- hot ⚠️
não gosta, não leia.Five Hargreeves
Minha S/n, você não sabe como é prazeroso ouvir você gemendo o meu nome, eu amo essa sensação, o prazer e ansiedade em tê-la somente para mim me consumiam agressivamente.
a boca dela estava tão quente quando seu corpo, ela trilhou beijos no meu pescoço. Não me deixe tão louco por você S/n.
assim que arranquei suas peças de roupas, a deixando apenas com sutiã e aquela saia, voltei a beija-la com intensidade.
- Five... - ela disse com a respiração desregulada após eu apertar um dos seus seios.
Me levantei com ela no colo sem separar nossos lábios, nós teletransportei para meu quarto, a encostei na porta enquanto a trancava.
a deitei na minha cama, ficando por cima, separando nossos lábios, admirei cada parte do seus rosto, enquanto tiráva minhas peças de roupas.
Minha.
S/n McBride
Eu estava quase nua, assim que ele vou a me beijar, gemi baixo cada vez que o sentia ele ficar mais ereto.
Seus lábios faziam trilhas de chupões, isso é a minha perdição, sua língua traçava um caminho até meu seio, e assim que retirou meu sutiã, senti sua língua em meus mamilos, enquanto acariciava o outro.
eu estava louca.
Seus beijos eram agressivos, os chupões que ele fez em meus seios com certeza vão ficar ali por dias, mostrando o quão bom foi esse momento.
Assim que nos livramos de todas as nossas peças de roupas, voltamos a nós beijar, senti Five segurar firme na minha cintura se posicionando na minha entrada.
Por fim, ele me penetrou. Five empurrou seu quadril contra o meu com forçar, cada centímetro do meu corpo sentiu a sensação deliciosa do preenchimento. Gemi rouco.
Arranhei suas costas de tanto prazer, quando ele começou a se movimentar, minhas pernas se envolveram ao redor de sua cintura. Five me segurava com força enquanto me estocava cada vez mais fundo e forte.
- Five... - era inevitável não gemer seu nome.
Era realmente triste pensar, que esse momento alguma hora iria acabar, eu passei tanto tempo negando pra minha mente, que eu queria Five, eu ansiava por ele, eu ainda anseio por ele, eu presciso dele aqui e agora.
{•••}
Five Hargreeves
acordei sentindo a respiração quente e relaxada de S/n no meu pescoço, seria difícil levantar sem acorda-la. Me movimentei tentando me levantar.
- Five? - a garota resmungou com a voz fraca e rouca, colocando sua mão sob sua barriga.
Merda, por alguns momentos esqueci completamente que ela havia levado um tiro.
- tá doendo? - pergunto baixinho e ela assente com a cabeça. - quer que eu veja pra você? - pergunto.
- não prescisa, ta tudo bem, eu olho depois. - ela diz ainda com seus olhos fechados e a voz fraca, ela parece cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my stressed girl - Number Five
Fanfiction| onde Five conhece uma garota misteriosa. ou | onde S/n é procurada pela comissão. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚠️ - linguagem imprópria, sexo explícito, violência, entre outros conteúdos que podem ter gatilho. se você não gosta ou se sente desc...