AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! Nem acredito que essa fanfic realmente saiu!!!!!!!!!!!
Primeiro era só uma ideia, aí eu comecei a escrever, parei, voltei, desisti, retomei, parei de novo, voltei porque já estava apegada à história, criei teorias pra entender o enredo de UB, escrevi umas quatro versões diferentes dos mesmos capítulos, MAS CONCLUÍ E AQUI ESTOU!
Quero agradecer a Deus, antes de tudo, por me sustentar a cada dia e me dar a criatividade que tanto preciso. Sem Ele, esta história não teria nem sequer uma base sólida. TE AMO, PAI!
Agradeço, claro, ao C. S. Lewis por ter criado esse universo tão maravilhoso que amamos tanto, e por incentivar a fanficagem (sim, pessoal, Lewis queria que a gente teorizasse). Eu já disse isso nos agradecimentos de UNR mas vou repetir: VOCÊ FOI INCRÍVEL, CARA!
Agora vou agradecer a SrtVitoriaFerreira, minha incrível leitora beta que sempre me ajuda e incentiva na escrita, além de aguentar meus surtos, bloqueios criativos e 874925 spoilers de Nárnia. Obrigada mesmo, de verdade!
Agradeço ao ThyisFilipe pela leitura beta também, além de todos os surtos, ajuda com divulgação e áudios falando: "caaaaalma, respira, vai dar tudo certo" toda vez que eu entrava em pânico com qualquer coisa.
Mais uma vez agradeço a angelsoliveira pela ajuda com todos os hcs sobre UB e também pelo trabalho ESPLÊNDIDO com a capa da fanfic, que teve 749272 versões até chegar na "uuc versão ultimate" (nunca vou superar os nomes dos arquivos)!!!
Agradeço a você, leitor, que embarcou nessa jornada com nossos queridos personagens desde UNR até o fim da história deles aqui em UUC. Espero que tenha gostado de acompanhar um pouco das aventuras que eles viveram!
*parágrafo destinado a comentários com emogis chorando porque para eles a Verdadeira História começou mas para nós esse é o fim 😭😭😭*
Vou deixar aqui também um agradecimento ao Noah e a Anna, mesmo que eles não existam e sejam fruto da minha imaginação. EU AMO VOCÊS, OK? Vocês dois são meus piticos, muito obrigada por tudo, foi uma honra contar a sua história, aprendi demais com cada um <3
AH, ME DIGAM UMA COISA: gostaram de saber um pouquinho mais de como foi o reinado dos dois? Eu sempre penso a respeito e fiquei muito feliz de poder contar um pouco de como era a vida deles em Nárnia :) Mas é claro que eles viveram muito mais coisas juntos, só não cabe a nós saber 🙃
Enfim, sou apegada, vou ficar relendo essa fanfic pra sempre, porque foram os primeiros livros relativamente bons que eu concluí e, por se tratar de Nárnia, tenho um enorme carinho por todo o enredo.
Agora tudo acabou de verdade verdadeira, filhos de Adão e Eva, nos vemos por aí! (Em Liesl, talvez?)
¤■¤☆¤■¤
《 Por Nárnia! Por Aslam! 》
Meu instagram: @analuizawriter
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑼𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 | ᴀs ᴄʀᴏ̂ɴɪᴄᴀs ᴅᴇ ɴᴀ́ʀɴɪᴀ | 𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬
Fanfic《 Concluída 》 Nove anos depois de sua visita a Nárnia, Noah e Anna já não nutriam mais qualquer esperança de retornar. Tendo crescido e tornado-se adultos, eles e os irmãos Pevensie tinham, agora, outras prioridades. Todavia, um recado urgente muda...