Capitulo 13

18.6K 1.3K 66
                                    

Sexta feira

A semana passou corrida, várias reuniões importantes sobre abrir novas lojas pelo país e pelo mundo tomaram a semana inteira. E nesse momento estamos finalizando a última da semana estamos eu Adam, Caio e Rodrigo, Carlos, Amanda e Carolina eles são acionistas e advogados da empresa.

-Bom todos sabem que quero expandir os negócios, e já tenho o próximo pais que quero expandir os negócios!-Adam diz.

-Onde meu amigo?-Caio pergunta.

-Itália!-ele diz- Nossa próxima filial vai ser na Itália, vamos ter a empresa de produção e uma loja no centro de Roma!

-Adorei a ideia, mas temos que achar os lugares onde vamos montar. E acho bom fazer isso pessoalmente!- Caio diz.

-Em dois meses eu e a Senhorita Smith vamos até lá passar férias e vamos aproveitar e olharmos essas questões.- Adam diz.

-Vou ir procurando alguns lugares para já ficar mais fácil quando vocês estiveram lá.-Rodrigo diz.

-Tudo bem! Mais alguma coisa a ser discutida?-Caio pergunta.

-Acho que não!-Adam diz olhando para todos- Podemos encerar por aqui! Bom almoço pra todos!

Ele diz e todos saem, ficando só eu Caio e Adam na sala.

-Vamos querida?-Adam diz.

-Tenho que passar lá em cima e pegar minha bolsa. Pode ir descendo pegando o carro!-digo.

-Ok!-Adam diz, e então vou até e e deposito um beijo rápido em seus lábios e então saio da sala e pego o elevador.

Subo até o meu andar e vou em direção a minha sala, entro e vou até minha mesa e pego minha bolsa. Então quando me viro pra ir até a porta levo um susto

-Meu Deus senhor Carter!-levo a mão no coração- Você me deu um susto!

-Desculpa Kat!-Eric Carter diz- Não queria te assustar, passei pela secretaria e ela disse que você estava aqui.

-A sim! O que você deseja?-pergunto

-Entregar as amostras das novas peças!-ele diz e eu me aproximo dele e pego a caixa de sua mão.

-Obrigada Senhor Carter!-digo.

-Nada de senhor, só Eric por favor, isso me faz parecer um velho.

-Ok então Eric!-digo- Mas agora preciso ir tenho um almoço.

-Vamos eu também estou de saída, eu te acompanho até a porta!-ele diz e eu assinto, não tem porque recusar.

Vamos até o elevador e descemos juntos, chegando no hall avisto Adam junto com Caio

-Até depois Eric!-digo.

-Até Kat!-ele diz e eu me afasto indo até Adam e Caio

-Vamos?-digo a eles

-Pensei que tinha se perdido no caminho gatinha!-Caio diz.

-Caio!-Adam o adverte, então Caio revira os olhos como se não ligasse pra nada que adam diz.

-O que é isso?-caio aponta pra minha mão.

-Nova coleção, Eric acabou de me entregar, por isso demorei.

-Quero ver!-Caio diz.

-No almoço Caio!-Adam diz- Agora vamos, antes que eu desista de deixar você vim.

Ele diz e eu e Caio rimos, então seguimos até o lado de fora onde o carro do Adam na está a nossa espera. Dessa vez não teve briga pelo lugar, fui na frente numa boa.

No caminho do restaurante abri a caixa com as joias e fui olhando.
Eu e Caio fomos analisando tudo, todas as peças eram lindas.

-Então nem esperaram até o almoço né?-Adam diz.

-Sou curiosa poxa!-digo e nos três rimos.

-Está aprovado?-ele pergunta olhando pra mim.

-Sim, vai vender igual água!-digo, então coloco todas as peças de volta na caixa- Onde deixo as amostras?

-São suas!-Adam diz.

-O que?-pergunto.

-São um presente pra você! Eu disse que iria te presentear quando eu bem quisesse, e esse é um desses momentos!

-Obrigada Adam!-digo sorrindo.

-Aí que lindo vocês dois!-escuto Caio dizer.

Depois disso conversamos coisas aleatórias e rapidamente chegamos ao restaurante. Tivemos um almoço tranquilo, apesar do Adam querer brigar com o garçom que nos atendeu, diz ele que o cara estava dando em cima de mim.

-Pelo amor de Deus Adam, ele não estava dando em cima de mim!-digo pela milésima vez.

-A gatinha está certa!-Caio diz- Ele estava dando em cima e de você Adam!

Ele diz e o Adam arregala os olhos, já eu me acabo de rir.

-De mim?-ele pergunta chocado.

-Sim!-digo rindo.

-Não jogo desse time não!-ele diz- Nada contra, não sou preconceituoso! Só não é minha praia, gosto é de buceta!

-Adam!-o repreendo- Estamos em um restaurante modos por favor!

-Desculpa!-ele diz, então não três não olhando e começamos a rir.

-Você não presta!-digo rindo.

*********
O resto do dia passou rápido, Adam veio comigo pra casa ele vai passar o fim de semana aqui. Nossa relação se baseia em muito sexo, nosso lema é aproveitar o agora.

-Estou morta!-digo e me logo no sofá, acabei de sair do chuveiro e hoje é dia do Adam cozinhar.

-O jantar já está quase pronto!-ele grita da cozinha.

Logo a TV e coloco em um canal aleatório, já são quase dez da noite e daqui a pouco começa a passar alguns filmes bons.

-Pode vim!-ele grita- Já está tudo pronto!

Me levando do sofá e vou em direção a cozinha. Quando eu chego ele arrumou a mesa de jantar pequena que eu tenho, esta tudo muito lindo.

-Que lindo Adam!-digo me aproximando.

-Hoje teremos espaguete com almôndegas!-ele puxa uma cadeira pra mim- Sente-se senhorita!

-Ui muito obrigada senhor!-digo e me sento. Ele senta a minha frente.

Nosso jantar foi maravilhoso, bebendo o resto do vinho que meu pai me mandou, ele acertou em cheio nesse.

Depois disso fomos pro quarto ficar um pouco de pegação, mas estávamos tão cansados que resolvemos ir dormir um pouco.

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora