Capitulo 16

17.4K 1.2K 65
                                    

Adam Miller

-E sério? A gente está andando a umas 3 horas direto!-digo as duas loucas a minha frente que estão entram em todas as lojas do shopping.

-Deixa de ser rabugento Adam!-minha mãe diz- Deixe eu e a Kat fazermos nossas compras!

-Vou ligar pro meu pai isso sim!-digo e me afasto delas.

Mando uma mensagem pro meu pai falando pra ele me encontrar no shopping.
Ele responde e diz que chega em 20 minutos.

Volto até elas que olham roupas igual duas doidas, parecem duas crianças em lojas de doces.

-Gente vamos comer um pouco?-digo a elas.

-Vamos meu amor! Nós vamos!-Kat vem até mim e deposita um beijo em meu rosto.

Então seguimos até a praça de alimentação, eu e Kat comemos hambúrguer, já minha mãe não quis nada.

-Cheguei!-escuto meu pai dizer.

-Finalmente!-digo- Não aguentava mais essas duas!

-Adam!-minha mãe me repreende.

-Eu te entendo meu filho!-meu pai diz e eu sorrio com isso. Então minha mãe da um tapa no braço dele- Aí mulher tá doida?

-Vou te mostrar o doida daqui a pouco Brian!-ela diz.

-Vocês duas!-aponto pra minha mãe e pra Kat- São igualzinhas!

-E uma honra me parecer com ela!-Kat diz e minha mãe a abraça.

Então terminamos de comer e ela voltam pras compras. Entramos em várias outras lojas, e agora eu estou cheio de sacolas, de tanto que elas compram.

Enquanto Kat olhas as roupas eu a observo, olho a cada movimento que ela faz.

-Estou vendo como você está feliz meu filho!-meu pai que está cheio de sacolas chega perto de mim.

-O que?-pergunto.

-Seu olhar e o mesmo que eu tenho por sua mãe, de amor, felicidade, de tudo. Eu vejo o jeito que você olha pra ela. Você está apaixonado meu filho.

-Sério?-digo, eu apaixonado? Não acho que é pra tanto.

-Sim meu filho, você não consegue ficar longe dela não e?-ele pergunta e eu assinto- Você veio com ela fazer compras no shopping a coisa mais chata do mundo.-ele ri- Se você não gostasse dela tenho certeza que não viria.

-Pois e pai!-concordo com ele- Não sei que chá de buceta que essa morena me deu, mais pegou legal!-digo o fazendo rir, e acabo rindo junto com ele.

Será que eu realmente estou me apaixonando?

Katherine Smith

-Obrigada pelo dia maravilhoso minha querida!-a mãe do Adam diz ao me abraçar.

-Eu também amei! Temos que fazer isso mais vezes!-digo quando nós soltamos- Mais sem o Adam pra nós atrapalhar!

-Concordo com você!-ela diz e nos rimos.

-Vamos amor?-Adam diz chegando perto de nós.

-Sim meu amor!-digo, então me viro pro pai dele- Até mais Brian!

-Até Kat!-ele me abraça- Depois vamos marcar um almoço!

-Vamos marcar sim! Vou amar!-digo a eles.

Nos despedimos mais uma vez e então vamos embora. Depois de alguns minutos chegamos ao meu apartamento, Adam me ajuda a carregar as sacolas, eu e a Elena compramos várias coisas.

Casada com um Cretino Onde histórias criam vida. Descubra agora