Capitulo 23

14.2K 1.1K 94
                                    

-Quanto tempo!-ele diz e me abraça contra a minha vontade, então sinto alguém me puxar

-Solte minha mulher!-diz Adam- Quem você pensa que é?

-Mulher?- Pietro diz olhando pra mim- Bom eu sou um velho conhecido dela. Não é Katherine?

-Infelizmente sim!-digo com desgosto.

-Quem e ele Katherine?-adam diz nervoso.

-Lembra que eu te contei do meu ex que me traia? Bom e ele em carne e osso!-digo e vejo Adam ficar vermelho de raiva.

-EU VOU MATAR VOCÊ SEU FILHO DA PUTA!-Adam vai pra cima do Pietro e os dois caem no chão e começam a brigar.

-ADAM!-grito, e Caio tenta tirar adam de cima do Pietro.

Os seguranças aparecem e conseguem separar os dois.

-VOU TE MATAR SEU CANALHA!-Adam grita.

-VOCÊ ME PAGA POR ISSO!-Pietro grita de volta passando a mão pelo corte que tem na boca- VOCÊ E ESSA VADIAZINHA VÃO VER COMIGO!

-EU NUNCA TE FIZ NADA SEU IMBECIL!-grito.

-Difamar não é fazer nada Katherine? Você queimou meu filme lá na Itália.

-Eu só disse a verdade!-digo

-Katherine vamos sair daqui.-Alicia começa a me puxar e me coloca no banco de trás junto com o Adam. E então Caio dirige rápido dali.

-Você esta bem?-pergunto olhando pra Adam que está com um corte no canto da boca e um no supercílio.

-Estou bem!-ele diz- Só alguns arranhões nada de mais.

-Nada de mais Adam? Você acabou de brigar na rua. Você deu sorte de estar machucado se não eu mesma te batia!-digo olhando pra ele.

-Eu te defendi e ainda quer me bater? O que você tem Katherine?

-Como assim o que eu tenho?

-Eu te defendi e você esta me xingando. Você ficou com pena dele foi?

-Adam eu não disse nada disso! Você acha que eu queria ver você brigando na rua por causa de mim?

Ele não responde, sinto meus olhos arderem de raiva.

-Gente vamos nos acalmar tudo aconteceu muito rápido!-Caio diz- Vamos pra casa e cuidar dos machucados do Adam!

-Você pode me deixar na minha casa por favor!-digo ríspida- Não quero ficar no mesmo lugar em que uma pessoa acha que eu não tenho medo dela se machucar.

-Kat não faz isso!-Caio diz.

-Por favor Caio!-repito e ele assente.

Fomos caminho todo em silêncio, Adam nem olha na minha cara. Eu não sabia que ele era infantil a esse ponto de achar que eu defenderia o outro ao invés ele.

-Tem certeza que não vai com a gente?-Caio diz parando na porta do meu prédio.

-Sim!-abro a porta do carro e saio- Depois conversamos!-digo a Alicia.

Então entro no meu prédio, subo até meu apê e me tranco no quarto. Não estou com ânimo nenhum de voltar pra empresa hoje é então vou ficar em casa.

Fico o resto da tarde deitada chorando lembrando de tudo que eu passei na Itália, além do Pietro me trair durante o nosso relacionamento, ele estava comigo só pra tirar minha virgindade. Então depois do acontecido explanei o canalha que ele era. E por ele ser filho de um empresário muito influente em Roma, o nome da família dele foi pro buraco. Logo depois disso sai de lá e nunca mais eu os vi.

Não me arrependo de nada que eu disse, era tudo verdade. Mas ele aparecendo hoje é dizendo que eu vou pagar por tudo que eu disse me causa uma sensação estranha.

Horas depois

Durante a tarde recebi ligações da Alicia e de Caio perguntando se eu estava bem. E mesmo não estando legal disse que estava tudo ótimo.

Adam não me ligou, e eu sou orgulhosa o bastante pra não ligar também. Eu não fiz nada de errado e não vou pedir desculpas pela forma que ele interpretou o que eu disse.

Agora estou sentada na minha sala assistindo tv e esperando o sono chegar. Mas então escuto a campainha tocar.

-Quem será a essa hora?-digo indo até a porta.

Abro a porta e me deparo com o Adam, com as roupas todas bagunçadas é com uma garrafa de uísque na mão

-O que você faz aqui?-pergunto

-Não sei!-ele diz- Sinceramente não sei, só quero conversar, posso entrar?

Dou espaço pra ele passar, ele entra e se senta no sofá.

-Não quero conversar agora, você está bêbado!-digo

-Eu não vou embora até conversamos!

-Olha Adam, se veio dizer que está esperando um pedido de desculpas minhas saiba que não vou pedir!

-Não quero desculpas, eu vim pedir desculpas! Eu sei que você não defendeu ele, eu sei que eu entendi errado.

-Ainda bem que sabe!-digo e me sento ao lado dele.

-Desculpa, eu sei que você não se importa mais com ele. Eu sei que ele te fez sofrer. Desculpa!-ele diz.

-Tudo bem eu te desculpo!-digo- Você cuidou dos cortes?

-Não. Você pode cuidar disso pra mim?

Assinto e vou até o banheiro pegar o kit de primeiros socorros. Volto pra sala e limpo os machucados e coloco um curativo no supercílio.

-Pronto!-digo.

-Obrigado!-ele diz- Kat?

-Sim?

-Eu posso ficar aqui hoje? Acho que não estou em condições de dirigir!

-Não acredito que você veio dirigindo, você poderia ter batido o carro Adam!-o repreendo.

-Desculpa, mas eu não poderia deixar de consertar meu erro.

-Ok vamos deitar então!-digo e então vamos até o quarto.

Nos deitamos e ele me abraça por trás.
Depois de um tempo estou sonolenta estou a ponto de dormir. Mas escuto baixinho adam dizer

-Sei que você não vai me escutar nesse momento, mas acho que te amo!-ele diz baixinho.

Então eu apago.

Continua...

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora