Alicia
Uma semana depoisJa faz uma semana desde que tudo isso aconteceu, nenhum dos dois acordou ainda. Meu coração se aperta toda vez que venho aqui ver eles.
Como de costume vou ver Kat primeiro.
-O minha amiga porque você não acorda!-digo segurando a mão dela.- Meus gêmeos estão com saudade de você!
Meus olhos enchem de água
-Ontem fui ao médico e descobri que são duas meninas!-choro e sorrio ao mesmo tempo- Caio surtou quando soube.-sorrio fraco-Eu queria ter feito um chá revelação, mas você não está aqui pra presenciar isso. Então se você estiver me escutando saiba que tem duas meninas te esperando aqui fora, três com a mamãe aqui!-sorrio- Acorda amiga por favor!
Então sinto elas se mexeram em minha barriga, me levanto e coloco a mão da Kat em minha barriga.
-Elas estão animadas hoje!-sorrio-Devem saber que eu estou aqui com a tia delas!
Fecho os olhos e choro. Então sinto a mão se mexer e abro meus olhos rapidamente
-Quem estava com saudade da titia?-Kat diz abrindo os olhos.
-Kat meu Deus você acordou!-grito, choro, sorrio de felicidade.
-Para de gritar porra!-ela diz isso é acabo rindo mais- Coitadas da sua filha vão ter uma mãe escandalosa.
-Hormônios!-sempre uso essa desculpa.
-Tabom chega, cadê o Adam?-ela diz e eu fico estática.
-Precisamos conversar!-digo e ela me olha sem entender.
Katherine Miller
-Não não não!-choro- Não pode ser!
Vocês sabem o que é acordar e perceber que você está em coma a uma semana. E que seu marido também está em coma e não tem previsão de quando vai acordar.
-Minha filha tenha calma!-minha mãe pede-Você se lembra do que aconteceu ?
-Sim.-digo e lágrimas escorre dos meus olhos- A última coisa que me lembro foi dizer que amava ele. Mas ele estava desacordado e não escutou!-choro mais uma vez- Quem bateu em nos?
-Foi o Pietro!-Marco diz e eu me assusto- Ele deixou uma carta dizendo que queria se vingar de toda vergonha que você fez ele passar. Tivemos informações que ele estava transtornado a uns meses e só piorou quando vocês se esbarraram a um mês atrás.
-O que aconteceu com ele?-pergunto.
-O carro dele perdeu o controle depois de bater no seu, e bateu de frente a um ônibus. Ele morreu na hora!-Marco diz.
-Quero ver o Adam!-digo mudando de assunto.
-Calma minha filha e muita informação ao mesmo tempo.-Papai diz.
-Não! Eu quero ver o Adam!-digo
-Você tem que descansar Kat!-diz Caio.
-Por favor!-digo chorando- Eu tenho que ver ele!
-Eu levo ela!-minha sogra diz- Ele está no quarto ao lado, venha!
Me sento na cadeira de rodas e ela me leva até o quarto.
-Minha querida ele está entubado pois não respira sozinho, então ele está com um montem de fios nele!-ela diz e eu assinto.
Então entramos no quarto, o vejo deitado naquela cama, pálido cheio de fios nele, isso me aperta o coração.
-O meu amor!-passo a mão por seus cabelos- Te ver assim me deixa tão triste.
Lágrimas escorrem por meu rosto
-Você tem que acordar!-pego sua mão- Temos uma vida inteira pela frente Adam, você tem que acordar!
*******
Depois de alguns minutos volto pro meu quarto, o médico me examina e constata que está tudo normal e que eu vou ter alta na próxima manhã.
Mas não vou sair daqui, não são desse hospital ensaiando Adam não acordar.
Não vou sair de seu lado.-Como você está gatinha?-Caio aparece na porta do meu quarto.
-Levando!-digo desanimada.
-Tudo vai ficar bem acredite em mim!-ele diz.
-Espero Caio.-forço um sorriso- Tudo começou errado entre nós dois, mas acabamos nos apaixonando.
-Eu sei!-ele vem até minha cama e me abraça- Eu sei, sempre achei que você iriam terminar juntos de verdade. Ele te ama muito, a muito tempo!
-Como assim?-pergunto
-Na viagem que fizemos até a Itália aquela vez, ele disse pra mim que achava que estava apaixonado.-ele sorri- Mas ele não queria dar falsas esperanças a você.
-Naquele dia que nós brigamos ele apareceu bêbado lá em casa. Nós acertamos e ele pediu pra dormir lá em casa. Quando eu estava quase pegando no sono ele disse que me amava. Ele pensava que eu estava dormindo.-sorrio triste- Nunca pude dizer que eu amo ele Caio, não deu tempo.
-Vocês vão ter esse tempo, vocês ainda vão ser muito felizes!-ele aperta minha mão.
Ficamos conversando mais um pouco e então o horário de visitas acabou e ele se foi.
Acabei chorando muito naquele momento, o vazio me pegou de jeito, mas o sono veio, e eu acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um Cretino
RomanceEssa história vai contar a vida de Katherine Smith Duarte ela tem 25 anos, meio brasileira e meio americana ela é dona de uma beleza extraordinária, morena dos olhos verdes que hipnotizam qualquer a sua volta, e um corpo com curvas de deixar qualque...