Capitulo 15

17.8K 1.2K 63
                                    

No dia seguinte

-Kat?-ele me grita.

-Oi tô na cozinha!-grito de volta, estou bebendo um pouco de água quando ele se aproxima.

-Você já deve outros namorados?-ele me pergunta.

-Porque disso agora?-pergunto.

-Curiosidade!-ele da de ombros- Nunca conversamos disso.

-Você quer mesmo saber?-digo

-Sim!-ele diz.

-Bom eu não era bem a pessoa de namorar sério.-digo e ele me olha tipo "como assim?"- Eu me mudei duas vezes em períodos curtos de tempo, vivi no Brasil até meus 7 anos, depois fomos pra Los Angeles onde eu fiquei até meus 14, conheci vários meninos e tive meu namoradinho mas nunca passou de beijos.-ele assente e fica com os olhos vidrados em mim esperando o resto da história- Então nós mudamos de novo pra Itália onde eu fiquei até meus 19, quando eu cheguei não tive muitos amigos, só um que é o mais importante pra mim. Poucos meses antes de completar meus 18 anos conheci um carinha o Pietro ele era lindo, todas as meninas eram afim dele e a trouxa aqui foi a que caiu no papo dele.

-O que aconteceu?-Adam pergunta.

-Ele era um fofo comigo, meus pais amavam ele, eles achavam que íamos nos casar e tudo. Então no dia do meu aniversário resolvi que era hora de perder minha virgindade.-dou uma pausa e rio- Uma semana depois ele terminou comigo, disse que eu era muito ingênua. Então fui descobrindo traições dele ao longo do tempo que estávamos juntos.

-Que filho dá puta!-Adam diz.

-Então depois disso comecei a sair pra todas as festas, baladas tudo. Comecei a ficar com várias pessoas pra esquecer ele. E funcionou por um tempo e realmente esqueci dele, percebi que ele não era uma peça importante na minha vida, não faz mais diferença pra mim, e como se eu nunca tivesse conhecido ele. Mas aos 19 eu sabia que tinha que tomar um rumo na minha vida, vim pra ny e comecei minha faculdade. Mais não poderia deixar barato o que ele fez comigo, então antes de ir embora eu expus a todos o canalha que ele era. Depois disso nunca mais tive um relacionamento sério, foram só momentos.-termino de falar.

-Como alguém tem coragem de te trair?Se eu trombasse com esse canalha eu matava ele!-ela diz nervoso.

-Não vale a pena, passado é passado e ele não existe mais pra mim.-digo sincera- Mas e você?

-O que tem eu?-ele diz.

-Já namorou?

-Não.-ele ri- Só momentos, igual você!-ele diz.

-Porque?-pergunto.

-Minha família sempre teve dinheiro, todas as mulheres que se aproximavam de mim tinham interesse. Então sempre especifiquei regras, nunca ficava com a mesma mulher dois dias seguidos.-ele faz uma pausa- Eu não sei o que é o amor.-ele diz num tom triste.

-Um dia você vai conhecer ele!-digo.

-Você pode me descrever como é amar alguém?-ele pergunta.

-Mesmo com a minha experiência frustrada?-pergunto.

-Sim!

-No momento em que você ama alguém você percebe que não pode ficar sem ela, você sente falta da pessoa em vários momentos, sempre que você vê algo você relaciona diretamente com aquela pessoa.E quando você não vê a hora do dia passar para que você possa encontrar com ela. Mas o amor também machuca, ele doi, te destrói. Mais quando você encontra a pessoa certa tudo é superado.

-Como eu vou saber eu vou saber que encontrei?-ele diz.

-Na hora certa você sabe. A pessoa sempre sabe!-digo

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora