a proposta.

2.4K 202 17
                                    

S/n McBride

— confiei em você. — ele diz me aproximando. — essa não é você. — ele fala arrependido?

— é pra eu sorrir ou te dar um tiro? — eu pergunto cínica, vendo ele fazer uma expressão de raiva.

Em um movimento rápido ele se aproximou extremamente perto de mim, por instinto dei alguns passos para trás, mas acabei colidindo com a parede, e derrubando a maleta no chão, mas Five já havia que encurralado.

Segurando as minhas mãos contra a parede, Five se aproximou cada vez mais, ficando tão próximo ao ponto de eu sentir sua respiração quente em minha boca.

— Diga. Diga que não sente nada por mim. — ele diz fazendo seus lábios tocarem nos meus... — diga que não sente arrepios quando eu te toco. — ele inclinou seu rosto no meu pescoço. — Diga, S/n. — ele diz deixando pequenos selinhos no meu pescoço.

— Five... — suspiro pesado.

— diga, e eu vou embora. — ele disse chupando meu pescoço, me fazendo arfar pesado.

— eu... eu... — tento dizer, mas envés de palavras, um gemido escapa dos meus lábios.

— Diga, que é minha. — ele sussurra.

Quando nossos olhos se encontram, Five encarou meus lábios intensamente, sentindo sua respiração em meus lábios, fechei os olhos, e...

Nada.

Quando vi, Five não estava mais ali.

Filho da puta.

Pelo menos a maleta havia sumido também, o que significa que Five iria falar com a gestora, porém, eu deveria ter ido junto.

Five Hargreeves

— eu admito, foi um ótimo plano, colocar a S/n atrás de mim, foi um plano perfeito. — eu falo a Gestora.

— eu sei, eu sei, mas esse plano não foi meu, foi dela, não é atoa que ela é o cérebro daquela empresa, nunca vi ninguém tão inteligente quanto ela, até mesmo você, Five. — Gestora disse. — mas esse não é o ponto, eu tenho uma proposta pra você. — ela disse com um sorriso.

— desculpa, pelo sumiçoe a demora pra postar, e pelo capítulo tão pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— desculpa, pelo sumiço
e a demora pra postar, e
pelo capítulo tão pequeno.

— a inspiração veio fml.

— vote.

— loma <3

-

my stressed girl - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora