"𝗦𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝘃𝗮𝗴𝗮𝗿, 𝗲 𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗲 𝘃𝘂𝗹𝗻𝗲𝗿𝗮́𝘃𝗲𝗹. 𝗦𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗶 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮. 𝗦𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗮𝗯𝘀𝗼𝗹𝘂𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗻𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗮𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂"
||
𝗣𝗢𝗩 𝗠𝗔𝗥𝗬 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥
Como já era de costume, todo dia de verão eu e meus amigos íamos à praia. Aproveitávamos o mar, as ondas, o sentimento de estar junto de pessoas que você ama, a sensação de estar seguro e a felicidade que os seus sorrisos transmitiam.
— O que anda pensando pequena ? — Diz a cacheada se sentando ao meu lado
𝗞𝗶𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗿𝗲𝗿𝗮:𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗒, 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝖺 𝖼𝖺𝖼𝗁𝖾𝖺𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺, 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗌 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗌, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗅𝗆𝖺 𝗀𝖾̂𝗆𝖾𝖺𝗌, 𝗌𝗈́ 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗂𝗌.
— Você sabe Ki...só no que poderia ter acontecido se nos não nos conhecêssemos....—Digo pensando no passado, as vezes eu me perdia pensando nas coisas que poderia ter feito de melhor, e confesso que isso me deixava mal.
— Não ia acontecer nada demais, você só não ia ter amigos gostosões —Diz o loiro fazendo uma pose de fortão com seus braços
𝖩𝗃 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄: 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗅𝗁𝖺𝖼̧𝗈, 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗀𝖺𝗍𝗈, 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗒, 𝖺𝗌 𝗉𝗂𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗈 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝗋𝗂𝗋 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝖺𝗓𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗏𝗂𝗏𝗂𝖽𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝖺.
— Para de ser bobo Jj — Digo soltando uma risada e um sorriso
— Ele não está errado olha isso — Diz o John B mostrando os braços também
𝖩𝗈𝗁𝗇 𝖡𝗈𝗈𝗄𝖾𝗋 𝖱𝗈𝗎𝗍𝗅𝖾𝖽𝗀𝖾: 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖩𝗈𝗁𝗇 𝖡, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂, 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖺𝗍𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌.
— Parecem duas crianças...— Diz o Pope sentando na areia ao lado de Kiara
𝖯𝗈𝗉𝖾 𝖧𝖾𝗒𝗐𝖺𝗋𝖽: 𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗅𝗂𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈 𝗀𝖺𝗋𝖺𝗇𝗍𝗂𝖽𝗈, 𝖾́ 𝖺 𝗋𝖺𝗓𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗈𝗎 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝗈 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺, 𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂𝗓𝖺̃𝗈, 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝗉𝗎𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 , 𝖾𝗎 𝗌𝗈́ 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖺 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖺 𝖾𝗅𝖾.
— Crianças não, bebês ! — Digo rindo
— O papo tá incrível galera, mas acho que já tá ficando tarde e eu preciso estudar...— Diz Pope se levantando
— Bom...então o que acham de irem dar uma volta de barco no mangue amanhã ? — John b diz pegando as pranchas
— Eu topo! —Diz o loirinho dando um pulinho todo animado
— Beleza! Pegamos vocês amanhã de manhã ! — Diz John b
— Vou deixar uns lanchinhos prontos — Diz a cacheada soltando uma risada
— Eu levo uns suquinhos — Digo sorrindo para a Kiara — Eai Pope você topa ?
— Acho que não galera...eu tenho que ajudar meu pai— Ele diz enquanto entrava na kombi
— O pope aceitou! Bora lá!— Digo entrando na kombi e dando umas batidinhas na porta em comemoração
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝗺𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗮𝗿 || 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻
FanfictionRafe Cameron se apaixona por uma simples pogue.