamos para a mansão, onde encontramos a Vanya, segundo ela, o "Leonard" esfaqueou a Allison, ela parecia estar com medo, a avisamos sobre o Leonard, ou melhor Harold, sobre o ocorrido, e ela pareceu aliviada.

Enquanto Five e eu tomávamos um drinks um silêncio, quase desconfortável, se estabelecia.

eu estou tenho sensações de deja vu constantemente com tudo que envolva morte, o falecimento dos meus pais ainda me atormenta.

O tempo todo estou me sentindo inferior, como se tivesse um borrão na minha vida, que todos conseguem ver com clareza, exceto eu.

tô começando a achar que eu tô ficando maluca.

ouvi batidas na porta, e vi Five ir até a mesma, e ele voltou com o... Hanzel?

- o que ele tá fazendo aqui? - pergunto.

- calma, eu estou aqui, por que larguei a comissão e vim ajudar vocês a empedir o fim do mundo. - diz o homem.

- acho que você tá um pouco atrasado, o apocalipse já foi impedido. - diz Five se sentando novamente ao meu lado.

- sério?. - perguntou Hazel exalando felicidade. - nossa, que bom. - ele diz.

my stressed girl - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora