2 semana depois
Essas duas semanas foram muito puxadas, conciliar empresa e Adam não é uma tarefa fácil pois ele é um pé no saco. Ele fez fisioterapia todos os dias e agora já está conseguindo andar normal, mas mesmo assim ele fica reclamando que ainda dói.
Essa semana eu me mudei para o apartamento dele, foi levando as coisas aos pouco até conseguir levar tudo.
-Você não vai de cadeira de rodas pra empresa Adam pelo amor de Deus!-digo, ele simplesmente colocou na cabeça que não está recuperado direto pra andar.
-Estou prevenindo dores futuras Kat, e melhor preservar minhas pernas!-ele diz.
-O médico disse que você precisa andar!
-Estou muito cansado!-ele diz
-Ontem você não estava não e ?-digo olhando pra ele.
-Estou cansado justamente por conta de ontem!-ele diz
-A que pena pensei que tinha gostado!-digo fingindo tristeza
-Não não, eu amei meu amor! Foi o melhor sexo pós coma que eu já tive!-ele diz
-E você já esteve em coma antes adam?-pergunto
-Não! Mais tenho certeza que foi o melhor!
Flashback on:
-Mais forte meu grandão!-digo entre gemidos
-E pra já!
Ele me penetra fundo e forte. Estou de quatro e ele segura minha cintura pra dar mais força.
-Goza pra mim linda!-ele diz-Goza no pau do seu homem!
Ele penetra fundo novamente me fazendo gritar de prazer. Com mais duas estocadas sinto uma corrente elétrica passar por todo meu corpo. Não tenho mais forças e me jogo na cama, ele cai em cima de mim, sem colocar todo seu peso é claro.
Ele vira se deitando ao meu lado na cama e me puxa pra si.Depois de alguns minutos a nossa respiração volta ao normal
-Não usamos camisinha.-digo-Merda não usamos camisinha.
-Relaxa, vou colocar dois mini adam em você rapidinho!-ele diz naturalmente.
-Nem brinca, já pensou dois bebês saindo de dentro da minha princesinha aqui?-digo e ele ri
-Vamos dormir ok?-ele diz-Depois conversamos disso!
Flashback off.
-KATHERINE!-saio dos meus devaneios.
-O que?-digo assustada
-Estava pensando no meu pau né danada!-ele diz rindo- Estou te chamando a um tempão.
-Desculpa me perdi em alguns devaneios.
-Percebi!-ele diz-Vamos então?
-Sim!-digo pegando minha bolsa- E sem a cadeira Adam!
Digo já sabendo que ele iria pegar
-Sem graça!-ele diz emburrado.
Então saímos juntos, eu vou dirigindo, contra a vontade dele é claro.
Chegando na empresa todos os funcionários o cumprimenta, desejando melhoras e boas vindas.
-Bem vindo de volta Boss!-digo assim que entramos em nossa sala.
-Vamos ter que reformar essa sala!-ele diz analisando tudo.
-Pra que Adam?-digo
-Você precisa de uma mesa maior!-diz- Vou dar uma renovada geral!
-Não!-digo
-Sim!-ele diz sorrindo
-Não Adam!
-Sim Adam!-ele imita minha voz
-Não vou dizer mais nada, o dinheiro é seu, você gasta como bem entender!-digo
-Nosso! O dinheiro é nosso!-ele diz.
***********
-Que saudade que eu estava de sair assim!-ele diz.
Estamos em um restaurante brasileiro almoçando, estamos eu Marco e Adam. Caio está de licença junto com Alicia, a vida com gêmeos está uma loucura.
-Nos precisamos de uma baladinha!-diz Marco todo animado.
-Podíamos sair nessa sexta!-Adam diz animado.
-Não era você que não conseguia andar direito essa manhã Adam Miller? E agora está todo animado pra ficar horas em pé bebendo?-digo o fuzilando com o olhar
-O que? Nunca disse isso!-ele tenta se defender- Só estava querendo fazer companhia pro Marco que é nosso amigo e precisa de companhia!
-E Kat deixa de ser careta!-Marco diz.
Reviro os olhos e continuo a comer.
***********
-Estou morta!-digo me jogando no sofá de casa.
Hoje tivemos uma reunião muito importante, Adam me apresentou como a terceira sócia da empresa, sim ele cedeu metade de suas ações a mim e agora comandamos juntos com o Caio.
Todos me receberam muito bem pois conviveram muito comigo.-Vou preparar o jantar vá tomar seu banho princesa!-ele diz e me beija-Quando você voltar vai estar tudo pronto!
-Tudo bem!-digo e o beijo de volta.
Então sigo até o banheiro e faço minha higiene, coloco um pijama fresquinho e volto pra cozinha.
O cheiro está invadindo o apartamento todo.-Que cheiro maravilhoso!-digo entrando na cozinha.
Ele se vira pra mim, ele ainda está de terno com as mangas arregaçadas o deixando bem sexy
-Estou fazendo risoto!-diz e vem em minha direção e me beija- Vou tomar um banho rapidinho enquanto termina de ficar pronto.
Assinto e ele se vai. Enquanto isso pego duas taças de vinho, e o vinho novo que meu pai produziu.
Coloco um pouco pra mim e vou bebendo enquanto ele não volta.
Depois de alguns minutos ele volta e nos serve. Comemos e bebemos rindo e conversando sobre tudo. Depois de satisfeitos vamos pro quarto e assistimos um pouco de filme.
Mas o sono acaba me roubando e eu desmaio de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...