Oi gente, bem vidos à minha nova fanfic. Antes de começar quero deixar alguns avisos e também apresentar as personagens:)
°• Primeiramente, preciso que saibam que essa fanfic tinha o título O Lobo Imortal antes (mudei recentemente por questões pessoais) e aqui ainda vou me referir a ela como O Lobo Imortal ou OLI.
Segundamente, é que eu retirarei essa fanfic para revisão no dia 10/10/22, mas já repostei tudo. E, por isso, agora pode ser que tenham alguns comentários sem sentido já que estou modificando a história. •°
• Antes de tudo, preciso informar que essa é uma história que parece leve no início, mas chega a abordar temas muito pesados no decorrer. Como: drogas ilícitas, sexo explícito, tortura física e psicológica, sequestro, etc.
• Não estou fazendo publi de nenhum app ou marca, só mencionei na história para ser mais objetiva;
• É uma fanfic BL (boys love), então se não gosta do tema ou do shipp, sugiro que não leia.
• É uma fanfic ABO (alfa/beta/ômega), se nunca leu um ABO antes sugiro que pesquise sobre para entender a história. Aqui na minha, os betas serão pessoas comuns como eu e você; Os ômegas (homem ou mulher) são mais sensíveis e menores em estatura, além de mais atraentes para os alfas e podem engravidar dos mesmos; E os alfas (homem ou mulher) são mais fortes e geralmente os donos de tudo, os maiores em estatura e possessivos quando encontram seu amor. Alfas e ômegas passam por cios (na minha história é a cada 4 meses), e têm um lobo interior, de onde vem seus instintos e seus cheiros únicos.
• Não tenho dia certo para publicar os capítulos, mas vou tentar trazer o mais rápido possível;
• Me desculpa qualquer erro que houver, embora esteja corrigindo ao máximo, infelizmente, não sou perfeita.
PERSONAGENS:
26 anos, alfa
●
Park Jimin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
Random[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...