Epilogo

16.3K 1.2K 249
                                    

9 meses depois

Muitas coisas aconteceram nesses 9 meses. Depois da minha mudança e da descoberta que teríamos trigêmeos achamos melhor morarmos em um casa. Compramos um terreno mais afastado e construímos nossa casa do zero, a pouco tempo nossa mudança pra lá foi concluída.

Além disso alicia ficou noiva o que trouxe uma alegria enorme.

Então a um mês atrás descobrimos que Alicia está grávida novamente e são gêmeos de novo, so que agora são dois meninos. A felicidade tomou conta de todos nós.

Já meus pais enlouqueceram quando contei da gravidez, eles pegaram o primeiro voo pra ny, eles estão no antigo apê do Adam e vão ficar aqui pelo menos no início pra me ajudarem.

E por falar em ajuda Marco está super animado com a chegada dos bebês, ele me trata como uma boneca de porcelana. Lembram daquele namorado da viagem à Itália? Eles estão juntos, se casaram em Las Vegas sem ninguém saber. Agora moram juntos e pretendem adotar uma criança.

Eu e Adam estamos mais felizes que nunca, ele tem me ajudado bastante por conta da gravidez , ele vai ser um excelente pai.

-Katherine?-sou tirada dos meus devaneios.

-Sim?

-Você esta bem? Estava pensativa?-Adam diz se aproximando de mim.

-Estava pensando em tudo que aconteceu durante esses meses!-digo.

-Se arrepende?

-Claro que não! Se eu pudesse fazer diferente eu não faria.-ele me abraça por trás- Não mudaria nada que aconteceu!

-Te amo sabia?-ele diz e eu me viro e fico de frente pra ele.

-Também te amo!-o beijo.

Então eu sinto uma pressão enorme no meio das minhas pernas, sinto um líquido sair de mim.

-Aii!-gemo de dor, e levo a mão na barriga.

-Que foi amor?-Adam diz se afastando.

-A bolsa!-digo.

-Que bolsa? A gente nem vai sair, pra que você que a bolsa?-ele diz, e me dá vontade de estrangular ele.

-A bolsa estourou idiota!-digo apontando pra minha barriga.

E assim começou o desespero. Ele correu pra pegar as bolsas dos nenens e fomos às pressas ao hospital. No caminho avisamos aos nossos amigos e familiares.

Chegando ao hospital e fomos levados direto até a sala de parto.

-Calma amor!-ele diz.

-Calma? Você me pede calma? Estou prestes e colocar três bebês pra fora pela minha vagina Adam! E você me pede calma?-digo nervosa- VOU TE MATAR FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COMIGO SEU CRETINO.

Os médicos olharam pra mim assustados, mas nem liguei quem está com dor aqui sou eu.

-Desculpa!-ele diz- Eu sei que você está sentindo muita dor, mas seja forte por nossos filhos!-ele diz e eu assinto.

Então o parto começa, Adam ficou prestando atenção em tudo, a cara que ele faz são ótimas, se eu não tivesse morrendo de dor eu até estaria rindo.

-Força mãe, o primeiro já que sair!-o médico diz e eu faço mais força.

Vejo ele arregalar os olhos e logo em seguida vem o choro de bebê.

Adam vem com ele no colo e coloca ao meu lado.

-Eu estou traumatizado!-ele diz baixinho.

-Eu te falei seu cretino!-digo- E ainda tem mais dois pra sair!

Então dou um beijo no meu filho, e rapidamente vem os outros dois. Agora minha família está completa.

Logo em seguida sou levada até o quarto. Fico babando nos meus trigêmeos, as coisas mais lindas que já vi na vida.

-Valeu o esforço!-digo e Adam me olha- Valeu a dor, agora temos nossos três anjinhos.

-Nossos anjinhos!-ele repete.

***********
3 anos depois

-CORDA MAMA!-sou acordada por vários beijos.

Abro os olhos e vejo meus filhos jogados em cima de mim.

-Bom dia meus amores!-digo.

-Dia mama!-eles dizem juntos.

Estão todos aqui, Clara, Nathaniel e Phillippo que são os mais velhos e tem 3 anos. E Giulia e Dylan de 2 anos. Vocês devem estar dizendo, depois de dizer que não queria ter filhos você arrumou mais 2? Sim! E não me arrependo pois meus filhos são os amores da minha vida.

-Cadê o papai de vocês?-pergunto

-Estou aqui!-olho em direção a porta e vejo ele com uma bandeja de café da manhã- Eu disse pra eles me esperarem.

-Se eles te obedecessem né amor!-digo sorrindo, as crianças só obedecem a mim, eles fazem o Adam de gato e sapato.

-Trouxe o café da manhã pra você!- ele vem aí meu encontro e eu me sento na cama- Feliz aniversário de casamento meu amor!

-Feliz aniversário de casamento meu amor!-digo a ele também, então ele me beija.

-ECAAAAA- as crianças dizem juntas, e isso faz eu e Adam rimos.

E assim começa meu dia, com o amor e carinho dos meus filhos e do meu marido.
Tudo começou com um simples acordo, o acordo com o cretino do meu chefe. E hoje eu sou casada com ele.

Casada com um Cretino...
Mas ele é o meu Cretino!

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora