Capitulo 25

13.9K 1K 25
                                    

Alicia Parker

-Já era pra eles terem chegado!-digo já preocupada, não tem trânsito pra eles estarem atrasados.

-Calma meu amor eles já devem estar chegando!-Caio me acalma.

Então vimos três ambulâncias passarem rápido por nós.

-Deve ter acontecido um acidente muito grave.-Caio diz.

-Que Deus proteje eles!

Então meu celular começa a tocar, e o número da Kat

Ligação on:

-Posso saber porque a senhorita não está aqui na festa ainda?-digo nervosa.

-Alô? E Alicia que está falando?-Uma voz masculina que eu não conheço diz.

-E ela sim! Quem está falando? E porque você está com o celular da minha amiga?

-Olha eu te peço calma agora! Sua amiga sofreu um acidente e está sendo levada agora pro hospital.

-O QUE?-grito- Tem um homem com ela? E marido dela!

-Calma senhora! Estamos levando os dois pro hospital referência daqui de ny, você conhece?

-Sim estou indo pra aí!-digo

-Venha o mais rápido possível por favor!-ele diz e desliga

Ligação off.

Naquele momento sinto um vazio enorme dentro de mim. Começo a chorar desesperadamente

-O que foi Alicia?-caio pergunta preocupado-O que aconteceu?

-Eram eles!-digo em prantos

-Eles quem?-ele pergunta aflito

-Kat e Adam! Eram eles nas ambulâncias!-digo chorando muito-Eles sofrerem um acidente Caio!

-ONDE ELE ESTÃO?

-No hospital referência daqui! Nós temos que ir pra lá!-digo.

-Vou avisar aos pais deles!-ele entra correndo no salão.

Escuto os gritos de desespero e desabo mais em lágrimas.

Eles saem correndo e entrando nos carros, os acompanho e seguimos para o hospital.
Mas chegando lá não temos notícias, as únicas que eles dão e que eles estão e cirurgia.

Se passaram horas, e horas, já são quase três da madrugada e nada.
Então decido levantar e fazer algo

-Alicia volta aqui!-Caio grita mas eu não paro.

Vou até a recepção

-Moça por favor, me dê notícias sobre Katherine e Adam Miller, estamos aqui desde sete da noite agora já são quase três da manhã e nada.-ela me olha assustada, eu tentei falar calmamente mas não deu- Estou grávida e é capaz do meu filho nascer prematuro se eu não saber o que está acontecendo!

-Se...Senhorita sinto muito mas não tenho notícias ainda! Só sei que ainda estão em cirurgia!

-Amor ela não sabe de nada venha pra que por favor!-Caio diz.

-Não!-digo chorando- Não aguento ficar sem notícias da minha amiga!

Abraço Caio e choro

-Eles não podem morrer Caio!-digo chorando.

-Eles são fortes meu amor! Tenha fé!-ele diz.

-Familiares de Katherine e Adam Miller?-escuto alguém dizer e levando meu olhar, vejo dois médicos.

-Somos nos!-a mãe da Kat diz- Me diz que ela está bem doutor por favor!

-Nosso filho? Como está nosso filho?-o pai de Adam diz.

-Calma senhores vamos responder tudo!-um dos médicos diz.

-Por favor, só me diz que eles estão bem!-imploro.

-Eu tratei da senhorita Miller, ela teve algumas concussões leves e fraturou duas costelas, no momento ela se encontra estável. Mas porém não acorda! Ainda não sabemos o motivo. Só nos resta esperar.

Queria poder respirar aliviada mas as notícias não são tão boas. Vejo os pais dela chorarem muito com o que escutaram. E eu também não aguento e choro junto.

-Mais e o Adam?-caio pergunta.

-O caso dele e mais delicado!-o outro médico diz, e isso faz meu estado de alerta voltar de novo-Ele teve algumas fraturas na perna esquerda e sofreu um traumatismo crânio um pouco grave, durante a cirurgia houve uma pequena hemorragia.-ele faz uma pausa e então continua-Ele está em coma e não sabemos se irá acordar. Eu sinto muito!

Meu coração se aperta, olho pro lado e tudo se passa em câmera lenta. A mãe do Adam chorando e sendo amparada por seu marido e por Marco. Logo em seguida ela cai de joelhos no chão e desmaia, os médicos vem ajudá-la eles colocam ela em uma maca e a levam pra um quarto.

Olho pra Caio que está muito abalado e chorando bastante. Eu o abraço, nós choramos juntos.

Seguimos até o quarto onde a mãe de adam está, ela está muito abalada. O pai dele está muito abalado, todos choram e compartilharam da mesma dor.

Continua...

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora