Adam Miller
-Cadê o vagabundo que diz ser namorado da minha filha?-escuto a voz de um homem vindo da porta principal, eu não entendo o que eles dizem mais pelo jeito que ele falou está bravo
-Você se fudeo!-Caio diz rindo do meu lado
-Cala a boca Caio!-digo baixinho só pra ele escutar.
-Paizinho!-Kat corre até a porta e os dois se abraçam, o pai dela e um senhor alto, forte, de eu encontrasse na rua nunca ia pensar que seria pai da Kat.
Eles continuam conversando e então finalmente vem em nossa direção. Ele tem um olhar intimidador, tenho certeza que quer me matar.
-Paizinho esse é o Adam!-ela diz se aproximando de mim, que levanto na mesma hora- Ele só falar inglês ok?
-Ok minha princesa!-o pai dela responde a ela, e então vira pra mim- Então você é o Adam?
-Sim senhor!-digo e estico a mão pra ele, ele me analisa por um tempo e estica a mão também, então nos cumprimentamos- E um prazer conhecer o senhor!
-Aperto forte! Já gostei de você!-ele diz- Você gosta de vinho?
-Sim senhor, e aliás sempre compro da marca do senhor. Você produz vinhos maravilhosos!-digo e é verdade, a linha dele é muito boa.
-Você me fez gostar mais de você agora!-ele diz e sorri- Acho que vamos nos dar muito bem!
-Espero que sim senhor!-digo ja aliviado.
-Mais eu só digo uma coisa!-ele olha pra mim de um jeito que fácil fácil eu sairia correndo, ele tem quase o dobro da minha altura ele me quebraria no meio com facilidade- Se você magoar minha filha eu vou até o inferno pra te achar!
Eu arregalo os olhos assustado. Olho pro Caio que está segurando a risada, Alicia está na mesma, Kat nem se fala. Então todos começam a rir, me sinto perdido
-Para pai não assusta ele!-Kat diz- Ele só está brincando com você Adam, meu pai é brincalhão!
-Aa..-e a única coisa que tenho a dizer.
-Vem cá rapaz me dê um abraço-o pai dela diz rindo, então começo a rir também e vou ao seu encontro e o abraço- Não estou brincando, se um dia eu ver ela chorando por sua causa eu te mato!-ele diz baixo no meu ouvido.
-Não vou magoá-la senhor!-digo e nos separamos.
O resto da noite foi tranquilo, jantamos todos juntos e conversamos bastante.
Katherine Smith
-Deixa de ser medroso Adam, ele é desse jeito, você um cara desse tamanho com medo do meu pai. Ele só estava brincando com você!-digo a ele, eu sei que meu pai tem essa mania de querer amedrontar os caras que eu apresento, mais sei que só é brincadeira.
-Kat ele tem quase o dobro de mim. Tá doido ele me quebra no meio se quiser.-ele diz e eu começo a rir.
-Ele e inofensivo, relaxa!-digo quando nós deitamos na cama.
-Amanhã antes do almoço temos que ir ver os locais da nova filial.-ele diz
-Vamos em quantos lugares?-pergunto
-Acho que uns 5 locais, tenho que ver com o Caio.-ele diz e então nós ajeitamos na cama.
-Boa noite Adam!-digo.
-Boa noite KitKat!-ele diz rindo.
-Eu te odeio sabia?
-Odeia nada!-ele me abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...