S/n McBride
Fui até o corredor e encontrei Diego, Klaus e Five conversando, eles pareciam preocupados.
- ela vai também? - pergunta Diego incrédulo assim que me vê, e eu reviro os olhos.
- você não tinha levado um tiro garota? - ele pergunta.
Por que todo mundo tá fingindo se importar tanto comigo hoje? seria melhor se eu tivesse deixado infeccionar e morre.
- Five faz alguma coisa. - Diego insiste.
- eu já tentei. - Five responde.
- da pra parar de falar como se eu não estivesse aqui? - pergunto.
- tanto faz, e cadê o Luther? - Diego pergunta.
- ele meio que sumiu. - diz Klaus sorrindo amarelo.
- temos que encontra-lo, a Alisson tá em perigo. - diz Diego.
- o que? - Klaus e Five dizem ao mesmo tempo.
- ela foi atrás do Leonard, sozinha. - Diego fala indo descer as escadas, acompanhado por Klaus, que logo saem do local.
- S/n... - Five chamou minha atenção assim que ficamos sozinhos. - você prescisa ficar. - ele diz me olhando nos olhos. - eu tô preocupado com você. - ele diz me encostando na parede.
- eu tenho que ir... - sou interrompida pelo garoto.
- não, você não tem, você tá machucada. - Five insiste novamente me fazendo revirar os olhos.
- você não pareceu se importar com isso ontem a noite. - eu falo finalmente o deixando sem palavras.
- como é que é? - ele diz surpreso.
- só tô dizendo, que vim pra cá, pra te ajudar a empedir o fim do mundo, é agora ou nunca... eu sinto que se eu não for agora, vou acabar me arrependendo mais tarde. - eu digo colando meus braços sobre seus ombros e ele revira os olhos.
- assim você vai acabar se matando.- Five diz.
- presta atenção. - eu digo e solto um suspiro. - eu não vou acabar me matando, eu tô tentando te proteger, talvez, se eu não ajudar, você vai acabar morrendo, eu vou acabar morrendo. - eu digo.
- você não precisa, me proteger ninguém aqui, por que... eu tô aqui, tô aqui pra te proteger, não vou deixar nada te machucar, boneca. - ele diz colocando suas mãos na minha cintura.
- não é comigo que eu tô preocupada. - eu digo e ele ja parecia cansado de tentar, ele sabe que não vai conseguir.
- que saber? tá bom! você vai, mas duas condições, você tem que ficar do meu lado, você não pode se distanciar, não pode ficar a mais de 3 metros de distância de mim, sem me falar antes, e se, alguns dos meus irmãos ou eu, sermos atacados, pode até ser por uma formiga, você não vai ajudar, você vai sair correndo. - ele diz.
Eu tava tentando levar a sério, mas é impossível, acabei soltando uma risada, e apoiei meu rosto no seu ombro, é óbvio que eu não vou seguir nenhuma dessas condições.
- eu tô falando sério. - ele diz me fazendo rir mais.
- tabom, prometo. - eu falo depois de me recompor.
ele solta um pequeno sorriso, e me fazendo encarar seus lábios e sinto ele fazer o mesmo, me aproximei da sua boca sentindo sua respiração quente, foi quando Five me puxou firme pela minha cintura, e senti nossos lábios se tocarem, e meus braços entrelaçaram no seu pescoço.
Pedi passagem para sua língua e o mesmo cedeu, começando um beijo quente e lento, ele desceu suas deslizaram até a minha coxa, a segurando e me pressionando mais forte contra a parede.
Soltei um suspiro longo quando Five apertou minha coxa, enquanto destribuia beijos quentes e molhados pelo meu pescoço, senti o mesmo sorrir com o meu ato.
- vocês vão demorar muito aí? - gritou Diego da sala.
Olhei pra Five, que revirava os olhos.
- é melhor a gente ir, terminamos isso depois. - ele diz deixando um selinho em meus lábios, e nós teletransportou para sala.
E logo vimos a cara irritada de Diego e Klaus
- por que demoraram tanto lá em cima. - Diego pergunta.
- é... Five tava tentando me convencer a não ir. - eu improviso.
- tanto faz, vamos logo. - diz Diego saindo da mansão.
- vou tentar te convencer a não ir mais vezes. - diz Five, caminhando até a saída, me fazendo soltar um sorriso frouxo.
{•••}
estávamos num bar, Diego tentava convencer Luther de nós ajudar.
E foi só dizer o nome "Allison" que foi como fazer mágica, Luther aceitou no mesmo momento, bom, ele não tinha muitas opções....
— espero que tenham gostado
e me desculpem por qualquer
erro ortográfico.— lindinhos né, pena que
não existe finais felizes hehehe— bom fim de semana <3
— loma ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my stressed girl - Number Five
Fanfiction| onde Five conhece uma garota misteriosa. ou | onde S/n é procurada pela comissão. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚠️ - linguagem imprópria, sexo explícito, violência, entre outros conteúdos que podem ter gatilho. se você não gosta ou se sente desc...