a verdade.

1.9K 150 15
                                    

S/n McBride


O campo de força que meu poder formou em torno de mim, fez com que nada e nem ninguém chegasse perto de me tocar.

Mas algo, me distraiu, os irmãos de Five, alguns atiradores chegaram neles, eles não estavam conseguindo se proteger.

Não tive tempo para racionar melhor, o que iria fazer, quando fui retornar minha atenção aos agentes, só consegui ver um punho, com uma faca, indo rapidamente em direção a minha barriga.

E então... nada aconteceu.

O tempo parou, tudo estava completamente calmo agora.

Tudo estava congelado, exceto eu, e outra pessoa.

Gestora.

— vamos lá, achou mesmo que eu era fácil de matar? — sua voz amarga disse, chegando perto de mim, e tirando o cara, que a segundos atrás tentava me esfaquear, da minha frente.

— da próxima vez, vou garantir que esteja morta. — eu disse.

— isso sim é fofo.. — ela disse chegando a minha frente. — eu sei, eu não fui muito boa com você, mas eu me arrependo, quero que volte a trabalhar comigo. — ela disse, eu estava prestes a começar a rir, mas notei que era sério.

— como é que é? primeiro você tentar me matar e agora, você quer que eu trabalhe para você? — perguntei irônica.

— olha ao redor, veja o que você causou, esse lugar é descontrolado, não é... — ela diz e eu a interrompi.

— não é o lugar que é descontrolado. Eu sou descontrolada. Você não quer me ajudar, você quer me controlar! — eu disse sentindo a raiva aparecer em minhas veias.

— Você está errada, aqui, nesse lugar, você só atrai caos. Mas eu posso te ajudar a tornar as coisas pacíficas. — ela diz estendendo seu braço, e escorregando seu dedos pela minha bochecha.

— Não.. — eu quase sorrio. — eu não atraio caos. Eu sou o caos.

Sem muito esforço, a levantei no ar, e apertando as minhas mãos, sua cabeça lentamente foi sendo achatada, quando seu olhos começaram a chorar sangue, eu sabia o que tinha feito.

O tempo voltou ao normal, e o corpo, sem vida da mulher que arruinou a minha vida, se encontrou com o solo.

Não foi o Five que matou os meus pais, foi ela.

Ela deu a ordem.

Quando criança, eu não pude proteger a minha família, mas agora eu posso, agora, Five é minha família, e eu não vou hesitar em proteger a minha família.

Eu sempre achei que os heróis, eram os meus favoritos, mas é a verdade, e que os heróis não hesitaram em te sacrificar para o bem maior.

Eu achava que eu era um herói, mas a verdade, é que eu iria até o inferno pra destruir quem ousasse tocar no que é meu, e agora Five é meu.

A verdade é que agora, eu gosto da ideia de vilã.

Eu sou a vilã dessa história, e eu me orgulho pra caralho disso.

Eu sou a vilã dessa história, e eu me orgulho pra caralho disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não revisado!! me desculpem por qualquer erro ortográfico.


— me desculpem mesmo
pelos muitos meses que
fiquei sem postar.

— talvez eu pare
essa história por
aqui gente :/

my stressed girl - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora