Five Hargreeves
sem opções, a soltei.
- agora fala. - eu falo.
- senta. - ela diz, e eu sento na cama.
ela senta na minha frente, e quando ia começar a falar Luther bateu na porta.
- vai demorar muito aí? eu presciso voltar pra academia. - gritou Luther de trás da porta.
- vai na frente. - eu digo para Luther. - continua. - digo voltando minha atenção pra garota, que soltou um suspiro antes de falar.
- tudo começou quando eu tinha 13 anos, meus pais foram assassinados, na minha frente, eu... tentei salvar eles, mas aí meus poderes se descontrolaram, e a força que eu tava fazendo pra tentar ajudar meus pais, voltaram pra mim, eu não sei exatamente o que aconteceu, só sei que depois disso eu nunca mais envelheci. - disse evitando contato visual. - e eu fiquei sozinha, até tá que a Handler me encontro, me oferecendo um emprego, eu era idiota demais, então aceitei, mas com a condição que eu tivesse a localização dos assassino que matou meus pais, mas ela disse pra mim, que ele já havia falecido, mas mesmo assim decidi continuar no emprego, alguns anos depois, eu descobri que ele não havia morrido, que ela mentiu pra mim, se ela mentiu pra mim, provavelmente tava tentando proteger essa pessoa, então eu decidi que ia sair da comissão sem ter comprido o contrato, matei o máximo de pessoas que eu consigo lá dentro antes de sair de lá, eu não sou o tipo de pessoa que quando é traída e tenta superar a traição, eu tô mais pra me vingar. - ela diz e finalmente olha pra mim. - é por isso que estão atrás de mim. - ela termina a fala.
- eu sinto muito pelos seus pais. - digo tentado quebrar o gelo.
- não faz diferença. Já faz muito tempo - ela ignora minha fala. - sua vez, por que a comissão está atrás de você? - pergunta
- bom, só foi uma quebra de contrato, eu saí antes do necessário. - eu falo. - bom, a gestora sempre tentou proteger meu contrato, dizia que eu era bom no que fazia, e que não poderia perder um "soldado" desses. - eu falo olhando pra garota.
- bom, estamos kits agora. - ela diz e vai na direção da saida.
- aonde você vai? - pergunto.
- a entrevista já acabou, não foi? - ela fala.
- pensei que tinha dito que iria me ajudar a empedir o fim dos tempos. - eu digo e ela para de andar, e se vira pra mim. - tem algumas roupas na academia que eu acho que servem em você, a gente pode tentar planejar algo lá. - eu falo e ela parece pensar no que eu havia falado.
- tá, tanto faz. - ela diz.
{•••}
chegando na academia vou até o quarto da Allison, e procurei algum informe que sirva na estressadinha, que estava me esperando no meu quarto, chegando no quarto me deparo com a garota analisando meus cálculos na parede.
- acho que esse serve em você. - digo entregando o uniforme pra garota, colocando as mãos no bolso. - talvez a saia fique um pouco curta, mas acho que não tem problema. - termino minha fala.
- tá, não tem problema. - ela diz aparentemente não se importando pro que eu dizia.
- se quiser tomar um banho tem uma toalha no banheiro. - eu digo. - eu vou tomar banho no quarto do lado, qualquer coisa me chama. - eu falo e saiu do quarto.
S/n McBride
decidi que ia tomar banho, presciso relaxar, e decidi que iria lavar meu cabelo também.
Depois de uns 15 minutos terminei meu banho, e me troquei, tirei o excesso de água do meu cabelo, e percebi que aquela saia tinha ficado um pouco curta mesmo, mas não ao ponto de deixar algo a mostra então não me importei.
sai do banheiro e vi Five ele estava terminando aqueles cálculos na parede.
- oi. - chamo sua atenção.
- oi. - ele responde sem olhar pra mim.
- seus cálculos... - tento falar mas Five me interrompe.
- meu irmão, Klaus destruiu uma maleta, e Cha Cha e Hanzel estão 3 vezes mais empenhados em nós achar. - disse Five e eu parei para pensar. - eu prescisava da Maleta, pra voltar, caso tudo desse erra... - diz Five, mas logo eu o interrompo.
- eu acho que tive uma idéia. - eu falo pro moreno, que finalmente me olha.
— demoro mais chegou...
me desculpem por qualquer
erro ortográfico.— espero que tenham gostado <3
— mano a Tóquio...
vou me m--— loma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my stressed girl - Number Five
Fanfiction| onde Five conhece uma garota misteriosa. ou | onde S/n é procurada pela comissão. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚠️ - linguagem imprópria, sexo explícito, violência, entre outros conteúdos que podem ter gatilho. se você não gosta ou se sente desc...