-Pelo amor de Deus Adam aqui um bom lugar pra uma loja.-Caio diz impaciente.
-Ainda não acho, vamos olhar mais pra frente!-ele diz e começa a andar.
-Eu vou matar ele!-digo, está quase na hora do almoço e nós já rodamos o centro de Roma todo atrás da loja específica que o Adam procura.- Adam eu tô com fome pelo amor de Deus vamos parar um pouco.
-Aqui!-ele grita- Encontrei!
Ele para em frente a uma loja que parece estar pra alugar, está tudo fechado e não tem nenhum número pra contato.
-Não tem número adam como vamos saber de está pra venda?-Caio diz- Vamos procurar outra.
-Não! Eu quero essa!-ele diz decidido- Vamos perguntar aqui!-ele aponta para o prédio ao lado que parece ser de advocacia- Eles devem conhecer o dono!
Então entramos no prédio que tem um hall enorme. Caminhamos até a recepção, passamos por várias pessoas engravatadas, todos advogados e juízes.
Vou na frente e paro na frente de uma recepcionista que não está ocupada, as outras todas conversam com alguém.
-Boa tarde senhorita em que eu posso ajudar?-ela diz muito simpática e sorridente
-Boa tarde!-digo sorrindo- Eu estava precisando de uma informação sua!
-Bom se tiver no meu alcance ficarei feliz em ajudar!-ela diz.
-Então você sabe se a loja ao lado está pra vender?
-Não sei te informar senhorita, mas sei que a loja e do senhor Marco!-ela aponta para um cara que está de costas conversando com outro cara- Só um minuto que eu vou chamá-lo.
Ela se levanta e vai até o tal Marco, que reparando bem de costas me lembra o Marco meu amigo que não veio a um tempo, mas não pode ser ele seria muito improvável. Então ele se vira e caminha em minha direção
-Katherine?-ele diz se aproximando de mim. Sim e ele.
-Marco?-digo surpresa.
-Minha Gostosa!-ele me pega no colo e me abraça e me gira. Marco mudou bastante desde a última vez que nos vimos, ele era um moreno alto e bem magro, mais agora ele está todo musculoso nem parece que é gay.
-Mais que porra e essa!-escuto Adam esbravejar e me separo do Marco.
-Amor esse é o Marco!-digo- Meu melhor amigo!
-Melhor amigo e o caralho, quem chega assim abraçando a mulher dos outros!-ele continua.
-Adam para de show!-o repreendo.
-Mulher dele?-Marco pergunta confuso
-Temos muito pra conversar!-digo pra marco.
-Depois vocês conversam mais agora eu posso abraçar o meu delícia?-Alicia diz, e então marco se vira pra ela.
-Minha ruivinha gostosa vem aqui no papai!-ele diz e a alicia corre e pula em seus braços.
-Mais que porra e essa de ruivinha gostosa, solta minha mulher porra!-Caio grita e me alerto no que ele acabou de dizer.
-Sua mulher e Caio?-digo e nesse momento ele arregala os olhos.
-Na...Não eu falei solta a mulher!-ele diz nervoso- Você entendeu errado!
-Ta na cara Caio deixa de palhaçada!-digo.
-Parou parou o foco não é esse!-Adam diz- Pode me explicar o porque esse ser estava te chamando de gostosa Katherine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...