Capitulo 10

20.3K 1.4K 204
                                    

-Sim!-digo e pego em sua mão.

Subimos por uma escada grande que parece dá acesso aos quartos. Caminhamos por um corredor até chegar a última porra, ele abre e me deparo com um quarto enorme. Caminhamos até a cama então ele para e começa a destruindo beijos por meu pescoço

-Depois te apresento tudo! Mais agora o único lugar que você vai estar e aqui, gemendo meu nome!-ele diz e me joga na cama-Você esta muito vestida Katzinha.

-Então tira minha roupa Adanzinho!-digo mordendo os lábios.

Ele me puxa pela perna até a beirada da cama, ele começa tirando meus saltos, e ele faz isso tão sensualmente que já estou molhada. Então ele me coloca de pé novamente e me vira me deixando de costas pra ele. Então ele abre o zíper do meu vestido que cai nos meus pés

-So de calcinha Kat?-diz no meu ouvido.

-Esse vestido não precisa de sutiã!-digo, e me viro- Agora você que está muito vestido Adam!

-Me ajude então!-ele diz, e assim eu faço. Passo minha mão por seus braços e chegando em seu peito, começo a abrir botão por botão de sua blusa social branca. Então vou pro sinto abro ele, mais nunca deixando de olhar em seus olhos. Abro o botão e o zíper de sua calça, então eu puxo a mesma o deixando só de cueca. Vejo que ele já tirou a blusa e a jogou longe. Subo a mão por sua perna até chegar naquele gigante que ele tem dentro da cueca. Passo a mão por sua e sinto ele ficando maior e mais duro.

Então ele começa a passar a mão por meu corpo, pelos meus peitos e descendo até minha calcinha que nesse momento foi rasgada em mil pedaços. Ele me joga na cama novamente, e nesse momento ele tira a cueca relevando mesmo que é muito grande.

-Gosta dessa vista?-ele pergunta passando a mão por seu membro.

-S.. Sim!-gaguejo.

-Com medo Katzinha?-ele diz

-E muito grande!-digo-Isso não vai caber em mim.

Digo e ele ri, então ele vem por cima de mim engatinhando sensualmente sem tirar os olhos de mim.

-Vou ir devagar até você se acostumar ok?-ele diz e eu assinto- Não eu quero escutar você dizer! Ok?

-Sim!-digo rapidamente, estou muito nervosa, ele ri e se estica e pega uma caminha no criado ao lado da cama.

Ele abre o pacotinho tão sensualmente, e coloca em seu membro, então ele abre minhas pernas e se encaixa em mim, indo de pouco em pouco, me fazendo sentir ele por inteiro que por sinal nem coube tudo em mim ele começa a se movimentar. Ele coloca as mãos uma de cada lado da minha cabeça, e me beija. A cada estocada que ele da eu sinto meu orgasmo chegando

-Mais forte!-peço e assim ele faz.

Ele começa a ir mais e mais rápido, e mais e mais forte. O gemidos se misturam com o barulho dos nossos corpos se chocando. Sinto ele pulsando dentro de mim, ele começa a ir mais rápido. Um choque passa por todo meu corpo, meu sexo começa a se comprimir involuntariamente, sinto que cheguei ao meu êxtase. Logo em seguida Adam consegue o dele e cai em cima de mim, não colocando seu peso é claro. Então ele se vira deitando ao meu lado e me puxa pra ele, ficamos deitados assim esperando nossas respirações voltarem ao normal.

-Durma Kat, e relaxe!-ele diz e deposita um beijo na minha testa.

E assim eu faço.

********

No dia seguinte

Adam Miller

Se eu dizer que não conseguir pregar o olho essa noite vocês acreditariam? Pois bem não consegui, passei a noite inteira olhando pra essa mulher linda que dorme tão lindamente nos meus braços. O beijo dela vicia, o corpo dela te deixa hipnotizado, o cheiro te deixa embriagado, tudo nela te faz levar a loucura.
Nunca tive isso por uma mulher antes. Pensei que depois que nós transássemos tudo passaria, mais depois de uma noite maravilhosa esses sentimentos só aumentaram.

Então resolvo levantar e ir fazer o café da manhã, levanto da cama devagar para que ela não acorde. Visto só uma box branca e desço pra cozinha.

Não sou de me gabar mais sou um ótimo cozinheiro, preparo torradas, suco de laranja, tem um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que fiz ontem a noite, chá e café.

-Você sabe cozinhar?-escuto ela dizer e me assusto.

-Porra você me deu um sus..-digo me virando, e vejo ela só com uma blusa social minha ela está com o cabelo preso em um coque, meu olhar percorre por todo seu corpo, parando em seus seios que estão bem marcados. Ela está muito sexy!

-Meu rosto e aqui em cima Adam!-ela diz e eu saio do meu transe- Então convivo com você a 3 anos e não sabia que você cozinhava.

-Quase ninguém sabe!-digo coçando a nuca- Venha sente-se tem bolo, torradas e outras coisas pode escolher!-digo e ela vem em minha direção.

Nos sentamos na mesa que tenho na cozinha, um de frente pro outro. Comemos em silêncio, de vez ou outra me pego olhando pra ela.

-Tenho que passar em casa pra trocar de roupa pra ir trabalhar!-ela diz e toma o resto do seu suco- Vou só pegar meu vestido, nós vemos na empresa!

-Ei eu te levo!-digo

-Não precisa eu pego um táxi.-ela diz e se levanta.

-De jeito nenhum!-me levanto também-Eu vou te levar!

Começo a andar e passo por ela seguindo em direção a escada

-Você não vem?-digo me virando pra ela, que então começa a me seguir. Eu tenho certeza que ela olhava pra minha bunda.

Chegando no quarto vou direto pro banheiro e faço minha higiene, saio e ela não está no quarto, entro no closet e visto um terno preto como de costume, passo um perfume e deixo meu cabeço um pouco bagunçado mesmo.

Saio do quarto e vejo ela me esperando sentada no sofá da sala

-Vamos?-digo me aproximando dela.

-Sim!-ela diz sem olhar pra mim, mais então quando ela se levanta ela me olha, seu olhar sobe por todo meu corpo- Caralho!-ela pragueja baixinho, mais mesmo assim eu escuto.

-O que disse?-pergunto.

-Na... Nada. Vamos?-ela diz e começa a andar.

Saímos dali direto pro apartamento dela, contra a vontade dela eu a esperei se arrumar pra irmos juntos. Até o momento não conversamos sobre o que aconteceu noite passada, vou esperar ela dizer algo, e espero que ela diga que quer repetir pois eu estou doido pra isso!

Continua...

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora