-Você tem até 20h pra se arrumar dona Alicia!-digo quando eu e Alicia saímos do elevador- Nem um minuto a mais!
-Tudo bem chefia! Não vou demorar!-ela diz isso e eu sei que ela vai.
-Olha não são nem 19h ainda, não é possível que você não consegue se arrumar até 20h!-abro a bolsa e procuro minha chave- Mais não duvido nada de você.
-A Kat vai se fuder ok! Eu não vou demorar.-ela diz procurando sua chave- Eu acho!
Ela diz isso e ri, e eu acabo rindo com ela.
-20 horas dona Alicia!-digo abrindo a porta do meu apartamento.
-20 horas!-ela diz entrando no dela que é de frente ao meu.
Fecho a porta e já começo a tirar meu sapato, deixo a bolsa no sofá, e tiro meu vestido, ficando somente de lingerie. Vou até a cozinha e esquento uma marmita que deixo todos os dias pra minha janta, e comida brasileira arroz, feijão e carne de panela. Coloco no microondas pra esquentar, e enquanto isso faço uma salada pra acompanhar.
Quando tudo está pronto ligo uma musiquinha pra animar. Como rapidinho e vou direto pro chuveiro tomar um banho, mas antes tiro toda a maquiagem.
De banho tomado vou te toalha até meu closet preciso escolher uma roupa. Acabo optando por um vestido preto colado ao corpo
Assim que visto vejo como fica no corpo e simplesmente amei
-Estou uma gostosa!-coloco um salto. Já faço minha maquiagem, foco bem no olho para destacar meus olhos verdes, resolvo não passar batom pois quero aproveitar muito essa noite, decido passar só um gloss. Deixo meu cabelo solto mesmo, passo um perfumo pra ficar bem cheirosa e saio do quarto. Então meu celular apita e Caio mando o endereço. Aproveito e olho a hora faltam 10 minutos para as 20h, então pego uma mini bolsa que cabe meu celular, cartão, dinheiro por segurança e minha chave.
Saio do meu apê e bato na porta da Alicia.
-Se for a Kat pode entrar!-ela grita e eu entro.
-Você sabe que se não fosse eu, entrariam do mesmo jeito não é?-digo fechando a porta.
-Quem entraria?-ela diz, quando eu entro no quarto.
-Não sei, alguém querendo te assaltar?-digo
-E vão levar o que? Minha virgindade?
-Você nem e virgem Alicia!-digo
-Eu sei!-ela ri- Você tá uma gata em uau!
-Eu sei!-me gabo.
-Nem pode mais elogiar a puta que ela já se acha!-ela diz revirando os olhos
-Eu ia te elogiar também sabia! Ia falar nossa Alicia você está uma gostosa nesse vestido vermelho! Mais você não merece tal elogio!-digo me fazendo de vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...