Dezembro 3 meses depois
-Esses são os desenhos da nova coleção!-entrego os desenhos a Eric-Ai estão todas as especificações de como eu as quero!
-Tudo bem senhorita Miller!-ele diz e pega a pasta- Em uma semana trago as amostras!
-Tudo bem pode se retirar agora!-digo e ele assente.
E assim acabo a última reunião do dia. Já faz três meses que Adam está em coma. Um mês depois do acidente tive que assumir a empresa no lugar dele, agora comando junto com o Caio, lógico que só até o Adam voltar.
Eu não perdi a esperança de que ele irá acordar. Aprendi desde cedo a confiar na minha fé e assim eu tenho feito.
Saio da sala da minha sala em direção a sala do Caio.
-Caiozinho já estou indo!-digo abrindo a porta dele.
-Eu também!-ele se levanta.
Todo dia nos dois vamos ao hospital ver Adam juntos. No caminho pegamos Alicia e Marco que vão com a gente.
Falando em Marco ele se mudou pra cá pra me fazer companhia, ele dizia que eu ficava muito sozinha. Ele é Alicia fundiram a empresa de advocacia deles e agora são sócios.
Alicia por sua vez está com uma barriga enorme Hannah e Savannah estão estão quase perto da data de nascer, por serem gêmeas podem vim a qualquer momento a partir dessa semana.
Paramos em frente ao escritório de advocacia deles, que já nos esperam na porta
-Finalmente chegaram!-marco diz- Essa louca aqui está esfomeada.
-Quero começar lasanha!-ela diz lambendo os lábios.
-No caminho compramos!-Caio diz.
-Vem vadia!-chamo Marco.
Vamos eu e Marco em um carro, e Alicia e Caio no outro.
Combinamos de passar no restaurante e comer primeiro.
*********
Chegamos ao hospital pegamos nosso crachá e fomos até o quarto de Adam.
E quando entramos no quarto o médico está lá o avaliando.-Boa noite!-nós dizemos juntos.
-Boa noite!-o médico responde-Temos uma boa notícia!
-Qual?-digo desesperada.
-Bom vou retirar os aparelhos dele, ele já respira sozinho senhorita Miller!-ele diz e eu sinto meu peito se aliviar.
-Então ele pode acordar doutor?-Caio pergunta.
-Não percam as esperanças!-ele diz-Ele respirar sozinho é um grande passo!
Então ele começa o procedimento, ele tira o tubo e agora Adam respira sozinho. Depois o médico sai e nos deixa sozinhos.
-O meu amor já está na hora de acordar!-digo acariciando seus cabelos, nessa horas os meninos saem e me deixam sozinha- Hoje ocorreu tudo bem na empresa, fechei os pedidos da nova coleção e ficarão lindos eu prometo!
Todos os dias quando eu venho eu digo como foi o dia, eu acredito que ele esteja escutando tudo.
Depois os meninos voltam e ficamos mais um pouco, mas então seguimos pra nossas casas.
***********
31 de dezembro véspera de ano novo
Ligação on:
-Que pena que não conseguiram vir!
-Desculpe minha filha, tentamos mas foi impossível comprar passagens!-minha mãe diz.
-Não se preocupe!-digo- Agora tenho que desligar estamos indo para o hospital!
-Ok querida, me mantenha informada!
-Claro!-digo
Ligação off.
Todos os dias ela me liga pra saber como eu estou, e hoje não foi diferente. Meus pais queriam se mudar pra ny pra ficarem comigo, mas eu achei tudo aquilo uma besteira eles não precisam mudar suas vidas por causa de mim, eu estou bem!
Pelo menos por fora eu pareço bem...-Bora Kat!-escuto alicia me gritar.
Então pego minha bolsa e saio do apartamento.
-Feliz ano novo!-digo e beijo a barriga da alicia, que está enorme, pensamos que as meninas iam nascer no natal, mas elas ainda não quiseram.
-Feliz ano novo!-ela diz e me abraça.
-Feliz ano novo gatinha!-caio diz e me abraça.
Então partimos para o hospital. No caminho recebo uma mensagem do Marco que está passando férias na casa dos pais, ele me desejava um feliz ano novo e pedia desculpas por não estar aqui comigo. Expliquei que não havia necessidade por eu estava com meus sogros e com Alicia e Caio. Então ele se sentiu mais seguro.
Chegamos ao hospital e desejamos um feliz ano novo a todos, e então seguimos até o quarto de Adam. Ao abrir a porta meus sogros já estavam ali, nós abraçamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Algumas horas depois
-Vai começar a contagem!-caio diz olhando pro relógio.
Assim que bate 00:00 nos abraçamos e choramos juntos pedindo por saúde e pela recuperação de Adam.
-Mais que choradeira e essa?-a voz nos desperta.
-Adam?-Caio diz e todos nos aproximamos dele.
Ele nos olha, nós analisa
-Mae? Pai? O que aconteceu?-ele pergunta.
-Muita coisa meu filho, muita coisa!-o pai dele responde emocionado.
-Adam como você está? Está com dor?-pergunto.
Ele vira seu olhar pra mim
-Quem é você?-ele diz.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...